Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco tempo pra uso de AES


Posts Recomendados

Galera um protocolo fraco, pra poucas semanas com uma droga com uma meia vida não tão grande? gostaria de uma droga única pra aumentar meu desempenho , e secar um pouco + o tpc tamoxifeno, e tribulus é o suficiente? , não precisa me passar ciclo, só queria uma direção do que poderia ser feito , não quero ganho de massa muscular absurdo, ou nada do tipo, já fiz o uso de AES quando era bem novo, parei de treinar engordei pra caramba, e enfim, tava precisando secar, e melhorar num período de 1 a 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, SisterAbigail disse:

Galera um protocolo fraco, pra poucas semanas com uma droga com uma meia vida não tão grande? gostaria de uma droga única pra aumentar meu desempenho , e secar um pouco + o tpc tamoxifeno, e tribulus é o suficiente? , não precisa me passar ciclo, só queria uma direção do que poderia ser feito , não quero ganho de massa muscular absurdo, ou nada do tipo, já fiz o uso de AES quando era bem novo, parei de treinar engordei pra caramba, e enfim, tava precisando secar, e melhorar num período de 1 a 2 meses.

 

Come miojo todo dia, segunda a sexta de galinha caipira, sábado e domingo de costela.

Antes do treino chupa 1 cuba de gelo

e no pós treino come gelatina de morango

14 semanas de tamoxifeno para não aromatizar!

 

Boa sorte, Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...