Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Dieta Low Carb


Posts Recomendados

Publicidade

A diferença entre carbos de alto e baixo IG é só a velocidade de digestão, e uma possível queima maior de calorias para digerir o alimento, ou seja, se você ingerir 400 kcal de carbos provindos de arroz integral, vai ser o mesmo de ter ingerido 400 kcal de carbos de uma bolacha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Acho que é uma pergunta meio idiota, mas pertinente.

O que hipoteticamente aconteceria se eu ingerisse a MESMA quantidade de CALORIAS que ingiro durante um Bulk, mas usando os princípios dessa dieta low carb?

Abraços !

Pertinente mesmo. Também tenho dúvidas nesses sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pertinente mesmo. Também tenho dúvidas nesses sentido.

REEEEEEEEEEEEEEEVIVENDO!

Você engordaria, isso já caiu por terra, mais kcal = engordar menos kcal = emagrecer, ou seja, mantenha as proteínas em proporções boa e divida o carb e gordura como quiser, escolha sua vertente.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REEEEEEEEEEEEEEEVIVENDO!

Você engordaria, isso já caiu por terra, mais kcal = engordar menos kcal = emagrecer, ou seja, mantenha as proteínas em proporções boa e divida o carb e gordura como quiser, escolha sua vertente.

Não é bem para isso que o nosso amigo se referiu, ele não disse qual o interesse dele nessa dieta, mas se o objetivo fosse ganhar massa muscular, e tivesse um excedente controlado, iria ganhar massa muscular e não "engordaria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

então galera boa tarde eu estou tentando começar uma dieta low carb, já estou fazendo os aeróbicos e estou começando a montar ela, agora gostaria de saber o seguinte quanto é mais ou menos a proporção de carb g/kg peso ?? eu estou colocando de começo 2g/kg peso para mim e depois vou começar a baixar com um déficit de 250kcal de começo e pretendo gastar mais 250kcal com aeróbicos, que antes eu não fazia, gostaria de saber o seguinte quanto tempo eu posso ficar nela?? pretendo ficar muito tempo mesmo se possível ate chegar ao resultado que quero, mas se eu tiver que sair por quanto tempo ou quando tenho que aumentar os Carbs para poder depois voltar com tudo?? e mais uma duvida essa dieta não prejudica o metabolismo ou ativa aquele comportamento do corpo que começa a guardar tudo quando as taxas de certo nutriente baixa e ai você deixa de perder ??? desde já agradeço a ajuda da galera ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! :) Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam....Adoooro!!!

essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! :) Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam....Adoooro!!!

essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! :) Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam com meu corpo todo sarado....Adoooro!!!

Ai que tudo ... :) essa dieta low carb e tendencia.. adoooro...A primeira vez que faço uma dieta onde minha linda bunda nao some primeiro e minhas calças ficam folgadas. E o maximo amigas!!!! :) Apenas os pneuzinhos e a horrenda gordura atras das minhas coxas estao sendo atacadas...As inimigas nao se conformam com meu corpo todo sarado....Adoooro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...