Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois


Posts Recomendados

Agora, MadrugaDentista disse:

Meu ponto é que em ti, com tua resistência a estimulante e tal, 3ml pode ser mais que suficiente. Já para outros pode não ser e ele necessitar demais.

 

 

mas é sempre bom lembrar pra "quem" realmente foi feita essa substância e esse "quem" pesa 10 vezes mais do que um ser humano kkkk. esses dias tinha um cara aqui dizendo que foi inventado pra uso humano e para humanos. quer dizer, o pessoal tem umas idéias que tu não sabe da onde tiraram...

 

o conceito do clenbuterol é tão antigo, que já tinha antes de qualquer um de nós aqui nascermos. se eu não me engano foi patenteado em meados de 1965 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Meu ponto é que em ti, com tua resistência a estimulante e tal, 3ml pode ser mais que suficiente. Já para outros pode não ser e ele necessitar demais.

 

 

Eu ja tomei 6 ml de clemb e nem tremer eu tremia , tolerancia e bem individual mesmo e geralmente eu nao tenho muito colateral com as coisas e so que minha linha de raciocinio e que quanto menos voce puder usar melhor , se eu to tomando 3 ml e to perdendo de 250-500 gramas por semana ta otimo , eventualmente vai chegar o momento que doses maiores vao ser realmente necessarias ai voce usa mais e so que alem dos beneficios tem o rebote tambem , clembuterol aumenta o metabolismo 3 ml aumenta x 6-10 ml aumenta muito mais , voce vai parar de tomar o clemb , seu metabolismo volta ao normal o clemb e anti catabolico , quando cortar ele voce tem duas opcoes diminui as kcals pra caralho  , ou termina o cutting no ciclo do clembuterol , porque diminuir as kcals pkrlho nao e sustentavel pra natural , entao as vezes usar menos acaba sendo mais benefico do que usar muito mais , a nao ser tipo a tenho uma viagem dia 10 quero estar bem do dia 10 ao dia 17 , tora o pau fica bem essa semana e depois fodasse o rebote e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu ja tomei 6 ml de clemb e nem tremer eu tremia , tolerancia e bem individual mesmo e geralmente eu nao tenho muito colateral com as coisas e so que minha linha de raciocinio e que quanto menos voce puder usar melhor , se eu to tomando 3 ml e to perdendo de 250-500 gramas por semana ta otimo , eventualmente vai chegar o momento que doses maiores vao ser realmente necessarias ai voce usa mais e so que alem dos beneficios tem o rebote tambem , clembuterol aumenta o metabolismo 3 ml aumenta x 6-10 ml aumenta muito mais , voce vai parar de tomar o clemb , seu metabolismo volta ao normal o clemb e anti catabolico , quando cortar ele voce tem duas opcoes diminui as kcals pra caralho  , ou termina o cutting no ciclo do clembuterol , porque diminuir as kcals pkrlho nao e sustentavel pra natural , entao as vezes usar menos acaba sendo mais benefico do que usar muito mais , a nao ser tipo a tenho uma viagem dia 10 quero estar bem do dia 10 ao dia 17 , tora o pau fica bem essa semana e depois fodasse o rebote e etc

Com certeza mano, concordo plenamente com tudo que tu disse. Acho que estávamos pensando a mesma coisa mas expressamos de maneira diferente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Com certeza mano, concordo plenamente com tudo que tu disse. Acho que estávamos pensando a mesma coisa mas expressamos de maneira diferente 

Sim eu nao tava nem discordando de voce na real por isso expliquei certinho oq penso , pois muitas vezes o povo esquece que o clemb da um up no metabolismo e a hora que voce cortar se nao tem muito pra onde correr , tirando que clemb desidrata bastante entao eu quando tomo ja tomo pensando que os 2-3 primeiros kilos que saem vao voltar na primeira semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 19:47, OCoelho disse:

Dia 2 com clembuterol:

Peso em jejum: 77.7kg

Dose: 1 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1800kcal 

 

Obs: Comprei Slow K na farmácia e olhei de comprar o cetotifeno caso decida fazer mais outros 15 dias.

Qual é o seu objetivo? Pensa em secar quanto mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Thii99 disse:

Qual é o seu objetivo? Pensa em secar quanto mais ou menos?

Secar até a última aplicação, entrar em manutenção antes de começar a tpc e entrar em superávit assim que entrar em TPC. O objetivo então será secar o quanto eu conseguir até lá. Penso que a última aplicação será daqui 2 ou 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acompanhando o relato em off e ao ver essa "discussão (saudável)" sobre as dosagens me surgiu 1 dúvida.

 

Comecei a treinar há exatos 4 meses, já entrei com nutricionista e uma dieta para redução de peso, consegui abaixar a BF de 20% para 14,5% aproximadamente, perdi em torno de 6kg de gordura e tive um ganho de 2,5 de MM (mais fácil/comum para quem não praticava nada).

 

Quando comecei, comprei alguns comprimidos de clembuterol, usei nem por 3 dias e abri mão, foquei totalmente na dieta.

 

Sobrou 22 comprimidos, cada 1 possui 10mg, seria viável utiliza-los para dar 1 "up" nesse emagrecimento? (nem que fosse em 1 dosagem "ridícula" - que fosse 1 comprimido por dia, aumentando para 2 no final, só para fazer 15on e acabar com eles).

 

@topic 

aproveitando, tua coxa é sinistra no teu shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Joao Fellipe disse:

Estava acompanhando o relato em off e ao ver essa "discussão (saudável)" sobre as dosagens me surgiu 1 dúvida.

 

Comecei a treinar há exatos 4 meses, já entrei com nutricionista e uma dieta para redução de peso, consegui abaixar a BF de 20% para 14,5% aproximadamente, perdi em torno de 6kg de gordura e tive um ganho de 2,5 de MM (mais fácil/comum para quem não praticava nada).

 

Quando comecei, comprei alguns comprimidos de clembuterol, usei nem por 3 dias e abri mão, foquei totalmente na dieta.

 

Sobrou 22 comprimidos, cada 1 possui 10mg, seria viável utiliza-los para dar 1 "up" nesse emagrecimento? (nem que fosse em 1 dosagem "ridícula" - que fosse 1 comprimido por dia, aumentando para 2 no final, só para fazer 15on e acabar com eles).

 

@topic 

aproveitando, tua coxa é sinistra no teu shape

Valeu pelos elogios, quanto a dosagem e tudo mais, sou inexperiente com clembuterol. É a primeira vez que estou usando. Se fosse você, não que eu esteja certo, mas se fosse você usaria 20mcg por 3 dias e 40mcg pelo resto dos dias que sobrarem comprimidos nos ultimos dias de cut, antes de entrar em manutenção.

Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...