Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rei_natoO

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rei_natoO

  • Data de Nascimento 03/08/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Marilia SP
  • Peso
    75
  • Altura
    1,82

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rei_natoO

  1. Os sintomas de apatia relacionados à deca melhoraram depois da descontinuação?

  2. Achei esse tópico em excelente hora. Eu faço 250mg de Enantato há 3 anos. Nos últimos 09 meses, comecei a usar junto 200mg de Deca. E venho sentindo essa apatia por tudo, um desânimo forte pela manhã. Minha esposa é quem mais sofre com isso. Vou tirar a Deca pra ver se sinto alguma melhora.
  3. Oi Pessoal, Não é querendo ganhar o prêmio Pá de ouro não.... Mas gostaria de agradecer por compartilhar todo esse projeto com a gente! Sem palavras! Eu usava até hoje aquela tabela antiga do Excel, de 2010 aqui do Forum. Descobri essa agora e estou brincando igual criança aqui hehehehe Deus te abençoe irmão!
  4. Blza então... Obrigado pelo entendimento !!!
  5. A importância do aumento na circulação sanguínea(proposital) através dos aeróbicos, serve para limpar o Ácido lático das áreas treinadas. É isso ?
  6. Eawe.... Falando sobre sinergismo... Seria melhor treinar Peito + Triceps e Costas + Biceps ? Obrigado !!!
  7. Não sabia sobre a existência desse tópico. Excelente !!! Vou começar a praticar hoje. Qual o tempo de intervalo entre as séries que devera ser usado ? Obrigado !!!
  8. Eawe pessoal... Estou querendo entender uma frase que li no blog do fórum, onde dizia como diminuir as dores sentidas no dia seguinte do treinamento de iniciantes. " você pode minimizá-la pelo menos um pouco. Uma dica simples é fazer 10 minutos de aeróbicos leves após o treino, para fazer o sangue circular, outra dica é se alongar após o treino, fazendo o sangue se concentrar nas áreas treinadas. 1- Não entendi essa parte de levar mais sangue para nas áreas afetadas(treinadas) através de alongamentos e aeróbicos. Por exemplo: para quem tem muitas dores nas pernas no dia seguinte a um treino de perna, após destruir no agachamento livre. Você pode fazer 10 minutos de bicicleta logo após o treino de pernas, seguido de um alongamento vigoroso somente nos músculos inferiores. Isto além de diminuir as dores, pode evitar lesões. Massagem também pode ser uma alternativa." 2- O alongamento depois do treino ajuda a evitar lesões. Porque ? PS: desculpe pelas perguntas didáticas. Obrigado !!!
  9. [quote name='Rei_natoO' timestamp='1287842840' post='422435'] Tenho uma pergunta : Na frase : " Em um aeróbico normal, seus estoques de glicogênio estão em alta, então seu corpo nessa aerobiose utilizará como fonte primária de energia o glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura. " No caso do AEJ o glicogênio fica fora, e pela ordem, a massa muscular deveria ser queimada e não a gordura. Alguém poderia explicar melhor isso ai ? PS: não estou querendo ofender ninguém. Obrigado !!! [/quote] Alguém poderia dar uma opinião ? Obrigado !!!
  10. Só mais uma coisa... O cara da loja disse pra ele não tomar café durante o ciclo do Nano. Tá certo ?
  11. [quote name='I_Think_Fit' timestamp='1288113658' post='424966'] Opa, tranquilo manin! manda ver ai! Eu li no site do bodybuilding.com, 1 personal trainer lah falando, que fazer 15 minutos de Aej logo após o treino com pesos, funciona q nem fazer o Aej em jejúm! ve ai oq fica melhor pra vc! boa sorte! abraço [/quote] Isso ocorre devido o glicogênio muscular ter sido gasto durante o treino com pesos, não é ?
  12. Blza então, acho que em cápsula facilita mais a vida ^^ Obrigado !!!
  13. Eawe Pessoal... O Nano Vapor vem em pó ou cápsula ? Vejo o pessoal do fórum vender em gramas, mas, um colega meu disse que já viu me cápsulas. Caso houver os 2 tipos, qual é melhor ? Obrigado !!!!
  14. Tenho uma pergunta : Na frase : " Em um aeróbico normal, seus estoques de glicogênio estão em alta, então seu corpo nessa aerobiose utilizará como fonte primária de energia o glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura. " No caso do AEJ o glicogênio fica fora, e pela ordem, a massa muscular deveria ser queimada e não a gordura. Alguém poderia explicar melhor isso ai ? PS: não estou querendo ofender ninguém. Obrigado !!!
×
×
  • Criar Novo...