Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PabloMM

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PabloMM

  1. Então neste caso o ideal seria fraciona basicamente em 4 aplicações para manter níveis plasmático, correto ? Não estou falando em semana pq iria variar 1 semana 4 aplic. Outra semana 3 aplic. No caso não tenho como estar trocando pois recebi, eu possuía a informação igual o colega, que o propionato possui meia vida de 2 dias, havia visto nos livros do Eduardo haluch (testosterona estética e fisiologia) e (perfil dos anabolizantes) além do livro do Lucas caseri (esteroides androgenicos anabólico). Mas como vc citou uma meia vida diferente fiquei meio perdido kkkk
  2. Eae rapaziada, atualmente estou pra iniciar um cuting pós um bulking muito bem sucedido. Estarei utilizando 200mg de propionato de testo, 400mg de propionato de masteron e 200mg de trembo acetato. 8 semanas de utilização. Sei que a meia vida das drogas é de 2 dias, minha duvisa é se poderia ter problema em utilizar ds2dn fracionado as doses. Ou teria que ser dsdn. Achei ambas as informações com esta combinação, porém queria saber como vocês aplicariam. Entendo o conceito de meia vida, porém ainda haverá droga no organismo.
  3. Atualmente em Cruise, 1 depo por semana, vou começar Cruise com enant, maste e trembo. Desde quais locais aplicar? Só estava usando o vasto, porém agr com 3 meses está incomodando, estava pensando em aplicar glúteo 2x ( seg e quarta) e ombro na sexta. Aí na outra aplicação, seg no glúteo e ombro 2x, e ficar alternando assim, me dem opiniões e dicas.
  4. Eae gente, quero a opinião de vocês sobre aplicação. Estou atualmente em em cruise, fiquei 3 meses usando 200mg/sem de cipionato da king (bateu bem, fiquei com 1300ng/dl) ai agora comprei deles um mix chamado cut stack que é Masteron Trembo e Enantato, 50mg cada 150mg/ml. Vou utilizar 150mg/sem 1-4s / 5-8s 200mg/sem. Minha duvida é sobre aplicação, como vcs fracionariam ? Estou pensando em fracionar em 2 aplicações seg - quint, seria viável apenas 1 aplicação total ? é isso me de suas opiniões
  5. Isso quem decide é você colega, vc que bateu no peito falando do cara, se vc confia no trabalho dele segue o que ele te passou. Só não esquece que atleta não é qualificado pra passar protocolo, ser grande não significa que o cara estudou, apenas que ele usou droga. Eu sou farmacêutico, atualmente me graduando em farmácia esportiva, e posso dizer com ctz, ele é um charlatão que passou qlqr coisa que ele usou um dia, ou que viu aqui no fórum, ele é 80% desse fórum. Se vc parar agora com 2 semana nem de tpc precisa, o que protege de colateral é exame, não vitamina C, excesso de vitamina C faz sair outros sais do corpo, afinal ajuda na excreção geral, além de forçar desnecessariamente seus rins. E AAS não trata pressão alta, ele é anti inflamatório bem fraco cara, pressão altra se trata com losartan, enalapril, captopril entre outros. Se vc não tem problema de pressão, vc não toma medicamento de pressão. Com todo respeito vc só é preguiçoso, vc nem tem físico, se vc se esforçar 3 meses na academia e alimentação, seu físico muda bastante. primeiro vc tem que abaixar esse BF, quando chegar em mínimos 12-15% com uma massa legal, ai vc começa a ganhar peso limpo. Vc quer ganhar peso estando "gordo", vai treinar, comer e fazer cardio que vc consegue um físico muito bom, daqui 1-2 anos seguindo essa linha, ai sim vc cicla. Entenda que quando menor vc for, quando menor massa tiver, menos capacidade seu corpo tem de usar a droga, vc só vai gerar a famosa "Cascata de colaterais" com quase ou nenhum efeito estético.
  6. Depende de quanta droga e por quanto tempo usou, tem estudos que mostrar até uma melhora após o ciclo e TPC, podendo ir de 350 pra 500, claro que também pode ficar abaixo do original, mas isso é mais comum em usuários constantes, afinal tem gente que inibe o eixo aí 10 anos sem ter feito nenhuma TPC nesse período.
  7. É possivel fazer antopometria sozinho ? Ou não dá pra se auto avaliar ?
  8. Vc pode até comprar o tamoxifeno pra caso de gineco, mas o uso de anastrozol em doses baixas de testo significa que vc nao deveria usar, não adianta meter anastro pra manter o ciclo, é burrada. O cara que te vendeu de passou esse ciclo basta, já dá pra ver o grau de conhecimento. Não se muda um ciclo assim, pra começar com a testo o ideal seria parar, fazer exames e só dps da TPC iniciar um outro ciclo, se vc não quer fazer o certo é só continuar usando oq vc tá usando. Hemogenin não é droga de iniciante, ela aumenta o hematocrito fácil, é um medicamente usado principalmente pra anemia por um motivo, em 4-6s já tá no máximo pra um ciclo de um profissional imagina vc que é iniciante, vc só juntou um monte de droga achando que ia ficar grande. Os cara que vc vê no YouTube tem aquele físico usando bomba, mais ali é durante anos, vc tá simplesmente tentando a sorte em pouco tempo com um ciclo horrível.
  9. Sou estudante de farmácia, a Arginina não consegue exercer função significativa com suplementação, ter arginina alta no corpo realmente aumenta a vasodilatação, porém as veias só vão aparecer com BF inferior a 15%, ou caso o indivíduo tenha uma genética incrível, mas nesse último caso ele não terá que suplementar, a arginina suplementada deve ser no mínimo 6g divida em 2 tomadas no dia, isso pra ter no máximo 10% de absorção, porém a citrulina exerce esse almento da arginina que vc procura, a suplementação dela é de longe mais eficaz, sendo de 6-8g de 45-60m antes do treino diariamente, até nos dias de descanso.
  10. Vou te dar um norte, Anastrozol e clomi vc só vai usar em caso de colaterais, aromatizar não é problema, o problema é se aromatizar muito o norma é 1:25. Com todo respeito mas teu ciclo tá uma merda, pra primeiro ciclo é testo, vc não sabe como teu corpo vai responder nd de ficar misturando droga, e nem começar por drogas via oral, deveria ter começado por um enantato, dura ou depo, mas já que fez a cagada bora lá. Hemogenin a melhor não é multi vitaminico, pq tá tomando depois do almoço ? toma ele 30m - 1h antes do treino ele tem vida curta, o melhor aproveitamento sem se matar na dosagen seria nesse momento. Entenda que tpc é pós ciclo pra normalizar a produção endógena, caso não vá parar e fazer blast e cruise primeiro tem que ver como tá seus marcadores, que o hemogenin deve tá zuando (tá tomando igual tic tac) e tentar normalizar mantendo NORMALMENTE a utilização SOMENTE de testo base, 200/250mg por semana porém tem que ver os marcadores pra ver oq vai tá zuado. Seu bf não está baixo, deveria ter começado com mínimo de 12%, porém agora é tarde, se vc não tá ganhando peso e já esta na 3 semana, é simples amigo, sua dieta tá zuada, vc sobe ou desce de peso pela dieta colega, vc tá usando muita droga pra nada, arruma a dieta (Arrumar não é só subir kcal), ve esse seu "treino pesado" que se for igual a dieta fudeo. EU faria o seguinte, interrompia esse "ciclo", faria exame e tpc, abaixaria meu bf pra 10-12%, teria um dieta bem estrutura e um treino pra acompanhar esse ganho de peso que virá da melhor forma, e em questão de droga eu utilizaria somente Testo, 200-500mg semana, eu particularmente começaria de 1-6s com 200/250mg de testo e dps subiria pra 1-6s de 400-500mg (avaliando se não tive muitos colaterais, nem inicio de gineco) mas a questão de tpc ou blast e cruise é individual, mas pra vc não compensa no momento balst e cruise, isso é pra quem entende mais sobre, no minimo sobre sinergia entre as drogas, dosagens, como usar melhor, quando usar e pra quem tem já um volume muscular bom, vc ainda é frango (sem zuar) então vc não tem massa pra tantas drogas, já que começou procura dar uma estudada, como eu disse se fosse EU, faria assim.
  11. Eae gente, iniciei meu primeiro ciclo faz 1 mês, pra resumo estou utilizando deposteron 1x na semana, atualmente na 4 aplicação, iria utilizar por 15s, atualmente obtive 4kg e meio de massa magra, bf se mantem em 15% estou em bulk. Minha duvida é seria valido subir pra 400mg semana ? assim o ciclo iria de 15s pra : 1 - 4s 200mg (Apliquei toda terça) 1 - 5s 400mg (Vou aplicar terça e sábado) oq acham ? O que acham dessa mudança ? Pontos negativos que acham ? agradeço a atenção
  12. Cara, mas qual o problema de ter um bf superior a 10% ? Vc treina pra ganhar volume, quanto mais seco e menos massa, pior será o aspecto visual. Pra manter muito tempo seco não é algo natural do corpo, a gordura além dr ser protetora tem suas funções no organismo, não vai achando que vai ficar com 6% de bf anos de boa, e pra se manter assim vc não pode nem fica doente, pq seu corpo vai estar fragilizado, além de ter que usar recorrentemente termeginecio pra te ajudar, pq uma hr esse bf vai querer subir por necessidade do organismo
  13. A nível de palco não, ali estamos falando de pessoas que fazem desidratação pra competição, naturalmente depende do seu peso, quanto maior seu peso, menor a chance de reduzir o bf, um outro ponto é que vamos supor que vc tem 1,75cm e pesa 80kg com 18% de bf, se vc focar em manter o peso, é possível baixar pra 15%, 14% mas leva tempo e varia muito da dieta, necessariamente vc não precisa ter um grande defic, depende o quão pesado está seu treino, e etc, mas em resumo a nível de palco não dá, porém é possível a curto prazo manter um físico de praia com bf entre 12% - 14% sem muito sacrifício, claro que também sem muita massa, suponhamos que tenha tenha 1,80cm e queira entre 12%-14% de bf, vc provavelmente vai ficar entre 60-75kg, esse padrão é possível, porém não é um processo que vc faz em 3 meses, e depende do seu ponto de partida.
  14. Só consigo comprar 1 por vez, acho que começarei pelo cavalete.
×
×
  • Criar Novo...