Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham de sucos zero para ajudar na ingestão de água diária?


Cesar4301

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Sicx disse:

Pra aumentar o consumo de água em si, eu nunca imaginei, até pq tomo facilmente uns 3-4 litros por dia, que é a necessidade do meu corpo.

Eu tomo Clight quase que diariamente pelo sabor mesmo, deixa as refeições mais agradáveis, pelo fato de que não tomo refrigerantes há mais de 6 anos, nem mesmo os zero. Tenho uma cunhada que é modelo, e tá atualmente com 7% de bf, e ela tbm toma diariamente, então não vejo problemas... A menos que vc não tome uma quantidade absurda (tipo mais de 2 saquinhos) por dia, é bom... Eu gosto pra caramba, e até hoje fico na dúvida de como fizeram algo tão gostoso e quase 0 calorias. Haha

engenharia de alimentos e química é uma mistura interessante, os caras são verdadeiros gênios e manipulam as moléculas de uma maneira que parece ficção científica, eles criam coisas, enquanto os médicos criticam a criação, parece até dor de cotovelo. Ninguém merece tomar só água e café porque os médicos adoram meter o pau nos adoçantes, porém os diabéticos tomam coca zero, coca de vanilla (nos eua tem), sucos que contém apenas adoçantes e tão tudo vivos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, danielctb disse:

Clight ta mto cara, R$1,20, só no jantar então.

Vou com a garrafa vazia pra academia e tomo de graça lá ?

tudo tá caro hoje em dia, olha a gasolina...os filhos da puta nos assaltam até pra abastecer o carro. você viveu na decada de 90, lembra como era? dizem que eram CENTAVOS por litro. País ladrão, endividado e mais violento do que nunca...tá cada vez pior isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheuskr A nossa gasolina é vendida pra Bolívia e Colômbia por 1/4 do preço que é aqui, o pessoal que tem mais poder não liga pra quem fazem o país que somos a gente. Realmente é bem triste.

Editado por Cesar4301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cesar4301 disse:

@matheuskr A nossa gasolina é vendida pra Bolívia e Colômbia por 1/4 do preço que é aqui, o pessoal que tem mais poder não liga pra quem fazem o país que somos a gente. Realmente é bem triste.

pois é e o pessoal ainda reclamando do bolsonaro lá, mas não abrem um jornal e acham que a dilma é a heroina do povo kkkk ele pode não ser o melhor candidato, mas quem afundou esse país foi o PT e o FHC, só olhar pro FMI e as dividas. sério, quero me mudar daqui o quanto antes e sugiro pra todos nesse forum fazerem o mesmo, porque tá virando uma zona de guerra.

 

sem falar que 5kg de whey lá nos eua é MUITO barato pra quantidade que vem. imagina, 5kg de whey! 10lbs, o cara pode tomar que nem água   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vamos desvirtuar o tópico.

 

Voltando ao assunto: O melhor seria água mesmo, mas se tu gosta de tomar essas coisas e não vai afetar a dieta, manda bala. Acho que é desperdício de dinheiro e que não é difícil tomar uma quantidade boa de água. Sempre tenho uma garrafinha comigo o tempo todo, mas isso é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...