Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON + OXANDROLONA (Com fotos)


Posts Recomendados

4 horas atrás, andreimonteiro disse:

Po cara, agradeço as informaçoes e retifico o que disse.

Só acredito que não há necessidade de apontar o dedo para os outros e dizer que estão falando  merda.

Se você sabe tudo, ótimo para você. 

Apenas estou compartilhando o protocolo que estou fazendo.

Mais educação, não custa.

Cara, te peço desculpas se fui rude. Mas tu foi cagar regra sem saber o negócio, só respondemos a altura. Não vou com a intenção de ofender e nem é motivo pra isso se ofender por rir de uma bobagem. Estamos aqui para nos ajudar, mas também sem mimimi né.

 

4 horas atrás, Lehn disse:

Salve, Salve @MadrugaDentista e @lucasbsilva9,

 

sei que não é o foco do post, mas me tire um dúvida por favor.

 

minha dieta pelo app macros, indica 3000kcal, porém por essa informação de 4,4 e 9 que você disse dá 2800kcal.

 

porque essa diferença? será que errei em alguma quantidade?

concordo com tudo que o @lucasbsilva9falou 

 

4 horas atrás, andreimonteiro disse:

Bacana, velho!

Obrigado pelas informações. E mais uma vez, desculpe pelo desentendido.

Eu vou iniciar com a manutençao de calorias e ver como o corpo reage. Caso eu veja a necessidade de alterar, mais pra frente eu faço as alterações.

Valeu!

Sim, inicialmente eu não irei aumentar. Vou aguardar e ver como meu corpo reage por um determinado periodo.

A questão o quanto de pressa que tu tem, se tu não tem pressa, vai nessa estratégia mais conservadora, e um déficit bem gradual, com certeza vai sofrer menos, mas os resultados tendem a ser mais lentos porém de mais fácil fixação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala Galera, demorei um pouco mais que o esperado mas tive uns contratempos no trabalho que me tomaram muito tempo.

Retomando o relato seguem as considerações a respeito do ocorrido até o momento.

 

Contras:

Até o presente momento não observei nenhum colateral a não ser um problema nas primeiras aplicações.

Processo de aromatização zero. (Estou tomando anastrazol dsdn 1mg).

Me referi sobre as aplicações, pois nas primeiras duas aplicaçoes (glueto direito e gluteo esquerdo), eu senti uma dor excessiva na primeira semana inteira. Ficou inchado e dolorido. Porém, as aplicações posteriores foram tranquilas e não senti mais nenhum problema.

 

Prós:

Aumento da força está consideravelmente dentro dos padroes. Acho que uns 20 a 25% de carga a mais do que o habitual antes de iniciar o protocolo.

Acho que dei uma diminuída no BF (acho que só pelo olhometro mesmo) pode ser que eu esteja equivocado. Apesar que tenho uma séria dificuldade em diminuir a gordura abdominal.

Acho que aumentei um pouco a densidade corporal tambem, sinto um pouco mais de pump nos treinos e o corpo mais denso mesmo sem treinar.

Em relaçao a peso, Iniciei com 77 e estou na terceira semana tomando 500mg por semana de cipionato. Hoje me encontro com 80.

3 quilos em duas semanas e meia.

Retenção não observei muita, porque tenho me alimentado dentro do possivel o melhor que consigo e a hidratação com aerobico sempre mantendo.

 

Foto de hoje terceira semana (quinta aplicação).

https://postimg.cc/0zKvxJkX

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, andreimonteiro disse:

Uma dúvida que fiquei nesse fds é esqueci de comentar, um pouco de dificuldade de ereção pode ser sinal do que? Meu estradiol estava bem baixo quando iniciei o protocolo E estou tomando anastrozol dsdsd 1mg. 

Vc quis dizer DSDN? 
vc está com os exames em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Vc quis dizer DSDN? 
vc está com os exames em dia?

Isso, perdão o erro de digitação.

Eu fiz apenas no início do ciclo e farei novamente quando completar 1 mês. Já estou com a guia para os exames. Meu estradiol estava em 15 pg/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, andreimonteiro disse:

Isso, perdão o erro de digitação.

Eu fiz apenas no início do ciclo e farei novamente quando completar 1 mês. Já estou com a guia para os exames. Meu estradiol estava em 15 pg/ml

Refaça os exames, porém de antemão já digo que seu estradiol estará abaixo dos níveis desejados durante um blast, isto porque a dosagem parece ser ligeiramente alta para você. Caso isso esteja realmente ocorrendo, através do resultado do exame, tente o simples 05mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hammerfire disse:

Refaça os exames, porém de antemão já digo que seu estradiol estará abaixo dos níveis desejados durante um blast, isto porque a dosagem parece ser ligeiramente alta para você. Caso isso esteja realmente ocorrendo, através do resultado do exame, tente o simples 05mg dsdn.

Boa! Até pensei em seguir essa dosagem, o ponto é que o anastrozol que tenho é de 1mg na bula está expresso que o comprimido não deve ser partido ao meio. Fiquei meio receoso em virtude disso. Se eu aumentar o período sem o uso dele exemplo 1 a cada 3 dias utilizando 1mg acha que não rolaria? Outro ponto que não.sei se ha correlação, mas meu dht antes do protocolo  estava em 933 pg/ml (referência é 250 a 800). 

Editado por andreimonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, andreimonteiro disse:

Boa! Até pensei em seguir essa dosagem, o ponto é que o anastrozol que tenho é de 1mg na bula está expresso que o comprimido não deve ser partido ao meio. Fiquei meio receoso em virtude disso. Se eu aumentar o período sem o uso dele exemplo 1 a cada 3 dias utilizando 1mg acha que não rolaria? Outro ponto que não.sei se ha correlação, mas meu dht antes do protocolo  estava em 933 pg/ml (referência é 250 a 800). 

Você tem problemas com calvície? 

 

Sobre o anastro, eu fiz um blast utilizando a dose de 1 mg ds2dn assim como vc propôs, no meu exame o e2 estava inclusive dentro da referência. Pode fazer isso, mas já vi muitos no fórum falando em repartir sim o comprimido ao meio, eu não fiz isso porque os meus eram encapsulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hammerfire disse:

Você tem problemas com calvície? 

 

Sobre o anastro, eu fiz um blast utilizando a dose de 1 mg ds2dn assim como vc propôs, no meu exame o e2 estava inclusive dentro da referência. Pode fazer isso, mas já vi muitos no fórum falando em repartir sim o comprimido ao meio, eu não fiz isso porque os meus eram encapsulados.

Zero problema com calvície cara. Aliás tenho cabelo de sobra é na família a genética e tranquila quanto a isso. Vou alterar o uso para o modo que fez e ver se sinto alguma diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...