Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona (feminino) COM FOTOS


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

Em 08/12/2019 em 10:38, Ingrid Fabris disse:

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite

Gente sou nova aqui!!!  ?

 

Peso: 52,2

Altura: 1,63
Idade: 21

BF: 14%
 

nunca usei nada de eas, só uso whey, creatina e um termogênico, treino a 4 meses, sempre treinei mas sempre dava um tempo e nunca mais voltava e depois recomeçava novamente, atualmente treino Crossfit 3x na semana e 2x musculação, daqui um mês estou pensando em ficar somente na musculação e treinar 6x pois não estou conseguindo conciliar os dois treinos pois sobrecarrega muito os músculos não está nada dividido e vou começar com um ciclo de oxan por 4 semanas só para ver como meu corpo vai reagir e se vai uma melhorada, estou pensando em usar 5 mg de 8h em 8h na primeira semana, 15 mg de 8h e 8h na segunda semana e terceira semana e finalizar com 20mg na quarta semana! 


o que vocês acham sobre isso? 

minha dieta é para ganho de massa vou incluir abaixo junto com as fotos atuais.

  
 

spacer.png

spacer.pngspacer.png      

A parte de tras esta otima!    belas costas, bom gluteo e delieado do triceps. Na frente acho que abdomen e peito estão deixando a desejar. um pouco de ombro também.

 

vai continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 08/12/2019 em 10:43, Ingrid Fabris disse:

Essa dieta é para ganho de massa? Muito pobre em proteína. Coloca mais umas 04 claras aí  nesse café da manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 00:01, Márcia Araújo disse:

Essa dieta tá muito pobre em proteína, se o objetivo é ganho de massa...ainda mais agora que está ciclando...

 

Márcia, faz mais de dois anos que ela abriu esse tópico, e faz quase 2 anos que ela nem entra no fórum.

Por favor, prestar atenção nas datas das postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...