Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keanu Reeves

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Keanu Reeves postou

  1. Falou besteira (2) uma pessoa só engorda se tiver superávit calórico.
  2. Depende... está tomando banho gelado e comendo 3 em 3 horas ?
  3. Eu sugiro uma adição na categoria morfobica. Os negros morfos. Os negros claramente tem uma genética superior se comparado com outras etnias.
  4. Da pra chegar natural no trapézio do cara da direita ? https://imgur.com/a/lUfDcLa
  5. Idade: 24 anos Altura: 1,79 Peso: 92.5kg BF: 20 % Objetivo: definição Boa tarde eu mudei de cidade e academia perto da minha casa so abre de segunda a sexta, eu gostaria de saber qual a melhor divisão de treino para quem tem 5 dias na semana para treinar, e se alguem poderia me ajudar a montar uma ficha de treino.
  6. Enérgico tem muito pouca cafeína e custa caro, mais fácil manipular ou comprar um teemogenico como o sineflex por exemplo que tem 210 mg de cafeína por cápsula.
  7. Na minha opinião, é sempre mais fácil tirar calorias/macros do que acrescenta aeróbico.
  8. Se você não é diabético o índice glicêmico dos alimentos é irrelevante, sobre a sua pergunta do tópico, o resultado vai ser o mesmo.
  9. Morango com leite e aveia, a quantidade vai depender das suas necessidade de macros e kcal
  10. Entendi... Eu desci no centro hoje pra comprar as paradas da minha dieta e acabei passando de frente com uma loja de suplementos, comprei a creatina 300g da probiotica pra testar, quando eu cheguei em casa e li o rótulo lembrei na hora da galera do forum que recomenda 5g de creatina por dia, dai surgiu a duvida kkkkk
  11. Bom dia qual a melhor forma de saturar a creatina e por que na embalagem diz que acima de 3g de creatina por dia é prejudicial à saúde ?
  12. Com AEs da pra pegar um shape em 6 meses no qual eu levaria 5 anos pra pegar sendo natural ?
  13. Eu tive problemas com dieta só na primeira semana, eu ficava com muita ansiedade, louco pra comer alguma coisa doce kkkk depois da primeira semana tudo ficou mais fácil, não sinto vontade de comer nenhuma porcaria, apenas troco o filé de frango por um corte bovino a cada 2 semanas pra não enjoar, eu pretendo seguir assim, se eu perde massa muscular no processo não tem problema, pelo menos serviu como aprendizado, por enquanto eu estou conseguindo progredir carga, o motivo que me fez escolher um déficit alto assim foi por causa desse comentário de um tópico de 2018
  14. Eu não recomendei, eu apenas disse o que funciona pra mim, eu não tenho fotos de quando comecei a treinar e fazer dieta, comecei a 4 messes atrás com 113 kg e agora estou com 89.06 kg Foto atual https://imgur.com/a/wxOG5Gh
  15. Eu esqueci de mencionar que eu bato os meus macros no almoço e na janta, 2 refeições, nada de comer a cada 3 horas
  16. A taxa metabólica basal é a quantidade de energia que o seu corpo gasta para sobreviver em "repouso" como quase ninguém passa o dia inteiro em repouso, o gasto calórico diário é outro, recomendo usar esse site para calcular o seu gasto calórico diário, como você esta em cutting é melhor errar pra menos o nível de atividade do que mais no site. https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ Eu acredito que se uma pessoa treinar e se alimentar corretamente não vai perde massa muscular de forma significativa no cutting. Eu vou dizer o que funciona pra mim, déficit de 1000 calorias, 2g/proteina por kg corporal, 1g/gordura por kg corporal, restante das calorias eu completo com carboidrato, sempre ficando acima de 1g/carbo por kg corporal, não consumo fibras e salada a vontade, com essa dieta eu estou perdendo peso e medidas, e ao mesmo tempo estou progredindo carga nos exercícios, eu pretendo entrar com aeróbicos só quando eu não conseguir tirar mais calorias da dieta.
  17. Pra que complica as coisas ? pese todos os alimentos cru.
  18. Eu ando reparando que o que mais tem nesse meio de treino e dieta são contradições, a galera daqui falam que bbiótipo é uma besteira que não existe, mas o Renato Cariani adora falar de biótipo em seus vídeos, tem alguns aqui que fala que 500 calorias de déficit é muita coisa, o ideal é 300 calorias, agora tem alguns que fala que 1000 calorias de déficit calórico não tem problema, eu prefiro eu mesmo colocar a teoria em pratica, atualmente eu estou 24 dias em déficit de 1000 calorias consumindo 2g/p 1g/g resto das calorias eu completo com carbo, estou perdendo peso muito rápido e possivelmente estou ganhando massa muscular, estou subindo as cargas pelo mesmo número de repetições, da uma lida no que o mpcosta diz a respeito do déficit calórico.
  19. Comigo aconteceu a mesma coisa, já faz uns 3 messes isso, o meu tio tem uma HR baú, eu fui com ele descarregar louça sanitário lá em SP, por volta das 8:00 da manhã, eu estava dormindo, derrepente eu estava com consciência ouvindo tudo ao redor, eu queria acordar mas eu simplesmente não conseguia me mexer, depois de uns 2 ou 3 minutos eu consegui mexer uma parte do meu corpo e consegui acorda. Sonhos - Eu quase sempre consigo controlar o meu sonho, agora quando eu estou brigando com alguém no meu sonho eu sempre apanho e não consigo mudar. Semana passada eu fiquei uns 5 dias sem me masturbar, dizem que aumenta a testo se fizer isso em uma noite eu sonhei que estava comendo a minha namorada da 4 série kkkkkk
  20. Os cara por aqui fica bolado quando fala de biótipo deu pra perceber kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...