Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esta dieta que estou seguindo esta boa?


Diegonegrito

Posts Recomendados

Treino em casa, tenho banco livre, barras e anilhas que consigo treina todos os músculos... Sei que academia é muito melhor mas como eu trabalho direto em casa quase não da tempo de sair.

 

Eu já treinei varias vezes mas sempre paro por desanimar de não conseguir fazer a dieta 

agora to voltando a treinar 

 

 

2° f  A    Peito = crucifixo com halteres, supino plano, supino com halteres inclinado.
        Tríceps = extensão dos tríceps com halter deitado, extensao do tríceps sentado, triceps na maca apoiado.
          

3° f  B    Costas = sentado bent over row, remada unilateral,puxadas de halteres com um braco.
              Bíceps = rosca direta, elevação de halteres punho inferior no banco, rosca inversa com barra.

                           
4° f  C    Pernas = Agachamento com barra, alongamento com halteres, elevação de barra com gêmeos sentado.
              Ombros = remada alta, desenvolvimento de ombros, desenvolvimento de ombros frontal sentado.    

5° f  A    Peito = crucifixo com halteres, supino plano, supino com halteres inclinado.
             Tríceps = extensão dos triceps com halter deitado, extensão do tríceps sentado, triceps na maca apoiado.

6° f  B    Costas = sentado bent over row, remada unilateral,puxadas de halteres com um braco.
              Bíceps = rosca direta, elevação de halteres punho inferior no banco, rosca inversa com barra.


Sáb  C  Pernas = Agachamento com barra, alongamento com halteres, elevação de barra com gêmeos sentado.
             Ombros = remada alta, desenvolvimento de ombros, desenvolvimento de ombros frontal sentado.

 

3 series de 12 repetições cada exercício  
 

27 anos

1,67cm altura

82kilos

 

pescoço 39
cintura 97
bf 26.2%

 

peso gordo 21.5kg
peso magro 60.5kg

 

gasto calórico 1.747kcal/dia

 

ingestão de proteínas 164g

ingestão de gorduras 82g

ingestão de carboidratos 88g

35g de fibra

 

Dieta

 

batata doce 315g contem 394cal, 88g carboidrato, 6 proteína e 3g gordura total!

frango cozido 570g contem 861cal, 0g carboidrato, 165g proteina e 17g gordura total

5 colheres de sopa de azeite extra virgem que contem, 716cal, 67g de gorduras e 0 carbo, 0 proteína

 

essa refeição divido em 6 vezes no dia

 

escolhi essa dieta por ser pratico de preparar, por enquanto não uso suplementos

passo 90% do tempo sentado ou dirigindo!

 

objetivo referencia físico do mark walberg espero um dia chegar ser assim!

 

 

 

 

 

Editado por Diegonegrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu está VOLTANDO a "treinar", e esses dias estava abrindo tópico sobre tomar Oxandrolona ??

 

Apenas Batata Doce e Frango, 6x ao dia, 7x por semana?? Por isso que você nunca conseguiu seguir uma dieta, e nunca vai conseguir se tentar manter assim. Existem milhares de alimentos que podem (e devem) ser incluídos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, HULQUI disse:

Tu está VOLTANDO a "treinar", e esses dias estava abrindo tópico sobre tomar Oxandrolona ??

 

Apenas Batata Doce e Frango, 6x ao dia, 7x por semana?? Por isso que você nunca conseguiu seguir uma dieta, e nunca vai conseguir se tentar manter assim. Existem milhares de alimentos que podem (e devem) ser incluídos aí.

sim oxan não irei usar, enfim nao consegui por nao saber contar os macros e aprendi varias fomas de preparar os alimentos com mais facilidade...

bom mas voce diz que nunca vou conseguir por que nao irei aguentar ou por faltar algo mesmo? o que você diz que esta faltando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Diegonegrito disse:

sim oxan não irei usar, enfim nao consegui por nao saber contar os macros e aprendi varias fomas de preparar os alimentos com mais facilidade...

bom mas voce diz que nunca vou conseguir por que nao irei aguentar ou por faltar algo mesmo? o que você diz que esta faltando? 

 

Ninguém consegue viver apenas de frango e batata. Duvido você aguentar 1 semana. E aí vai enjoar e tacar o f0da-se e comer adoidado outras coisas.

 

Dieta tem que ser coerente com o seu estilo de vida, com o que você gosta, variada. Somente assim pra ter sucesso e seguir ela.

 

E cade os vegetais aí, micronutrientes, etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, HULQUI disse:

 

Ninguém consegue viver apenas de frango e batata. Duvido você aguentar 1 semana. E aí vai enjoar e tacar o f0da-se e comer adoidado outras coisas.

 

Dieta tem que ser coerente com o seu estilo de vida, com o que você gosta, variada. Somente assim pra ter sucesso e seguir ela.

 

E cade os vegetais aí, micronutrientes, etc ?

entendi man, cara na real se minha mãe preparasse pra mim todo dia isso eu já seria o cara mais feliz do mundo por que adoro batata doce e frango, por que só comia pão seco ou qualquer coisa que tiver... entendo que quer dizer, de verdade mesmo eu gosto de qualquer comida!

como eu moro sozinho e tenho um negocio pra cuidar e nem sei preparar quase nada e continuar comendo isso por um bom tempo sera um grande avanço. 

Ate por que foi difícil eu mesmo aprender calcular os macros e montar uma dieta sozinho e to aprendendo muito, novo esse mundo de dieta pra mim

com tempo vou acrescentando mais coisas, alias

coloquei  70g de farelo de trigo contem 105kl, 15 carbo, 0 gorduras, 11, proteinas 30g de fibra.

 

cara sobre micronutrientes, lembro que meu amigo competia, tinha patrocínio e essas vitaminas eram muito caras!

o que da pra fazer? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diegonegrito disse:

entendi man, cara na real se minha mãe preparasse pra mim todo dia isso eu já seria o cara mais feliz do mundo por que adoro batata doce e frango, por que só comia pão seco ou qualquer coisa que tiver... entendo que quer dizer, de verdade mesmo eu gosto de qualquer comida!

como eu moro sozinho e tenho um negocio pra cuidar e nem sei preparar quase nada e continuar comendo isso por um bom tempo sera um grande avanço. 

Ate por que foi difícil eu mesmo aprender calcular os macros e montar uma dieta sozinho e to aprendendo muito, novo esse mundo de dieta pra mim

com tempo vou acrescentando mais coisas, alias

coloquei  70g de farelo de trigo contem 105kl, 15 carbo, 0 gorduras, 11, proteinas 30g de fibra.

 

cara sobre micronutrientes, lembro que meu amigo competia, tinha patrocínio e essas vitaminas eram muito caras!

o que da pra fazer? 

 

Hoje você gosta, quero ver após 5 dias comendo a mesma coisa 6x ao dia...

Micronutrientes estão nos legumes e vegetais e folhas ...

Varie a fonte de proteína, carnes, peixes, etc ...

Varie a fonte de carboidrato, arroz, macarrão, pão, etc ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Diegonegrito disse:

batata doce 315kg contem 394kl, 88g carboidrato, 6 proteína e 3g gordura total!

frango cozido 570kg contem 861kl, 0g carboidrato, 165g proteina e 17g gordura total

 5 colheres de sopa de azeite extra virgem que contem, 716kl, 67g de gorduras e 0 carbo, 0 proteína

caramba você consegue comer 315 KILOS de batata doce 570 KILOS de frango, isso é dieta pro ano todo? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu estou com nível e gordura 26%, estou certo em seguir esse caminho pra ganhar mais massa muscular, digo consumir 1878 calorias para emagrecer ou 2209 para manter o peso?

 

Metabolismo basal: 1841
Calorias necessárias para manter o peso: 2209
Calorias para emagrecer: 1878
Calorias para subir de peso: 2540
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diegonegrito disse:

Como eu estou com nível e gordura 26%, estou certo em seguir esse caminho pra ganhar mais massa muscular, digo consumir 1878 calorias para emagrecer ou 2209 para manter o peso?

 

Metabolismo basal: 1841
Calorias necessárias para manter o peso: 2209
Calorias para emagrecer: 1878
Calorias para subir de peso: 2540

 

seca essa graxa antes, depois pensa em ganhar massa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...