Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreimonteiro

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    77
  • Altura
    175
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andreimonteiro

  1. Bicho, aproveitando me tira uma dúvida. Voce compra anastrazol manipulado de 0,5mg ou de laboratorio convencional que vende em farmacia de 1mg? Porque da pergunta, o meu é de 1mg e lendo a bula vi que em hipotese alguma pode cortar o comprimido. Por isso tomo em doses de 1mg. Sabe se há mesmo algum problema?
  2. Galera, uma questão. Inicialmente propus um protocolo de 12 semanas com 500mg de cipionato por semana. Acontece que estou vendo ganhos expressivos agora, apesar de o peso não ter se alterado muito, a composição corporal deu uma boa modificada. Minha dúvida é, estou pensando em colocar mais 4 semanas totalizando 16 semanas de uso de cipionato. E da 16ª até a 20ª utilizar a oxandrolona 60 mg/dia até iniciar a tpc. Além disso, como mencionei, meu peso não subiu muito, apesar de minha dieta estar alinhada. Foram 5 quilos em 2 meses. Pensei em aumentar umas 500kcal na dieta até a 14ª semana, ver se chego a uns 86 87 kg e então começar um cutting para até a TPC (inclusive com o uso da oxan), e enxugar uns 4 quilos disso. Acham válido? Sexta feira posto uma foto do inicio do ciclo com uma dessa semana. E tentarei postar uma avaliação fisica tambem. Valeu
  3. 3 dias depois da última aplicação. Eu ainda estou fazendo o protocolo, não finalizei a utilização de testo. Início a 9 semana agora. Fala amigo, tudo bem? Então, vou dar uma diminuída mesmo. Meu estradiol já estava bem baixo quando iniciei o protocolo. É relação ao dht, ainda não iniciei a oxandrolona. Esse valor só está com o uso de cipionato.
  4. Bom dia, galera! Retomei aqui porque infelizmente tive alguns problemas de saúde que me fizeram ausentar dos treinos. Tive influenza B que acabou virando uma pneumonia viral, fique internando alguns dias e por isso da ausencia. Eu retornei aos treinos há uma semana, e aproveitei e fiz todos os exames para verificar a questao hormonal. Abaixo segue o resultado e as dúvidas que gostaria de compartilhar com voces. Transaminase pirúvica - TGP (Alanina amino transferase) 23 U/L referencia 10 a 40 U/L Transaminase oxalacética - TGO (Aspartato amino transferase) 27 U/L referencia 15 a 40 U/L Gama-Glutamil Transferase 22 U/L referencia 15 à 63 U/L Testosterona Livre e Biodisponível Calculadas Testosterona Total 4282,92 ng/dL SHBG (GlobulinaTransportadora de Hormônios Sexuais) 12,70 nmol/L referencia 10,00 a 57,00 nmol/L Testosterona Livre Calculada 169,41 ng/dL referencia 41 a 60 anos: 2,67 a 18,3 ng/dL Testosterona Biodisponível 3970,13 ng/dL Dihidrotestosterona (DHT) Superior a 2500 pg/mL Estradiol 38,8 pg/mL (Estou tomando 1mg de anastrazol 1ds3dn) Minha primeira dúvida é em relação ao DHT. O laboratório nao divulga a quantidade exata, apenas que é superior a 2500 que já é o dobro do maximo do padrao de referencia. É normal o DHT aumentar assim enquanto se utiliza testosterona? E após a cessação do uso, quanto tempo costuma demorar para normalizar? Não tive nenhum colateral até o momento, muito menos queda de cabelo. Valeu.
  5. Zero problema com calvície cara. Aliás tenho cabelo de sobra é na família a genética e tranquila quanto a isso. Vou alterar o uso para o modo que fez e ver se sinto alguma diferença.
  6. Boa! Até pensei em seguir essa dosagem, o ponto é que o anastrozol que tenho é de 1mg na bula está expresso que o comprimido não deve ser partido ao meio. Fiquei meio receoso em virtude disso. Se eu aumentar o período sem o uso dele exemplo 1 a cada 3 dias utilizando 1mg acha que não rolaria? Outro ponto que não.sei se ha correlação, mas meu dht antes do protocolo estava em 933 pg/ml (referência é 250 a 800).
  7. Isso, perdão o erro de digitação. Eu fiz apenas no início do ciclo e farei novamente quando completar 1 mês. Já estou com a guia para os exames. Meu estradiol estava em 15 pg/ml
  8. Uma dúvida que fiquei nesse fds é esqueci de comentar, um pouco de dificuldade de ereção pode ser sinal do que? Meu estradiol estava bem baixo quando iniciei o protocolo E estou tomando anastrozol dsdsd 1mg.
  9. Fala Galera, demorei um pouco mais que o esperado mas tive uns contratempos no trabalho que me tomaram muito tempo. Retomando o relato seguem as considerações a respeito do ocorrido até o momento. Contras: Até o presente momento não observei nenhum colateral a não ser um problema nas primeiras aplicações. Processo de aromatização zero. (Estou tomando anastrazol dsdn 1mg). Me referi sobre as aplicações, pois nas primeiras duas aplicaçoes (glueto direito e gluteo esquerdo), eu senti uma dor excessiva na primeira semana inteira. Ficou inchado e dolorido. Porém, as aplicações posteriores foram tranquilas e não senti mais nenhum problema. Prós: Aumento da força está consideravelmente dentro dos padroes. Acho que uns 20 a 25% de carga a mais do que o habitual antes de iniciar o protocolo. Acho que dei uma diminuída no BF (acho que só pelo olhometro mesmo) pode ser que eu esteja equivocado. Apesar que tenho uma séria dificuldade em diminuir a gordura abdominal. Acho que aumentei um pouco a densidade corporal tambem, sinto um pouco mais de pump nos treinos e o corpo mais denso mesmo sem treinar. Em relaçao a peso, Iniciei com 77 e estou na terceira semana tomando 500mg por semana de cipionato. Hoje me encontro com 80. 3 quilos em duas semanas e meia. Retenção não observei muita, porque tenho me alimentado dentro do possivel o melhor que consigo e a hidratação com aerobico sempre mantendo. Foto de hoje terceira semana (quinta aplicação). https://postimg.cc/0zKvxJkX Valeu.
  10. Bacana, velho! Obrigado pelas informações. E mais uma vez, desculpe pelo desentendido. Eu vou iniciar com a manutençao de calorias e ver como o corpo reage. Caso eu veja a necessidade de alterar, mais pra frente eu faço as alterações. Valeu! Sim, inicialmente eu não irei aumentar. Vou aguardar e ver como meu corpo reage por um determinado periodo.
  11. brother, aproveitando. Não sei se leu no inicio que meu intuito com o protocolo é um pequeno ganho com redução do bf. Você aconselharia a dieta com restrição calórica ou pelo menos em igualdade com os que gasto diariamente?
  12. Sem problemas, cara! Eu peço desculpas também pela ignorancia e falta de conhecimento básico de determinadas coisas. Mas como me orientou, eu verifiquei e o erro foi meu mesmo. Inclusive eu acrescentei uma dosagem a mais de carbo antes do aerobico que faço para aumentar as calorias.
  13. Po cara, agradeço as informaçoes e retifico o que disse. Só acredito que não há necessidade de apontar o dedo para os outros e dizer que estão falando merda. Se você sabe tudo, ótimo para você. Apenas estou compartilhando o protocolo que estou fazendo. Mais educação, não custa.
  14. Vocês sabem me dizer se tem algum problema em tomar antiflamatorio ou relaxante muscular enquanto utiliza se ergogenicos?
×
×
  • Criar Novo...