Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON + OXANDROLONA (Com fotos)


Posts Recomendados

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

De forma alguma, eu fiz questão de fazer o cálculo dos seus macros para mostrar que você estava fazendo errado e, por isso, estaria deixando de tirar melhor proveito do seu ciclo.

Em contrapartida, você refutou com uma afirmação sem fundamento.

 

Mas peço desculpas se fui arrogante. 

 

Você foi quem não teve humildade de entender que estava errado.

Sem problemas, cara! 

Eu peço desculpas também pela ignorancia e falta de conhecimento básico de determinadas coisas.

Mas como me orientou, eu verifiquei e o erro foi meu mesmo.

Inclusive eu acrescentei uma dosagem a mais de carbo antes do aerobico que faço para aumentar as calorias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve, Salve @MadrugaDentista e @lucasbsilva9,

 

sei que não é o foco do post, mas me tire um dúvida por favor.

 

minha dieta pelo app macros, indica 3000kcal, porém por essa informação de 4,4 e 9 que você disse dá 2800kcal.

 

porque essa diferença? será que errei em alguma quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lehn disse:

Salve, Salve @MadrugaDentista e @lucasbsilva9,

 

sei que não é o foco do post, mas me tire um dúvida por favor.

 

minha dieta pelo app macros, indica 3000kcal, porém por essa informação de 4,4 e 9 que você disse dá 2800kcal.

 

porque essa diferença? será que errei em alguma quantidade?

 

Eu uso o app MACROS também.

 

1 grama de proteína tem 4 calorias

1 grama de carbo tem 4 calorias

1 grama de gordura tem 9 calorias

 

Talvez você tenha errado ao colocar os macronutrientes de algum alimento, o que gerou esse desbalanço no final.

 

 

A princípio o meu APP calcula automaticamente as calorias quando eu coloco os macros (utilizo a versão premium), e no final o cálculo sempre fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Eu uso o app MACROS também.

 

1 grama de proteína tem 4 calorias

1 grama de carbo tem 4 calorias

1 grama de gordura tem 9 calorias

 

Talvez você tenha errado ao colocar os macronutrientes de algum alimento, o que gerou esse desbalanço no final.

 

 

Vou refazer os cálculos, muito obrigado. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*reforçando*

 

Estou ingerindo 3400 por dia, isso dá 442 Carbo / 213 Proteína / 87 Gorduras.

1 minuto atrás, Lehn disse:

Vou refazer os cálculos, muito obrigado. ??

 

Disponha

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

*reforçando*

 

Estou ingerindo 3400 por dia, isso dá 442 Carbo / 231 Proteína / 87 Gorduras.

brother, aproveitando. 

Não sei se leu no inicio que meu intuito com o protocolo é um pequeno ganho com redução do bf.

Você aconselharia a dieta com restrição calórica ou pelo menos em igualdade com os que gasto diariamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, andreimonteiro disse:

brother, aproveitando. 

Não sei se leu no inicio que meu intuito com o protocolo é um pequeno ganho com redução do bf.

Você aconselharia a dieta com restrição calórica ou pelo menos em igualdade com os que gasto diariamente?

 

Considerando que seu BF tá razoavelmente bom, eu me manteria na taxa de manutenção nas primeiras semanas, para ver como o corpo responde...

Observando ainda que seu último ciclo faz 7 anos, com certeza seu corpo vai responder muito bem... Possível que ganhe massa magra e mantenha-se o BF...

Caso veja no espelho que BF tá subindo (que você tá ficando menos seco), aí começa com um deficit de 100 kcal +-

Num ciclo de 12 semanas você consegue fazer tudo isso tranquilo

 

Não tem receita de bola pronta pra isso, cada um responde uma maneira diferente, assim como eu te disse você minimiza a chance de erro e vai adaptando

Em 18/11/2019 em 17:13, andreimonteiro disse:

Fato é, treino há cerca de 10 anos e há um ano voltei a pegar firme nos treinos e uma dieta regrada para aumento de volume.

 

Se é volume que você quer, e manter o BF, aí você manda um deficit de 100kcal e vai aumentando ao longo das semanas,

 

em suma, comece com a taxa de manutenção, não comendo nem menos nem mais do q vc gasta no dia (isso se não quiser aumentar muito o bf junto) caso não, já comece com 200~300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, andreimonteiro disse:

brother, aproveitando. 

Não sei se leu no inicio que meu intuito com o protocolo é um pequeno ganho com redução do bf.

Você aconselharia a dieta com restrição calórica ou pelo menos em igualdade com os que gasto diariamente?

restrição calórica não retira só gordura, pode ter certeza...tudo ali é sacrificado. só não é se o indivíduo usa "gear", dai a história é outra. bom, tu está ingerindo uma quantidade boa de proteínas, não vejo porque aumentar mais ainda, se teu objetivo é deficit, não vejo pq aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Considerando que seu BF tá razoavelmente bom, eu me manteria na taxa de manutenção nas primeiras semanas, para ver como o corpo responde...

Observando ainda que seu último ciclo faz 7 anos, com certeza seu corpo vai responder muito bem... Possível que ganhe massa magra e mantenha-se o BF...

Caso veja no espelho que BF tá subindo (que você tá ficando menos seco), aí começa com um deficit de 100 kcal +-

Num ciclo de 12 semanas você consegue fazer tudo isso tranquilo

 

Não tem receita de bola pronta pra isso, cada um responde uma maneira diferente, assim como eu te disse você minimiza a chance de erro e vai adaptando

 

Se é volume que você quer, e manter o BF, aí você manda um deficit de 100kcal e vai aumentando ao longo das semanas,

 

em suma, comece com a taxa de manutenção, não comendo nem menos nem mais do q vc gasta no dia (isso se não quiser aumentar muito o bf junto) caso não, já comece com 200~300

Bacana, velho!

Obrigado pelas informações. E mais uma vez, desculpe pelo desentendido.

Eu vou iniciar com a manutençao de calorias e ver como o corpo reage. Caso eu veja a necessidade de alterar, mais pra frente eu faço as alterações.

Valeu!

Agora, matheuskr disse:

restrição calórica não retira só gordura, pode ter certeza...tudo ali é sacrificado. só não é se o indivíduo usa "gear", dai a história é outra. bom, tu está ingerindo uma quantidade boa de proteínas, não vejo porque aumentar mais ainda, se teu objetivo é deficit, não vejo pq aumentar.

Sim, inicialmente eu não irei aumentar. Vou aguardar e ver como meu corpo reage por um determinado periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andreimonteiro disse:

Bacana, velho!

Obrigado pelas informações. E mais uma vez, desculpe pelo desentendido.

Eu vou iniciar com a manutençao de calorias e ver como o corpo reage. Caso eu veja a necessidade de alterar, mais pra frente eu faço as alterações.

Valeu!

Sim, inicialmente eu não irei aumentar. Vou aguardar e ver como meu corpo reage por um determinado periodo.

como tu vai usar hormônios, uma quantidade bem generosa de deposteron, é bem diferente de quem faz cutting sem isso...ainda mais com oxandrolona. uma dica, evita comer abaixo do teu BMR se teu objetivo é cutting. se tu quer fazer isso, faz isso uma vez por semana e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...