Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO.


H90

Posts Recomendados

galera, boa tarde.

 

Malho nessas academias de bairro, e os professores não dao muita atenção,  seria possível alguém montar um treino com foco em hipertrofia?

 

Malho há algum tempo, não sou totalmente frango, mas também estou longe  de ter um shapee desses de dar inveja, eu diria que atualmente estou mediano. 1,83 e 80 kgs

 

No supino reto faço com 33 kgs de cada lado, rosca direta com 13 de cada lado...

 

Porém sem ajuda dos professores de passar mais exercícios e dar alguns macetes fica difícil dar estímulos novos, alguém pode ajudar?

 

Tks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, te falar que acredito que ngm vai montar um treino pra ti, mas tenho ctz que se vc se esforçar um pouco e dar uma lida/estudada aqui na sessao de treinos do forum e montar algo, a galera vai dar uma avaliada pra ti e te ajudar.

 

Da uma lida aqui no forum e no próprio site do hipertrofia.

 

Noix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se realmente tiver condição financeiras faz uma consultoria com bom personal existe diversos por aí, invés gastar com bcaa, whey, glutamina deixa de comprar e faz uma consultoria vai apreender muito, eu também batia muita a cabeça a questão de treino alimentação, até fat burner e termogenico é bom verificar um bom profissional onde vai montar sua dieta e seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...