Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como me preparar para o exame do exército?


Cesar4301

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Keanu Reeves disse:

Quando eu fiz, tinha um exame de força, você tinha que puxar um aparelho pra cima, se você não fizesse o minimo necessário o cara te fazia voltar pro final da fila, depois você tinha que ficar pelado, se você tiver o pênis muito curto os cara te reprova, depois tinha o exame de visão, não sei como é ai, aqui em Taubaté o cara só entra quartel pra limpar banheiro 

 

Pênis muito curto? Desculpa te informar mano, mas vc entrou na fila errada...essa era a fila da sauna gay kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, krebz disse:

Na minha epoca era só estar na faculdade e falar que não quer servir... altas chances de quererem te pegar mesmo assim e os que mais queriam entrar não pegavam

foda na minha vez...

 

Eu tinha vontade de servir, mas era menor aprendiz na empresa e tinha grande chance de efetivação. Qndo fui me apresentar, num baita de um dilema, o cara me olhou e perguntou se eu queria servir e eu hesitante disse que nao...ele notou isso e perguntou novamente...e eu afirmei outra vez que nao. 

 

Fui dispensado e nao fui efetivado na empresa.........me fudi duas vezes!

 

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/06/2019 em 19:30, Cesar4301 disse:

Boa noite fórum, daqui a alguns meses vou fazer o exame militar que todo jovem tem que fazer, e eu quero muito passar. Mas eu treinei para força/hipertrofia direto, vai fazer dois anos. Sempre treinei porque gosto e nunca fiz dieta, mas minha alimentação não é ruim. Enfim, como deve ser meu treino para eu me preparar bem? Será que tenho que mudar para funcional ou algo do tipo? Agradeço desde já.

Fala meu querido queria te dar uma tranquilizada, já que vi que você tá afim de ficar.

 

Fui cabo temporário, do BPEB  Cabo Alves Santos da 1° cia choque, conhecida como "carcará". E participei algumas vezes das seleções de conscritos, ajudando os sargentos e tenentes. 

 

Então minha dica, já que você quer ficar é simples: diga que quer ficar

 

A dica contrária vão aos que lerem e não querem ficar: diga que não quer ficar. 

Simples assim...

 

O nome Serviço obrigatório assusta alguns jovens que estão chegando na idade anima outros, mas já lhe adianto que ninguém é obrigado a ficar... Exatamente o que você leu, Em tempos atuais << (leia bem antes que venha um "Entendido"do assunto me criticar, porque num passado distante seu avô foi obrigado.) absolutamente NINGUÉM... Repito, NINGUÉM!, é ingressado em qualquer corporação que seja, exército aeronáutica ou marinha contra própria vontade 

 

Pode não parecer mas existe a imensa quantidade de jovens que querem ingressar, assim como você e não há razão alguma, para as corporações forçarem 1 fulano ao serviço enquanto tem 20 fulanos querendo a vaga, fulano esse que só daria trabalho a unidade que foi designado, faria corpo mole dentre outras coisas que só prejudicaria. aí tem gente que fala a mais eles fazem só de sacanagem...não cara, não fazem, nunca fizeram, e não farão a não ser que aconteça alguma guerra ou algo do tipo, já fazem décadas, que todos os conscritos que você vê ou viu estão lá único e exclusivamente porquê disseram SIM! ( E passaram nos exames é claro.

 

Qualquer fulano que tem um Conhecido que é amigo de um primo do irmao de um cara que foi obrigado a ficar não passa de lorota pra assustar quem vai passar pelo alistamento.

 

Enfim é o primeiro passo é querer já sabemos agora e quanto aos exames que você perguntou...

 

Bom se você não tem nenhuma doença terminal, ou invalidez  você não terá problema algum nos exames físicos, pra ingressar são dos mais simples possíveis, ex: puxar um peso pra medir a foeca mesmo, abdominais,flexões barras, varia de unidade pra unidade mas todos são praticamente só pra dizer que fez, mesmo falhando, o que é quase impossível pra uma pessoa com a saude perfeita, só vão depender do contingente de onde você quer ficar, gordo passa, cara de 60kg passa fique tranquilo quanto a isso.

 

O teste psicotécnico também só reprova quem não está em pleno estado mental, a quem diga que o do Detran e fácil, e porque não viu o do exército.

 

Concluíndo basta dizer que quer e pronto, se tiver vaga claro, porquê em alguns lugares como cidades imensas você pode ser dispensado por excesso de contingente, nesse caso sim eles pegaram os que se saírem melhor nos testes medidor de força, flexoes abdominais etc, mas também não precisa se preocupar pois não é tão rígido, 90% dos jovens lá nunca pisaram numa academia ou fizeram mais de 10 flexões, então você vai se sair bem...

 

Enfim, repetindo novamente pra ficar claro, qualquer um que serve ou serviu nas últimas decadas foi porquê quis ponto final.

e qualquer um que foi dispensado foi ou porque não quis ficar e não tinha interesse, ou porque tinha excesso de pessoas querendo ficar e sendo selecionadas a frente do indivíduo. Ou porque queria ficar mas tinha uma doença muito grave ou algo do tipo... Não existem outros casos.

 

Boa sorte na carreira militar, te aconselho caso queria seguir e seja o que goste a procurar um curso seja pra oficial ou até mesmo a ESA, não sei, tem várias opções dependendo de onde morar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A só pra ressaltar os cursos de cabos e sargentos temporarios ( o mesmo que fiz) esses sim vão ser só os melhores, não apenas nos testes físicos, mas em tiro, psicológico etc daí se quiser tentar você precisará ser excelente nos TAFs que acontecem lá dentro, daí vai ter que ter uma boa preparação física, principalmente cardio acima de força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2019 em 10:56, Keanu Reeves disse:

Quando eu fiz, tinha um exame de força, você tinha que puxar um aparelho pra cima, se você não fizesse o minimo necessário o cara te fazia voltar pro final da fila, depois você tinha que ficar pelado, se você tiver o pênis muito curto os cara te reprova, depois tinha o exame de visão, não sei como é ai, aqui em Taubaté o cara só entra quartel pra limpar banheiro 

Tudo isso desde a volta pra fila quanto ao tamanho do pênis não passam de teste psicológico camuflado de exame físico,  quem foi reprovado nesse teu exame do pênis, não foi por ter o pênis pequeno, isso não existe, não existe curso lá dentro pra ganhar brevê de ator porno, isso aí foi simplesmente porquê não aguentou a pressão de mostrar o bigulim numa sala fechada prum medico, como aguentaria se trocar ou banhar na frente de outras pessoas, dispensa merecida no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...