Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou em cutting,mas não aguento mais comer


ILuccasRDS

Posts Recomendados

Eai gentee!!

Então,tenho 15 anos,faço academia a 2 semanas,peso 66kg, 175cm de altura.

 Estou fazendo a dieta flexível com 145g de proteina, 51 de gordura e 287 de carbo, estou em déficit de 300 calorias(meu tdee é 2600),MAS NAO AGUENTO MAIS COMER a maioria dos meus alimentos são alimentos limpos,mas tá foda de continuar tô sentindo minha barriga estufada.Sera que eu tô fazendo alguma coisa errada?

 

 

Edit:   https://photos.app.goo.gl/ZSuBAWCP17K8dgPx8 (Razão do cutting)

 

Editado por ILuccasRDS
Explicando o motivo do cutting
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adolescente não deveria estar em cutting, a não ser que você estivesse realmente obeso. É uma idade em que você precisa de todos os nutrientes possíveis para crescer.

 

Se está se sentindo estufado, possivelmente você possa ter algum intolerância a algum alimento da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, newman.als disse:

Não tem por que fazer uma dieta restrita na sua idade... E se fosse fazer um deficit diminua 500 cal e veja a reação no seu corpo... Como esta sua dieta em relação as fibras? (brócolis,aveias,etc) 

Mano tinha feito outro tópico pra a galera me dar uma ajuda e eles me "receitaram" isso,se quiser dá uma olhada 

 

Em relação a fibras em média 20gr de fibras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou bater na mesma tecla, não tem por que fazer uma dieta restritiva ainda mais cutting, na sua idade, pelo menos não agora... Só coma bem e de forma moderada, aumenta essas fibras para 30g na sua dieta e coma bem, não precisa ficar nessas neuras de dieta cedo não. De resto boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Adolescente não deveria estar em cutting, a não ser que você estivesse realmente obeso. É uma idade em que você precisa de todos os nutrientes possíveis para crescer.

 

Se está se sentindo estufado, possivelmente você possa ter algum intolerância a algum alimento da dieta.

Opaa

Acabei de editar o tópico e coloquei o link com uma foto minha(razão do cutting)

 

Será que é esse o motivo?Chega na hora do almoço e da janta eu não aguento mais ver nenhum tipo de carne...Tá foda

Agora, newman.als disse:

Ainda vou bater na mesma tecla, não tem por que fazer uma dieta restritiva ainda mais cutting, na sua idade, pelo menos não agora... Só coma bem e de forma moderada, aumenta essas fibras para 30g na sua dieta e coma bem, não precisa ficar nessas neuras de dieta cedo não. De resto boa noite !

 Mas ela não é muito restritiva mano,como falei é uma dieta flexível.Vou tentar estabelecer essa meta de 30g de fibras.Vlw aí manoo,tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...