Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem minha dieta!

Posts Recomendados

Postado

Olá Marombeiros, me chamo Paulo Alberto e sou novo aqui no Fórum ..

Tenho 19 anos, 78 kg e 1,82 m, bf: 13 á 15% e treino cerca de 1 ano e 8 meses (Contando indas e vindas) .

Medidas: Braço 34 cm, Antebraço 29 cm, Coxa: 58 cm, panturrilha: 39 cm e. abdômen: 82,5

Objetivo: Hipertrofia (com o mínimo de gordura possível) 

Minha dieta: 

8:00 - Como : 2 fatias de pão integral, com mussarela (ou requeijão) e uma copo de café com leite. 

12:00 - Almoço: Arroz, feijão, carne (vermelha, frango ou salsicha) e salada (Alface, tomate e cebola) e 200 ml de água gelada. 

16:00 - Pré Treino: 2 fatias de Pão Imtegral e duas colheres (de sopa) de Aveia (coloco em uma xícara com um pouco de leite e mando) .

17:20 - Treino! 

18:50 - Pós Treino: Vitamina de: 300 ml de leite integral, 4 claras de ovos, 2 colheres de aveia e 1 colher de mel. (Bato tudo no liquidificador e mando, dá uns 550 ml depois de pronto) .

22:00 - Jantar: Arroz (ás vezes feijão) com Frango ou 2 pães francês com Quiejo. 

1:00 - Ceia: 4 Claras de ovos (cozidas) e 1 gema. 

Obs: durmo tarde :rolleyes:

Editado por Paul97

Postado
  • Autor

Bruno vc poderia especificar melhor? Porque até então eu nunca tinha feito dieta (não sabia a importância da alimentação).

Postado
1 hora atrás, Paul97 disse:

Bruno vc poderia especificar melhor? Porque até então eu nunca tinha feito dieta (não sabia a importância da alimentação).

Você tem que informar as calorias, gorduras, proteínas e carboidratos dos alimentos nas quantidades apresentadas, bem como o total da dieta. Sem esses valores näo dá pra dizer praticamente nada sobre sua dieta.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.