Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento/fitoterapico para natural


rauanturii

Posts Recomendados

Cara, Eu utilizo KSM 66 com tribullus, fiz exame de testo total antes e deu 600, fiz após o uso de 03 meses do produto e deu 700..deveria ter feito os exames de testo completo, mas só pedi total..Mas que houve uma melhora houve. Tb não posso garantir que foi por causa disso, mas eu mantive td igual, dieta, treino e descanso..então por dedução credito este aumento ao produto..Outro produto que tomei e me senti bem, tendo aumento de força nos treinos foi Turkesterona, porém não fiz contagem de testo.

 

Atualmente suplemento com KSM66 + Tadalafill + tribullus + turkesterona + cafeína + whey e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Amigo, não acho legal recomendar SERM e HCG para uso estético. Ainda mais se você sabe, como vc mesmo disse, que não se deve usar sem propósito. Não é pq tem gente que usa coisas bem piores que vc pode recomendar coisas mais seguras. Pensa que o cara do tópico  está procurando algo “natural”. Então SERM e HCG não seria exatamente isso.

 

 

Escolhe um. Os dois não dá. Se funciona é pq está agindo no eixo hormonal. Como ele mesmo disse, o serm estimula a secreção de LH pela hipófise. Esses fármacos são muito mais seguros comparados a outras coisas. Mas não existe mágica.


Ele já recomendou ciclo, serms e HCG tá de boa kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Richard1992 disse:

zinco 50mg

 

Cobre, boro e magnésio também são boas suplementações minerais. E para selênio 10g de castanha do Pará por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pré hormonais não conheço nada. Um fitoterápico como ashwagandha aumenta um pouco a testo de forma indireta. Acontece que ele ajuda a reduzir o cortisol. E quanto menos cortisol, menos testo vc perde.

 

Sobre os SERM, eu preciso deixar claro que nunca ouvi falar em inibição de eixo após usá-los, até pq vc os utiliza justamente quando precisa recuperar o eixo. Porém, como eu disse, eles não são exatamente algo “natural”. E eu não sei que colaterais alguém pode ter fazendo uso de abuso desses fármacos. Mas até segunda-feira eu descubro melhor e te falo. Pq agora eu fiquei curioso sobre isso tbm.

Caso eu queira usar esses serms pimpol qual voce me recomendaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, rauanturii disse:

Caso eu queira usar esses serms pimpol qual voce me recomendaria ?

 

Alguém me corrija se eu estiver errado, mas acho que a chance de ter catarata com o clomifeno é menor do que com o tamoxifeno. Então eu usaria o clomifeno.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...