Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, erikmf disse:

Kkkkk sexta feira é brabu

 

mas não corrigiria jacada assim, pq vira hábito dms fazer e falar que corrige depois.

To ligado, a um tempo atrás eu acabei desenvolvendo esse hábito e acabei descobrindo que é o que chamam de "compulsão alimentar". Apesar de não ter chegado ao ponto de ser compulsão eu entendi que era sério o bagulho e parei. Meu primeiro cutting eu cheguei a descer a 1400kcal pois não sabia fazer dieta e achava que quanto menos calorias melhor, fiquei só a capa do batman. 

 

O pior é que eu olhava no espelho e achava do caralho daí alguns meses depois vi uma foto e fiquei realmente chocado. Slc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 10 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.9kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

 

Estou pensando em fazer um refeed. A fome está demais, e estou me sentindo bem flat. Eu acordo pensando em comida e vou dormir pensando em comida. Meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, OCoelho disse:

Dia 10 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.9kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

 

Estou pensando em fazer um refeed. A fome está demais, e estou me sentindo bem flat. Eu acordo pensando em comida e vou dormir pensando em comida. Meu deus.

Vontade de qualquer comida ou um lixo em específico? 
 

O que da pra fazer é um dia subir as calorias pra manutenção ou leve superávit e de preferência priorizar carbo ao invés de gordura e tal.

 

Aquele negócio, melhor uma constância e fazer algo planejado, do que um dia sair de si e comer 10.000kcal de lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Vontade de qualquer comida ou um lixo em específico? 
 

O que da pra fazer é um dia subir as calorias pra manutenção ou leve superávit e de preferência priorizar carbo ao invés de gordura e tal.

 

Aquele negócio, melhor uma constância e fazer algo planejado, do que um dia sair de si e comer 10.000kcal de lixo

eu fiquei uns bons dias sem comer "nada" que "preste". estou prestes a comer 3 hamburguers (não hoje), 3 copos de ovomaltine e 2 potes de sorvete...meus cuttings tem sido tão regrados que até o café vai sem adoçante e em quantidades cavalares kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Vontade de qualquer comida ou um lixo em específico? 
 

O que da pra fazer é um dia subir as calorias pra manutenção ou leve superávit e de preferência priorizar carbo ao invés de gordura e tal.

 

Aquele negócio, melhor uma constância e fazer algo planejado, do que um dia sair de si e comer 10.000kcal de lixo

Vontade de comer qualquer coisa. Tá foda. Vou segurar até o último dia de clembuterol e ver o que faço, penso eu. 

 

Minha estratégia estava sendo comer bem de manhã pro treino render mas fazendo assim as calorias estão faltando pela noite e estou ficando com muita fome. 

 

Segunda-feira vou treinar em jejum e tentar deixar as calorias para tarde/noite para fazer o teste.

Agora, matheuskr disse:

eu fiquei uns bons dias sem comer "nada" que "preste". estou prestes a comer 3 hamburguers (não hoje), 3 copos de ovomaltine e 2 potes de sorvete...meus cuttings tem sido tão regrados que até o café vai sem adoçante e em quantidades cavalares kkk 

O pior é que tem um Mc Donalds a uns 500m de casa e eu nunca fui. A vontade é de ir lá e comer uns 10 sanduiches daquele de 6 reais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OCoelho disse:

Vontade de comer qualquer coisa. Tá foda. Vou segurar até o último dia de clembuterol e ver o que faço, penso eu. 

 

Minha estratégia estava sendo comer bem de manhã pro treino render mas fazendo assim as calorias estão faltando pela noite e estou ficando com muita fome. 

 

Segunda-feira vou treinar em jejum e tentar deixar as calorias para tarde/noite para fazer o teste.

O pior é que tem um Mc Donalds a uns 500m de casa e eu nunca fui. A vontade é de ir lá e comer uns 10 sanduiches daquele de 6 reais ??

completamente compreensível, cara...última vez que fui no burger king pedi 3 mega stacker 4.0 e um milkshake grande de baunilha lá de outro lugar no shopping. o cara fica nesses cutting e o cérebro fica meio lesado, dai quando tu sai, tu se desespera e come pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.0kg

Dose: 3 ml 

Colaterais: nenhum

Dieta: não contei calorias, apenas batia as proteínas e comi tudo que me deu vontade a hora que me deu vontade

 

Hoje foi aniversário da minha sobrinha (foi aqui em casa) e com os recentes acontecimentos acabei por decidir fazer um "dia do lixo", mesmo sabendo que esse tipo de termo não é o correto. Comi tudo que quis a hora que quis apenas me segurei para não beber alcool. Se me lembro bem a última vez que saí da dieta por completo foi no carnaval.

 

Amanhã volto para a dieta normalmente e acho que ao menos psicologicamente esse dia do lixo vai me fazer bem. 

Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, erikmf disse:

Controla o psicológico kkkk eu to me dando essa semana em off, vou ficar a semana toda fazendo oq der vontade e foda se.

Vou fazer isso no carnaval. Já to ansioso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...