Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois


Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, OCoelho disse:

Dia 8 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.8kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: um pouco de tremedeira, quase nada 

Dieta: ~1800kcal 

Perdeu quantos kilos ja nessa semana com o clemb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Perdeu quantos kilos ja nessa semana com o clemb?

No primeiro dia eu estava com 77.8kg quando comecei, então pegando por hoje, 3kg. Acredito que grande parte disso seja água pois nos primeiros 4 dias se foram 2.3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.8kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

 

Passei algumas calorias da meta hoje, vacilei. Peso se mantendo por 3 dias, espero que seja retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, OCoelho disse:

Por aí, até mais eu diria. Inclusive ontem dei uma jacada e acabei comendo umas 300 calorias a mais, hoje acordei com 74.9kg ?

tu sabe que esse peso não tem nada a ver com tu ter engordado, né? se eu tomar 2 litros de água ou o que for agora, eu vou subir na balança e vai dar uma diferença absurda, por motivos óbvios. melhor tomar água do que ficar desidratado, dai sim a pessoa fica retida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, matheuskr disse:

tu sabe que esse peso não tem nada a ver com tu ter engordado, né? se eu tomar 2 litros de água ou o que for agora, eu vou subir na balança e vai dar uma diferença absurda, por motivos óbvios. melhor tomar água do que ficar desidratado, dai sim a pessoa fica retida kkk

Sim, é só retenção, graças a deus. Mas de qualquer forma vou compensar comendo menos 100 calorias hoje e menos 100 calorias domingo. E de qualquer forma hoje é treino de pernas então não foi de todo mal. Hoje vai ser estralante o treino ?

 

Tirei algumas medidas hoje, sai de 83cm no maior ponto da barriga (abaixo do umbigo) para 78cm, sem puxar o ar. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, OCoelho disse:

Sim, é só retenção, graças a deus. Mas de qualquer forma vou compensar comendo menos 100 calorias hoje e menos 100 calorias domingo. E de qualquer forma hoje é treino de pernas então não foi de todo mal. Hoje vai ser estralante o treino ?

 

Tirei algumas medidas hoje, sai de 83cm no maior ponto da barriga (abaixo do umbigo) para 78cm, sem puxar o ar. ?

ehaioeahs pega leve contigo, cara...acho que tu não tem tido nem uma refeição livre há tempos pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

ehaioeahs pega leve contigo, cara...acho que tu não tem tido nem uma refeição livre há tempos pelo visto.

Tive uma agora dia 5. Eu e um amigo (que treina comigo) saimos de uma festa depois de 12 horas fritando e detonamos alguns sacos de pipoca e bolacha no carro ???

 

Hoje o treino de pernas foi pesado. Meu amigo enrolou então fiz um cardio até ele chegar, deu 15 min de bike.

 

Foi assim: 

 

15min de bike

4x8 - agachamento livre - 80kg

4x10 - 12 agachamento livre - 60kg

4x12 - agachamento no hack - 60kg

4x15 - extensora com drop na última série

4x12 - flexora com drop na última série

 

1x20 - panturrilha sentado com 15kg

1x20 - panturrilha sentado com 30kg

1x15 panturrilha sentado com 45kg

4x8-10 panturrilha sentado com 60kg

 

Saí bem cedo da faculdade hoje então aproveitei o tempo de sobra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...