Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha para Dietas 2019 (TMB+GCD+DIETA)


A.M

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

Peço desculpas a todos pelo sumiço, como todos nós sabemos os tempos foram/estão difíceis para todos nós, e comigo não foi diferente. Mas o importante é seguir em frente, não é ? Pois então segue o link da tabela :

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qR-PcdVBrMvcNo-bzcOsUQ1r9BGJLHYgT7bxl-oZG1Y/edit?usp=sharing

 

É só conectar ao google e fazer uma cópia ou apenas baixar. Lembrando que a tabela foi desenvolvida no Google sheets e provavelmente não tem compatibilidade com o Excel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 15/05/2022 em 19:02, A.M disse:

Peço desculpas a todos pelo sumiço, como todos nós sabemos os tempos foram/estão difíceis para todos nós, e comigo não foi diferente. Mas o importante é seguir em frente, não é ? Pois então segue o link da tabela :

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qR-PcdVBrMvcNo-bzcOsUQ1r9BGJLHYgT7bxl-oZG1Y/edit?usp=sharing

 

É só conectar ao google e fazer uma cópia ou apenas baixar. Lembrando que a tabela foi desenvolvida no Google sheets e provavelmente não tem compatibilidade com o Excel.

 

Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 15/05/2022 em 19:02, A.M disse:

Peço desculpas a todos pelo sumiço, como todos nós sabemos os tempos foram/estão difíceis para todos nós, e comigo não foi diferente. Mas o importante é seguir em frente, não é ? Pois então segue o link da tabela :

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qR-PcdVBrMvcNo-bzcOsUQ1r9BGJLHYgT7bxl-oZG1Y/edit?usp=sharing

 

É só conectar ao google e fazer uma cópia ou apenas baixar. Lembrando que a tabela foi desenvolvida no Google sheets e provavelmente não tem compatibilidade com o Excel.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Trabalho sensacional! Devo ter usado uma das primeiras versões da planilha e já era muito bom.

 

Parabéns pelo trabalho! Onde posso encontrar o link para download dessa versão? 

Edit: encontrei o link, grato por compartilhar! 

Editado por Sakrammentum
Planilha encontrada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi Pessoal,
Não é querendo ganhar o prêmio Pá de ouro não....

Mas gostaria de agradecer por compartilhar todo esse projeto com a gente!
Sem palavras!
Eu usava até hoje aquela tabela antiga do Excel, de 2010 aqui do Forum.
Descobri essa agora e estou brincando igual criança aqui

hehehehe


Deus te abençoe irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
Em 25/12/2019 em 23:26, A.M disse:

Atualização 1.2 

 

  1. Agora para adicionar o produto não é mais necessário ir atrás de códigos,agora é só digitar o nome do alimento e a tabela auto completa com algum valor da lista de produtos.
  2. Continuando ainda na dieta agora é possível ver a quantidade de calorias de cada produto.
  Ocultar conteúdo

spacer.png

1-Função auto-completar.

 

 

spacer.png

2-Calorias de cada macro.

 

onde baixo essa tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...