Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois


Posts Recomendados

Publicidade

33 minutos atrás, tokinbau disse:

 

Pois é, tomei um puta susto. Mas o treino foi do caralho. Parecia que eu tinha dobrado de tamanho, estava muito cheio, pump brabíssimo mas também nunca fiquei tão suado. Dava pra torcer a camisa no fim do treino. 

 

Deve normalizar em uns 3 ou 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14 com clembuterol:

Peso: 75.2kg (menor valor do dia pois esqueci de anotar o peso em jejum)

Dose: 4 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1800kcal

 

Decidi estender o uso do clembuterol por 20 dias e encerrar o cutting por aqui. Não quero entrar na tpc em deficit calórico.

 

Hoje treinei na academia sem energia. Academia de bairro, quase nada de janelas e super abafada, acho que nunca fiquei tão suado na vida. Dava pra torcer a camisa e a bermuda parece que estava molhada. E pra piorar tudo ainda era treino de pernas. Acho que se eu tinha alguma água pra sair saiu tudo de uma vez, seloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OCoelho disse:

Dia 14 com clembuterol:

Peso: 75.2kg (menor valor do dia pois esqueci de anotar o peso em jejum)

Dose: 4 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1800kcal

 

Decidi estender o uso do clembuterol por 20 dias e encerrar o cutting por aqui. Não quero entrar na tpc em deficit calórico.

 

Hoje treinei na academia sem energia. Academia de bairro, quase nada de janelas e super abafada, acho que nunca fiquei tão suado na vida. Dava pra torcer a camisa e a bermuda parece que estava molhada. E pra piorar tudo ainda era treino de pernas. Acho que se eu tinha alguma água pra sair saiu tudo de uma vez, seloco.

Posta foto man, cadê cadê, deve ta maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, erikmf disse:

Posta foto man, cadê cadê, deve ta maneiro

No final do mês eu posto. Shape ta melhor do que nunca (nem perto de ser bom), mas melhor do que nunca. Infelizmente vou terminar o cut sem sumir com a pochete mas deu pra baixar bastante o bf. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, erikmf disse:

Posta foto man, cadê cadê, deve ta maneiro

Bom, tirei algumas fotos aqui para comparar com a ultima semana com o ultimo dia. Abs totalmente embaçado, acumulo muita gordura nessa área, infelizmente. 

 

Da pra ver que apesar de ter muitas espinhas ainda elas deram uma *pequena* diminuida. As estrias no ombro ainda estão bem marcadas mas acho que com o tempo elas vão perder essa cor avermelhada horrível. 

 

HFrqog7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OCoelho disse:

Bom, tirei algumas fotos aqui para comparar com a ultima semana com o ultimo dia. Abs totalmente embaçado, acumulo muita gordura nessa área, infelizmente. 

 

Da pra ver que apesar de ter muitas espinhas ainda elas deram uma *pequena* diminuida. As estrias no ombro ainda estão bem marcadas mas acho que com o tempo elas vão perder essa cor avermelhada horrível. 

 

HFrqog7.png

Mano essa pochete é o bicho kkk eu desisti e entrei em off de tudo essa semana, segunda eu começo bulk limpo.

 

Mas ce ta com uma dorsal larga pra caralho em! Parabéns! E meu sonho um vasto lateral desse aí mano kk

Entra em cruise de 250mg semana man, daqui uns 2 anos tu vai ta sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, erikmf disse:

Mano essa pochete é o bicho kkk eu desisti e entrei em off de tudo essa semana, segunda eu começo bulk limpo.

 

Mas ce ta com uma dorsal larga pra caralho em! Parabéns! E meu sonho um vasto lateral desse aí mano kk

Entra em cruise de 250mg semana man, daqui uns 2 anos tu vai ta sinistro.

Por mais que ciclar seja bom eu não curti essa parada de ser refem das agulhadas, ficar lidando com colaterais etc. Vou continuar treinando e fazendo dieta natural mas fica a experiência. Se eu mudar de ideia e quiser voltar vai ser pro resto da vida. Afinal, só da pra saber tentando. 

 

Demorei muito pra aprender a treinar dorsal e hoje é meu músculo preferido. Eu não tinha nada de costas quando comecei e chegava a treinar 3x por semana pra ver se crescia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...