Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona (feminino) COM FOTOS


Posts Recomendados

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite

Gente sou nova aqui!!!  ?

 

Peso: 52,2

Altura: 1,63
Idade: 21

BF: 14%
 

nunca usei nada de eas, só uso whey, creatina e um termogênico, treino a 4 meses, sempre treinei mas sempre dava um tempo e nunca mais voltava e depois recomeçava novamente, atualmente treino Crossfit 3x na semana e 2x musculação, daqui um mês estou pensando em ficar somente na musculação e treinar 6x pois não estou conseguindo conciliar os dois treinos pois sobrecarrega muito os músculos não está nada dividido e vou começar com um ciclo de oxan por 4 semanas só para ver como meu corpo vai reagir e se vai uma melhorada, estou pensando em usar 5 mg de 8h em 8h na primeira semana, 15 mg de 8h e 8h na segunda semana e terceira semana e finalizar com 20mg na quarta semana! 


o que vocês acham sobre isso? 

minha dieta é para ganho de massa vou incluir abaixo junto com as fotos atuais.

  
 

spacer.png

spacer.pngspacer.png      

Editado por Ingrid Fabris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia ! Alguns protocolos para uso de oxandrolona já são, se assim posso dizer, demarcados. Experiências de como o corpo reage têm grandes chances de não funcionar. Pois veja bem, a oxandrolona começará a fazer seu efeito mesmo com utilização após duas semanas, tendo em vista uma experiência com apenas 4 semanas, os ganhos serão inexpressivos. Pode-se usar de 6 a 8 semanas, numa máxima de 30 mg diárias, a qual eu não te indicaria que o fizesse. A dose máxima de 20 mg pra um ciclo primário feminino serão o suficiente. Dividida em duas ou 3 doses diárias, dependendo da concentração do fármaco que vc comprar.

Você usa anticoncepcional?

Você bebe?

Como está a dieta?

Agora acabei lendo sua dieta. Ela foi feita por nutricionista?

Achei um pouco fraco de proteínas, digo, ao ciclar você pode ter um leve aumento de proteínas ingeridas, pra 2,5 Gr /kg até 3 Gr/kg, uma vez que vai ser melhor aproveitada durante a utilização do fármaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Bom dia ! Alguns protocolos para uso de oxandrolona já são, se assim posso dizer, demarcados. Experiências de como o corpo reage têm grandes chances de não funcionar. Pois veja bem, a oxandrolona começará a fazer seu efeito mesmo com utilização após duas semanas, tendo em vista uma experiência com apenas 4 semanas, os ganhos serão inexpressivos. Pode-se usar de 6 a 8 semanas, numa máxima de 30 mg diárias, a qual eu não te indicaria que o fizesse. A dose máxima de 20 mg pra um ciclo primário feminino serão o suficiente. Dividida em duas ou 3 doses diárias, dependendo da concentração do fármaco que vc comprar.

Você usa anticoncepcional?

Você bebe?

Como está a dieta?

 
Oi, antes de postar eu pesquisei muito por aqui, entendo que o necessário é 8 semanas mas é que assim eu comprei um ciclo que vai dar pra 4 semanas somente e como busco no Paraguai não vou conseguir voltar lá por esses dias, só que eu comprei um fematrope também na dragonpharma nesses dias que estava na black e está para chegar, comprei dois potes então acho que juntando talvez eu consiga um bom resultado sei que é um Ph mas fiquei com curiosidade pra tomar e acabei comprando... então vou tomar um ciclo dessa forma como descrevi de Oxan e dar continuidade com duas cápsulas de fematrope ao dia... (como eu já comprei né)

 

Você usa anticoncepcional?

Eu uso sim

Você bebe?

Desde quando comecei a malhar firme a 4 meses atrás não estou bebendo e nem ingerindo refrigerante 

Como está a dieta?

Estou seguindo bem certo a dieta que inseri acima, estou passando por um nutricionista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Ingrid Fabris disse:

estou pensando em usar 5 mg de 8h em 8h na primeira semana, 15 mg de 8h e 8h na segunda semana e terceira semana e finalizar com 20mg na quarta semana! 


o que vocês acham sobre isso? 

 

Dose feminina é de 5 a 30mg (máximo) diários. Recomendo não passar de 20mg pelo seu peso baixo.

Comece com 10mg por alguns dias, depois aumente para 15mg e se necessário vá ate 20mg diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Hammerfire disse:

Bom dia ! Alguns protocolos para uso de oxandrolona já são, se assim posso dizer, demarcados. Experiências de como o corpo reage têm grandes chances de não funcionar. Pois veja bem, a oxandrolona começará a fazer seu efeito mesmo com utilização após duas semanas, tendo em vista uma experiência com apenas 4 semanas, os ganhos serão inexpressivos. Pode-se usar de 6 a 8 semanas, numa máxima de 30 mg diárias, a qual eu não te indicaria que o fizesse. A dose máxima de 20 mg pra um ciclo primário feminino serão o suficiente. Dividida em duas ou 3 doses diárias, dependendo da concentração do fármaco que vc comprar.

Você usa anticoncepcional?

Você bebe?

Como está a dieta?

Agora acabei lendo sua dieta. Ela foi feita por nutricionista?

Achei um pouco fraco de proteínas, digo, ao ciclar você pode ter um leve aumento de proteínas ingeridas, pra 2,5 Gr /kg até 3 Gr/kg, uma vez que vai ser melhor aproveitada durante a utilização do fármaco.

"ao ciclar você pode ter um leve aumento de proteínas ingeridas, pra 2,5 Gr /kg até 3 Gr/kg, uma vez que vai ser melhor aproveitada durante a utilização do fármaco."

 

tem comprovação isso aqui? 

Se tiver e puder enviar a fonte plz..

 

sem ironia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...