Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta


sixone321

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Voltei a malhar em casa tem pouco tempo com 60 kg e ganhei peso muito rápido, creio eu por já ter malhado antes também, to fazendo uma dieta muito á cegas e sem contar os macros. gostaria que vocês opinassem. 

21 anos

1.75

atualmente com 79.8 ( faz uma semana que estagnei neste peso )

 

1ª refeiçao ( pré-treino ) : 1 copo de tapioca com 5 ovos, café e mel + suco de beterraba com laranja + 3 gr de creatina

kcal :1.418 carb: 241 Gord: 36 Proteina; 32    

 

2 refeiçao ( pós-treino ) : 400 gramas de batata inglesa com carne moída ( semelhante a um escondidinho de carne moída ) + 1,5 gr de creatina

Kcal: 521 carb: 37 gord: 26 prot: 33

 

3 refeiçao : 9 colheres de arroz, 6 de feijao, 2 bifes de frango e 1 de peixe + 1 caps multi-vitaminico

kcal: 978 Carb: 112 Gord: 6 Prot: 44

 

4 refeiçao : vitamina de leite de coco com 2 bananas + hipercalorico caseiro 3 scoops, ( aveia, amendoin e cacau 100%)

kcal: 756 Carb: 89 Gord: 43 Prot: 17

 

5 refeiçao : um prato de macarrao com carne moida

Kcal: 693 Carb: 94 Gord:28 Prot: 35

 

6 refeiçao :  9 colheres de arroz, 6 de feijao, 2 bifes de frango e 1 de peixe

kcal: 978 Carb: 112 Gord: 6 Prot: 44

 

não faço aeróbico por enquanto, acredito ter pouca gordura corporal, porém um pouco acumulada na região inferior do abdômen des de quando tinha o peso mais baixo

 

 

estou totalmente aberto a criticas e sugestões, quem poder opinar, agradeço!

Editado por sixone321
coloquei no myfitnesspal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, sixone321 disse:

Boa tarde galera.

Voltei a malhar em casa tem pouco tempo com 60 kg e ganhei peso muito rápido, creio eu por já ter malhado antes também, to fazendo uma dieta muito á cegas e sem contar os macros. gostaria que vocês opinassem. 

21 anos

1.75

atualmente com 79.8 ( faz uma semana que estagnei neste peso )

 

1ª refeiçao ( pré-treino ) : 1 copo de tapioca com 5 ovos, café e mel + suco de beterraba com laranja + 3 gr de creatina

 

2 refeiçao ( pós-treino ) : 400 gramas de batata inglesa com carne moída ( semelhante a um escondidinho de carne moída ) + 1,5 gr de creatina

 

3 refeiçao : 9 colheres de arroz, 6 de feijao, 2 bifes de frango e 1 de peixe + 1 caps multi-vitaminico

 

4 refeiçao : vitamina de leite de coco com 2 bananas + hipercalorico caseiro 3 scoops, ( aveia, amendoin e cacau 100%)

 

5 refeiçao : um prato de macarrao com carne moida

 

6 refeiçao :  9 colheres de arroz, 6 de feijao, 2 bifes de frango e 1 de peixe

 

não faço aeróbico por enquanto, acredito ter pouca gordura corporal, porém um pouco acumulada na região inferior do abdômen des de quando tinha o peso mais baixo

 

estou totalmente aberto a criticas e sugestões, quem poder opinar, agradeço!

Coloca essas refeições no aplicativo "myfitnesspal" e veja os macros. 

 

Depois leia aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano.

 

A seleção de alimentos esta legal na minha opinião. Mas sem pesar fica difícil dar uma avaliação... Por exemplo, "1 prato de macarrão"  pode ter 100g ou 300g de macarrão, e isso, claro, muda seu consumo calórico. 

 

Tenta pesar pelo menos 1 vez os alimentos e joga no myfitnesspal e cálcula os macros (tdee calculator ou gorgonoid), então você vê se bate...  Ai você tem uma ideia melhor de quanto comer ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Coloca essas refeições no aplicativo "myfitnesspal" e veja os macros. 

 

Depois leia aqui.

coloquei no myfitnesspal, vou dar uma olhada no tópico, vlw.

1 hora atrás, Smile4Hell disse:

Opa mano.

 

A seleção de alimentos esta legal na minha opinião. Mas sem pesar fica difícil dar uma avaliação... Por exemplo, "1 prato de macarrão"  pode ter 100g ou 300g de macarrão, e isso, claro, muda seu consumo calórico. 

 

Tenta pesar pelo menos 1 vez os alimentos e joga no myfitnesspal e cálcula os macros (tdee calculator ou gorgonoid), então você vê se bate...  Ai você tem uma ideia melhor de quanto comer ! 

fiz o que você disse manin, coloquei no myfitnesspal, normalmente o prato de macarrao que coloco varia de 300 gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...