Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON + OXANDROLONA (Com fotos)


Posts Recomendados

Fala Galera, na paz?

 

 

Postei anteriormente na seção de avaliação de ciclos, mas não tive muito retorno para me ajudarem na estrutura do ciclo que formulei. Portanto, deixo aqui novamente meu inicio de relato que será feito semanalmente.

Há um tempo venho maturando a ideia de montar um ciclo decente, tendo em vista que minha primeira experiencia há 7 anos não foi muito bem sucedida (sem acompanhamento algum, tampouco o minimo de pesquisa).

Fato é, treino há cerca de 10 anos e há um ano voltei a pegar firme nos treinos e uma dieta regrada para aumento de volume.

Estruturei um ciclo conforme abaixo demonstrado e iniciei hoje o protocolo.

Os treinos estão alinhados com o personal, então esse fator não é determinante neste primeiro momento.

 

Idade: 27 anos

Altura: 1.75m

Peso: 77 Kg

BF: 12.5%

 

Estrutura do Ciclo

 

1-12 Semana               Deposteron 500mg/semana

8-14 Semana              Oxandrolona 60mg/dia

 

 

Intra ciclo

 

4-12 semana              Anastrozol 0,5mg dsdn

 

TPC (Inicio na ponte com a ponte de finalizaçao da OXAN)

Shot único HCG           5000ui n

1-3 semana              Tamoxifeno 40mg/d

4-6 semana              Tamoxifeno 20mg/d

 

DIETA

 

 

07:00   Leite 200ml   

            Whey protein     

           4 bananas    

          50g aveia       

 

10:00        200g mandioca cozida    

                 4 ovos  

 

11:20 treino 

 

 12:30    150g arroz  

              200gfrango/carne/peixe            2 ovos inteiros

 

16:00    2 ovos inteiros       

            3 claras      

           50g amendos  

 

17:00       cardio    

               40g dextrose (pós      cardio)  

 

19:00    150g arroz    

             200g frango   

 

 22:30      albumina    

               2 bananas 

              50g castanha

 

Suplementação é o basicão mesmo, whey, creatina, albumina, bcaa e omega3 e um pré treino.

 

É isso, se puderem me ajudar em algo que possa ser melhorado, fico grato.

Fotos nos links abaixo: (Não consegui inserir as fotos direto no corpo do relato, e por gentileza, antes de começarem a meter o pau na simetria das costas, eu tenho problema de hérnia cervical e por isso tenho um desnivel nos ombros)

https://postimg.cc/GHqznBDx

https://postimg.cc/LJWThrNq

https://postimg.cc/cvChxsMy

https://postimg.cc/1f9Md08z

 

Editado por andreimonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show mano, shape bacana e gostei da estrutura do ciclo e TPC. 
 

Quanto a dieta, tu sabe como ficou os macros? Os alimentos em si estão ótimos, mas seria legal ver quanto tá o superávit calórico assim como a proporção dos macros.

 

Estarei acompanhando, abraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Show mano, shape bacana e gostei da estrutura do ciclo e TPC. 
 

Quanto a dieta, tu sabe como ficou os macros? Os alimentos em si estão ótimos, mas seria legal ver quanto tá o superávit calórico assim como a proporção dos macros.

 

Estarei acompanhando, abraco 

Fala brother, valeu bicho!

Entao cara, eu esqueci de comentar, eu estou em um grande dilema em relaçao a dieta.

Eu não pretendo ganhos absurdos com esse protocolo, queria apenas manter uns 4 5 quilos bem densos e baixar o BF abaixo de 10%.

Então não sei se faço uma dieta com restriçao calorica, ou mantenho em igualdede de ingestão/consumo.

Como estou com esser objetivo, ainda estou indeciso em como formularei a dieta.

Um outro ponto que esqueci de mencionar, eu sou corredor de rua, entao meu cardio é puxado quase 5 dias por semana.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iniciaria com no mínimo normocalorica(igual a tua TMB). E iria reduzindo 0,2g/kg de carbo por semana, se teu objetivo é baixar o bf.

 

Quanto ao fato de tu ser corredor, não sei as distâncias que tu faz e tal, mas não vejo problema algum, desde que o déficit calórico não seja muito alto, e acredito que com os ergogenicos vai ajudar a melhorar tuas marcas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VINI25 disse:

eu colocaria o lA assim que começar o ciclo, e essa testolone pra que isso?

Fala brow!

Então cara, eu ia colocar o testolone na ponte com a oxan, mas resolvi tirar. Como estava na seção de dúvidas sobre o ciclo, eu esqueci de apagar. Vou apagar porque nao irei incluir.

Sobre o IA, era uma duvida minha, porque como o cipionato demora um pouco pra bater, acho qeu a partir da quarta semana seria o ideal. Eu nao senti absolutamente nada depois da primeira aplicação, a nao ser um leve desconforto no local onde apliquei.

O anastrozol chergou hoje pela ultrafarma, não sei se inicio já ou aguardo caso eu veja que esteja sentindo algo que necessite da intervenção.

Sobre o testolone, desconsidera pois esqueci de apagar.

PS: Meu estradiol está bem baixo de acordo com os exames.

Valeu!

Editado por andreimonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bueno. disse:

Em relação ao anastro tem muita gente que é  a favor de uso logo no inicio do ciclo com a dosagem de 0.5 dsdn, porem vai mais da tua real necessidade se tu vier a sentir algum colateral do E2 ou ate mesmo com exames, mas como vc mencionou que seu E2 ja esta baixo. 

Quanto menos coisas vc mandar pra dentro menos colaterais só use se tiver real necessidade minha opiniao 

 

Pois é, eu decidi aguardar o inicio de eventual colateral para iniciar. Assim faria o protocolo que todos costumam mancionar.

Uma duvida que surgiu, desculpe a ignorancia e falta de conhecimento, mas meu anastro é de 1mg e na bula esta em negrito e caixa alta que o comprimido nao deve ser fracionado.Sabe se isso tem alguma implicação? Porque eu teria que cortar metade do comprimido para dose desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...