Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop testo marca Köin


batata baroa

Posts Recomendados

Boa noite srs

Acabei de adquirir um propionato de testosterona através de um fornecedor que conheci online. O fabricante do produto é KÖIN. Embalagem toda em alemão, local onde o mesmo informa ser produzido. Procurei e nao achei en nenhum canto referências dessa marca. Algum de vcs conhece? Muito grato.

Editado por batata baroa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho a mesma duvida, comprei um enantato dessa marca, injetei 1,5 ml no vasto lateral direito, na quinta passada, em dois dias fez um inchaço, com dor e estava quente, sinais de inflamação, ainda permanece um caroço no local, mas esta diminuindo, sem dor, também acho que vacilei pois treinei perna no mesmo dia da aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodmoro disse:

Tenho a mesma duvida, comprei um enantato dessa marca, injetei 1,5 ml no vasto lateral direito, na quinta passada, em dois dias fez um inchaço, com dor e estava quente, sinais de inflamação, ainda permanece um caroço no local, mas esta diminuindo, sem dor, também acho que vacilei pois treinei perna no mesmo dia da aplicação

Foda...fiquei receioso de tomar.

Tem até um QR CODE q não funciona...

Vou mandar um foto depois para q vejam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evidente que é um produto produzido por um lab pequeno underground que faz os consumidores acreditarem que é importado...

provavelmente não tem testo, ou se tem, é sub dosado, apenas fazendo exames para se certificar, no entanto, dúvidas sobre o anabol, nunca utilizar, sabe se lá a higiene do fabricante e o que tem dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, L.eriksen17 disse:

Na dúvida vai com os melhores fornecedores (mesmo que sejam mais caros) e as marcas mais vistas e conhecidas.

Exatamente o que eu iria falar...

Mas uma pesquisa na net e vc já identifica os labs bons, é só não sair comprando sem pesquisar.

Tem um canal no youtube chamado Thor o quimico, ele faz testes de varios labs.

Claro que no caso dele, pode pegar um lote bom e o teste dar positivo, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada.

Editado por danielctb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...