Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC com Deposteron e Libido Zerada


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Moderador
10 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Pelo que eu entendi esse é o valor que bateu pós ciclo, sem estar utilizaando nada. Agora o médico passou mais testo pra voltar ao normal.

Eu entendi isso.

 

32 minutos atrás, [email protected] disse:

Protocolo do ciclo finalizado em 30/01/2020

1-12 cipionato 400mg

1-12 boldenona 400mg

 

Fui ao médico e ele me pediu alguns exames abaixo realizados dia 23/01

 

Sei não hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, erikmf disse:

Fazer TPC só com testosterona nunca vai voltar seu eixo. Já vi usando testosterona pra manter o libido, ganhos, etc; mas com HCG e outras coisas pra voltar a produção natural mesmo mandando testo exógena.

Concordo, porém.. não sei se sigo os protocolos padrões ou coloco um HCG ou não tenho ideia... hahahah minha libido ta ruim, tenho medo de atrofiar testiculos, pq se inibir muito tempo como voltará a produção normal, acredito que teria que dessensibilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

Pelo que eu entendi esse é o valor que bateu pós ciclo, sem estar utilizaando nada. Agora o médico passou mais testo pra voltar ao normal.

Eu entendi isso.

Eu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [email protected] disse:

Sim.. uma semana antes de terminar o protocolo do ciclo. 

.

Enfim, voltando pro mérito, e tentando te ajudar mano...

 

Terminou o protocolo entra com TPC SERMS, usa Tamoxifeno, clomid... E é isso, suspende a testosterona...

 

Eu até diria que seu médico teria colocado testo novamente para esperar a bold sair do organismo por completo (isso leva uma caralhada), mas não sei até quanto tempo ela permanece interferindo no eixo...

 

Ou você mantem esse protocolo aí, ou para de usar, espera a mv das drogas e começa com tamox

 

Pra mim você fez todo essa enrolação só pra descobrir as merda que poderia acontecer se mantendo com testo por 21 semanas. É o que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

.

Enfim, voltando pro mérito, e tentando te ajudar mano...

 

Terminou o protocolo entra com TPC SERMS, usa Tamoxifeno, clomid... E é isso, suspende a testosterona...

 

Eu até diria que seu médico teria colocado testo novamente para esperar a bold sair do organismo por completo (isso leva uma caralhada), mas não sei até quanto tempo ela permanece interferindo no eixo...

 

Ou você mantem esse protocolo aí, ou para de usar, espera a mv das drogas e começa com tamox

 

Pra mim você fez todo essa enrolação só pra descobrir as merda que poderia acontecer se mantendo com testo por 21 semanas. É o que parece.

 

Assim, eu iria fazer o TPC SERMS, era pra ser somente solicitação dos exames de sangue mesmo. Mas, o médico me pediu para fazer o TPC dele, eu topei e estou fazendo... porém, desde a penultima semana para terminar o ciclo minha libido acabou kk eu voltei no consultorio com os exames e pedi um TPC para restabelecer meu eixo, ele me falou que ia fazer esse protocolo dele e para libido era porque os niveis de E2 estavam pouco alterado, comecei utilizar o anastrozol hoje é o 4 dia e sem melhoras.

 

To aqui mesmo para pedir a opinião de vocês quanto a utilização estendida de mais Testosterona e se isso pode me atrofiar ou prejudicar... porque será digamos um ciclo longo para recuperação com o medica e minha libido, vai ficar zuada o ciclo todo... preocupado.

 

Não sei se paro e espero a meia vida para fazer o TPC Serms, tamox HCG... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...