Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora, Bamor disse:

 

 

Limite natural? Vc não tem nem 1 ano treinando sem parar e quer falar de limite natural mano? 

É sério isso?

Sabe como a melhor forma de se evitar colateral? Não ciclar.

Se for ciclar, saiba as consequências e saiba o que está fazendo, não é pegar droga aleatória e achar que em low doses vai diminuir algum colateral.

Pra vc ter idéia, uma única aplicação de 100 mg de nandrolona ,por exemplo, já garante uma inibição de 100% do seu eixo.

Você não tem nem noção de como os esteroides agem no seu organismo ,e tá pensando em misturar 3 tipos de drogas.

Não vou render mais assunto, boa sorte!

 

 

1 minuto atrás, Bamor disse:

 

 

Limite natural? Vc não tem nem 1 ano treinando sem parar e quer falar de limite natural mano? 

É sério isso?

Sabe como a melhor forma de se evitar colateral? Não ciclar.

Se for ciclar, saiba as consequências e saiba o que está fazendo, não é pegar droga aleatória e achar que em low doses vai diminuir algum colateral.

Pra vc ter idéia, uma única aplicação de 100 mg de nandrolona ,por exemplo, já garante uma inibição de 100% do seu eixo.

Você não tem nem noção de como os esteroides agem no seu organismo ,e tá pensando em misturar 3 tipos de drogas.

Não vou render mais assunto, boa sorte!

 

Treinei por 12 anos interruptos, vou treinar por 6 meses, fazendo muay Thai e capoeira duas vezes por semana, 3 horas por dia, ir a academia 3 vezes na semana com um treino de uma hora e meia e já forcei meu corpo a 89kg , puro com vc de 9% ganhei competição de boxe na Austrália pra ouvir isso, cara obrigado pela ajuda, não pretendo cancelar os efeitos colaterais mas pretendo diminuímos ou amenizalos o maximo

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sera que se fica trincado e tem esse bf mesmo? o povo se engana muito com bf cara , eu fico relativamente trincado e meu bf e bem alto 13-14% , e tipo mairia dos gringos usa low dose mesmo 250-350 de testo e mais uma deca ou primo , oxan etc , mas 6 semanas e meio contraprodutivo 8-12 semanas as vezes ate 14-16 e bem melhor se ja vai estar com o eixo inibido mesmo

Hoje em dia estou com o BF em 16% e pesando 81kg nos próximos meses meu corpo vai voltar a responder de maneira satisfatória com a minha alimentação bem equilibrada, só não estou afim de implementar um Deca e dura pra ver resultado inchado, quero ganho seco e de qualidade, caso alguém possa me ajudar a melhorar o protocolo, quer criticar também estou aberto para isso

Quero enfatizar que estou pronto para mudar o meu protocolo mas quero algo baseado alguém com um caso bom e que realmente queira ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

Treinei Kung Fu 6 graduações

Capoeira 4 cordões

Judô 6 faixas 

Boxe 1 ano na Austrália

Fiz cursos de defesa pessoal ofensiva contra facas e armas

Treinei seriamente em academia "entre períodos" por 2,5 anos

Estou treinando Muay Thai agora, então sim eu conheço meu corpo bem, não quero ganhos retidos e não quero ganhar nada acima de 5-6 kg quero ganhos de qualidade, e estou incluindo a testo apenas para ganhar um peso no ciclo que tem como objetivo  diminuir meu percentual de gordura devido aoeu último ano parado que dificultou mt meu avanço e minha pele engrossou

Aproveito para perguntar oque acham sobre os SARMs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria o Primobolan e colocaria uma Oxandrolona. Apesar da galera achar que é droga de mulher, é uma das melhores drogas pra ganhos secos. Tem até um vídeo do Bruno Pina com o MArcos juggernaut "Melhores drogas para secar", que o Marcão coloca a Oxandrolona em segundo, atrás somente do GH.

 

Fazer um ciclo de SARMs depois de ter feito um de anabols vai ser frustrante. SARMs é pra quem não quer usar anabols. Menos ganhos, menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PablindaZL disse:

 

 

Treinei Kung Fu 6 graduações

Capoeira 4 cordões

Judô 6 faixas 

Boxe 1 ano na Austrália

Fiz cursos de defesa pessoal ofensiva contra facas e armas

Treinei seriamente em academia "entre períodos" por 2,5 anos

Estou treinando Muay Thai agora, então sim eu conheço meu corpo bem, não quero ganhos retidos e não quero ganhar nada acima de 5-6 kg quero ganhos de qualidade, e estou incluindo a testo apenas para ganhar um peso no ciclo que tem como objetivo  diminuir meu percentual de gordura devido aoeu último ano parado que dificultou mt meu avanço e minha pele engrossou

Aproveito para perguntar oque acham sobre os SARMs

Cara faz assim pega o relato de alguem que ciclou por 12 semanas e ve os resultados da semana 1-2-3 etc e tira suas proprias conclusoes , do tempo que deve ciclar nem a mae dina sabe qntos kilos voce vai ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara faz assim pega o relato de alguem que ciclou por 12 semanas e ve os resultados da semana 1-2-3 etc e tira suas proprias conclusoes , do tempo que deve ciclar nem a mae dina sabe qntos kilos voce vai ganhar

Boaaaa, não tinha pensado nisso cara, obrigado

1 minuto atrás, engenheiro.andre disse:

eu tiraria o Primobolan e colocaria uma Oxandrolona. Apesar da galera achar que é droga de mulher, é uma das melhores drogas pra ganhos secos. Tem até um vídeo do Bruno Pina com o MArcos juggernaut "Melhores drogas para secar", que o Marcão coloca a Oxandrolona em segundo, atrás somente do GH.

 

Fazer um ciclo de SARMs depois de ter feito um de anabols vai ser frustrante. SARMs é pra quem não quer usar anabols. Menos ganhos, menos colaterais.

Meu medo com a oxandrolona e referente aos problemas de fígado, MT maior a chance do q no primo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BSantana disse:

Resultado de imagem para inflando ego

Resultado de imagem para inflando ego

 

Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura

Se vc considera isso como um problema de ego inflado, ok, mas eu estou buscando ajuda aonde tem os melhores "ratos" criados em laboratório, o maior fórum do brasil sobre musculacao, não tenho vergonha de mostrar minha cara e vim atrás de opiniões profissionais e de quem já foi cobaia antes de mim, para q eu seja cobaia para alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PablindaZL disse:

Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura

 

Foco no treino, na dieta, no descanso e em se tornar consistente. Sem pressa você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PablindaZL disse:

Como disse, tenho um físico q eu gosto, minha inspiração para um corpo perfeito e uma mistura de Bruce Lee com Caio Castro, nada de ser gigante, apenas ter um BF baixo, uma massa muscular aceitável, um imc no topo do saudável, agilidade exímia e performance para competições de campo aberto, alta qualidade muscular aproveitando bem a minha altura

Se vc considera isso como um problema de ego inflado, ok, mas eu estou buscando ajuda aonde tem os melhores "ratos" criados em laboratório, o maior fórum do brasil sobre musculacao, não tenho vergonha de mostrar minha cara e vim atrás de opiniões profissionais e de quem já foi cobaia antes de mim, para q eu seja cobaia para alguem

Mano nao cicla pra ficar com o shape do caio castro , 5 meses fazendo composto pesado e treinando certinho se ta com o shape do caio castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Mano nao cicla pra ficar com o shape do caio castro , 5 meses fazendo composto pesado e treinando certinho se ta com o shape do caio castro

Sem treinar você consegue o shape do Caio Castro.

 

;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...