Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON + OXANDROLONA (Com fotos)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, andreimonteiro disse:

Pois é, eu decidi aguardar o inicio de eventual colateral para iniciar. Assim faria o protocolo que todos costumam mancionar.

Uma duvida que surgiu, desculpe a ignorancia e falta de conhecimento, mas meu anastro é de 1mg e na bula esta em negrito e caixa alta que o comprimido nao deve ser fracionado.Sabe se isso tem alguma implicação? Porque eu teria que cortar metade do comprimido para dose desejada.

lA e prevenção, masss vai de cada um né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

0 necessidade de usar hcg, amigo. Perda de dinheiro mesmo. 

 

Particularmente acho mais interessante iniciar a oxandrolona de modo que você termine ela no momento ou bem próximo do início da TPC, dessa forma você consegue, teoricamente, "segurar" melhor os ganhos. 

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Marombadim disse:

0 necessidade de usar hcg, amigo. Perda de dinheiro mesmo. 

 

Particularmente acho mais interessante iniciar a oxandrolona de modo que você termine ela no momento ou bem próximo do início da TPC, dessa forma você consegue, teoricamente, "segurar" melhor os ganhos. 

Por que diz que não há necessidade de utilização de HCG no final? Eu descartei intraciclo em doses menores por algumas leituras que fiz. E achei interessante um artigo que li sobre a utlizaçao em uma dose unica maior ao final do ciclo (inicio da tpc) como forma de dar um kick inicial para produção hormonal.

Segundo ponto, voce comentou de iniciar a oxan de modo que eu termine ela com o inicio da TPC. 

Acho que devo ter calculado errado as semanas na estrutura do protocolo, porque a ideia é essa mesmo que voce comentou.

14 horas atrás, Die30 disse:

Depois que fiz o upload como faço para publicar no blog?

Dai ele gera um link e tu copia e cola ele aonde tu quiser.

Faz o teste colando o link gerado no proprio navegador, ve se abre a imagem. Se abrir é só incluir no blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Told disse:

eu ja fiz um bem parecido, porem com 40mg de oxan em vez de 60mg, tive otimos resultados enquanto a qualidade muscular e vascularização.

Po cara, show de bola! Bom ter um feedback assim agora que estou no começo do protocolo.

Eu até pensei em fazer com 40mg de oxan, talvez até chegar a data de iniciar eu mude para essa dosagem.

Voce sentiu algum colateral? Tomou anastrozol intra, tomava como se utilizou?

 

Editado por andreimonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...