Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Dieta Low Carb


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Olá pessoal,

Gostei muito deste tópico e dos depoimentos tbm... pelo visto é ótima essa dieta! 

Estou querendo muito emagrecer, fiz uma dieta por 2 meses com nutricionista e perdi uns 4kgs só que não puder ir nas consultas e nos últimos 2 meses voltei ao peso anterior.... 

Hj estou com 125kg e não consigo mais viver preso neste corpo... estou disposto a começar uma dieta agora no fim do ano para engrenar de vez no começo do ano e seguir firme e forte.... 


Recomendam esta dieta para quem esta bem acima do peso? Estou fazendo academia quase todos os dias com corrida, mas minha alimentação é um lixo praticamente todos os dias, preciso desta mudança radical... 
Qto perderia dentro de 1 mês e meio ou é difícil dizer/ter parâmetro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Frenhan disse:

Olá pessoal,

Gostei muito deste tópico e dos depoimentos tbm... pelo visto é ótima essa dieta! 

Estou querendo muito emagrecer, fiz uma dieta por 2 meses com nutricionista e perdi uns 4kgs só que não puder ir nas consultas e nos últimos 2 meses voltei ao peso anterior.... 

Hj estou com 125kg e não consigo mais viver preso neste corpo... estou disposto a começar uma dieta agora no fim do ano para engrenar de vez no começo do ano e seguir firme e forte.... 


Recomendam esta dieta para quem esta bem acima do peso? Estou fazendo academia quase todos os dias com corrida, mas minha alimentação é um lixo praticamente todos os dias, preciso desta mudança radical... 
Qto perderia dentro de 1 mês e meio ou é difícil dizer/ter parâmetro?

 

Não estipule metas. Foque em ser melhor do que era ontem, apenas. Você parece ser iniciante em assuntos acerca de dieta e treinamento.

 

Se quer mesmo saber se a dieta Low-carb é boa para o seu caso, leia isso.

 

Se quer saber COMO FAZER e começar a dieta Low-carb, leia isso.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedroferraz disse:

 

Não estipule metas. Foque em ser melhor do que era ontem, apenas. Você parece ser iniciante em assuntos acerca de dieta e treinamento.

 

Se quer mesmo saber se a dieta Low-carb é boa para o seu caso, leia isso.

 

Se quer saber COMO FAZER e começar a dieta Low-carb, leia isso.

 

Muito boas as matérias hein.... Pelo que li, para quem já não precisa tanto perder peso, talvez uma dieta mais radical de zero carb não seja tão indicada.... 
Agora para casos como o meu, que a perda de peso de gordura deve ser grande, ai sim ela se mostra extremamente eficiente...

Pelo ultimo balanço que fiz no nutri, tenho 88kg de massa magra... O grande restante é quase tudo gordura que preciso perder

Editado por Frenhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...