Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Dieta Low Carb


Posts Recomendados

Brother, será que tu não esta confundindo as coisas? Cutting é apenas o nome dado ao período de "perda de gordura". Então, em "Cutting" pode-se usar qualquer dieta, como a Low carbo por exemplo. Cutting é só nomenclatura.

E 3g/carbos num low carb não é LOW carb. E um cutting bem feito é dificil passar fome ou ter sensação de queimação.

Um valeu cara,pesava que eram dois tipos diferentes ..q o cutting propriamente dito era um tipo diferente de dieta.

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Uau ! A ingestão de proteinas em exesso = gordura, porque o organismo não absorve todos os nutrientes tanto quanto qualquer alimento em exesso e vira gordura. mas um treino específico para cutting e com essa dieta acho bem legal. 3 series de 30 igual vi no topico ali ou 3 x 20 3 x 15 daria bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Uau ! A ingestão de proteinas em exesso = gordura, porque o organismo não absorve todos os nutrientes tanto quanto qualquer alimento em exesso e vira gordura. mas um treino específico para cutting e com essa dieta acho bem legal. 3 series de 30 igual vi no topico ali ou 3 x 20 3 x 15 daria bons resultados.

ps=mlk falando merda fazer 3x30 nada aver cara pra perde gordura e aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

estou fazendo dieta low carb até 16 hrs que é minha ultima refeição com carb! apos isso só proteinas..

gostaria de saber em qual refeição poderia encaixar essas " barrinhas proteicas " tipo ( vo2,trio protein, etc ) ???

to fazendo a dieta a base de batata doce,aipim,inhame,pao integral,aveias,castanhas,cereais..e tudo quanto eh tipo de proteina..e alimentação de 3 em 3 hrs!! e treino pesado e muito aerobico..

quem puder ajudar ai..

É possivel fazer uma dieta low-carb, visando Hipertrofia Muscular ? E também sem o uso de termogenicos ?

Postado as 11:52:07 em 25/03/2012

CASACO : é obvio que dá! eu estou fazendo isto,apesar de ser um processo bem mais lento..é o melhor! pois voce cresce transformando as gorduras em massa magra!

tudo se dá com base na dieta e muito aerobico !!

Editado por jonga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , eu estou com uma duvida e se vocês puderem esclarecer ou pelo menos opinar eu ficaria muito grato , eu preparei uma dieta low carb para mim , mais eu gostaria de saber como funciona o periodo de recarga ? , por exemplo eu poderia pegar a cada semana , todos os domingos e colocar , arroz , feijão , pães , e esses tipos de carboidrato na minha dieta e na segunda voltar a como era antes ? , e também , os niveis de gordura devem ficar em quantos g/kg ? , acho que chegou perto de 100 se não me lembro , com 0g de carb e 200 e alguma coisa de prot , tbm estava pensando em colocar pelo menos uns 20-30g de carb no pós treino , lembrando que n tomo whey no pos e sim faço uma refeição com frango cozido , azeite de oliva extra v e salada , tomando o whey na hora do recreio do colegio ( sendo as 10:00 e meu treino as 13:00 e o almoço as 15:00 ) , agradeço desde já as respostas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonga

vc esta fazendo uma dieta low carb a base de batata doce,aipim,inhame,pao integral,aveias,castanhas,cereais...nem a pau isso é low carb. No maximo se vc tiver fazendo uma CKD e colocar isso nos dias de carbo-up..fora isso, nada de aipim, inhame, pão integral, aveias e essas coisas. Podem ser excelentes alimentos, mas bem longe de uma low carb. Quantidade de carbo nesses alimentos é alta d+++. Low carb não é consumir carbo ate as 16h, é baixar radicalmente os carbo para valores extremamente baixos(muitos usam 30g como padrão...mas é algo mais pessoal) em TODAS AS REFEIÇÕES.

@casaco

é possível fazer hipetrofia com low carb sim, mas particularmente eu não sei se faria. Se esta com o BF baixo, eu usaria uma dieta mais adequada para hipertrofia pura(não necessariamente um bulk). Low carb eu usaria apenas quando tivesse de cutting. Mas isso é opinião pessoal....muitos usam low carb para hipertrofia.

@TychoL

Recarga é justamente isso. Durante a semana vc joga os carbos la em baixo e as proteinas em alta(e se desejar, gordura moderada). Na recarga vc deixa gordura la embaixo e o carbo aumenta, mas de preferencia com bons carboidratos. Abuse de alimentos integrais. ai na segunda vc volta a dieta normalmente, tirando os carboidratos. Eu não colocaria 20~30g no pós treino. dividiria isso em algumas refeições.

@topico

Excelente topico. Boa quantidade de informações resumidas, mas quem esta começando na dieta não deve utilizar apenas o que esta escrito aqui. O minimo é procurar o livro de algum bom autor e só depois fazer a dieta(o que raramente acontecesse...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...