Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Dieta Low Carb


Posts Recomendados

Eu sigo esta dieta Low Carb a 9 mêses e recomendo muuuuuito para quem quer eliminar gordura e manter a massa magra, eu eliminei 20kg com ela e mantive minha preciosa massa magra e com a mudança de meu treino a uns 2 meses estou ganhando massa magra visivelmente mantendo esta dieta, estou na fase de consolidação do peso que eliminei com treino para hipertrofia.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou voltar a fazer a dieta e vamos ver .. eu fiz ela por algum tempo

Resultado:

Antes da Dieta LowCarb => 82kg

Depois da Dieta LowCarb => 66kg

Total da perda de peso => 22kg

Fiz um bulk pra aumenta o meu metabolismo que tava baixo e to com 69.2kg...

Ganhei massa magra e um pouquinho de gordura.. Agora meu metabolismo ta em Alta

e vou dar início a outro cutting..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Viu..qual seria a diferença entre Dieta low carb e Cutting? Apenas o detalhe de não se ater/contar as calorias?

Tenho dúvidas aqui..estou fazendo o primeiro cutting certinho,utilizando tabela de alimentos aqui do forum,tenho balança para pesar alimentos em casa,como proteínas básicas como ovo frango,carnes magras,leite desnatado,nozes etc..suplemento com vitamina C,Whey,albumina etc..

3g/kg de proteina 1g/kg gordura e 3g/kg carbo..e cada semana reduzindo continuamente o carbo..

Estou perdendo barriga sim,mais tambem muito braço e peito..queria saber..quais as vantagens de optar por low carb ao invés de cutting?Se for o caso mudo a dieta porque estou perdendo muito musculo.

Em cutting se usaria menos carbo comparando á uma dieta low carb?

A perda de massa magra é mais arriscada em cutting ou em low carb?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta é a melhor, a primeira semana é um pouco complicado, mas depois da primeira vez vc se adapta, além de queimar gordura mantendo massa magra e meu corpo fica num bem estar, mais desperto, menos sono etc...

Só tem q prestar atenção na hora de preparar a dieta pq essa é a dieta q vc não passa fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta é a melhor, a primeira semana é um pouco complicado, mas depois da primeira vez vc se adapta, além de queimar gordura mantendo massa magra e meu corpo fica num bem estar, mais desperto, menos sono etc...

Só tem q prestar atenção na hora de preparar a dieta pq essa é a dieta q vc não passa fome.

Em cutting passa né..senti uma fome tremenda mesmo..uma queimação na barriga hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu..qual seria a diferença entre Dieta low carb e Cutting? Apenas o detalhe de não se ater/contar as calorias?

Tenho dúvidas aqui..estou fazendo o primeiro cutting certinho,utilizando tabela de alimentos aqui do forum,tenho balança para pesar alimentos em casa,como proteínas básicas como ovo frango,carnes magras,leite desnatado,nozes etc..suplemento com vitamina C,Whey,albumina etc..

3g/kg de proteina 1g/kg gordura e 3g/kg carbo..e cada semana reduzindo continuamente o carbo..

Estou perdendo barriga sim,mais tambem muito braço e peito..queria saber..quais as vantagens de optar por low carb ao invés de cutting?Se for o caso mudo a dieta porque estou perdendo muito musculo.

Em cutting se usaria menos carbo comparando á uma dieta low carb?

A perda de massa magra é mais arriscada em cutting ou em low carb?

vlw

Brother, será que tu não esta confundindo as coisas? Cutting é apenas o nome dado ao período de "perda de gordura". Então, em "Cutting" pode-se usar qualquer dieta, como a Low carbo por exemplo. Cutting é só nomenclatura.

E 3g/carbos num low carb não é LOW carb. E um cutting bem feito é dificil passar fome ou ter sensação de queimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou começar a minha Low Carb, por enquanto estou ajeitando a dieta, mas o treino eu consigo fazer normalmente? Eu tenho receio de fazer e passar mal na academia por falta de carbo <_<

Passar mal até agora não passei, mas falta um pouco de força, tava levantando 38kg no supino na ultima série com ajudinha dieta 3000kcal + creatina, agora q to low carb e fazendo aerobico 3x por semana 35kg to qse matando o campanheiro q ta ajudando. dieta de 1800kcal, carb bem baixo.

É normal isso né ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...