Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enan+Diana+Oxan


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Vou começar o meu relato primeiro vou contar um pouco sobre mim depois sobre protocolo treinamento e dietas.

 

Sempre fui uma pessoa ativa porém nunca havia tomado gosto pela musculação porém sempre treine Jiu e Muay Thai sou marrom de jiu e azul escura de Thai, treino desde os 10 anos atualmente tenho 24, no entanto no ano de 2018 comecei a trabalhar e morar sozinho em outra cidade ( Ribeirao Preto) e dei uma descuidada do shape e cheguei atingir 116kg tenho 1,87 de altura.

 

Começei a pegar gosto pela hipertrofia em Junho de 2018 e a partir dai começei a ir todos os dias sem falhar um adequei a dieta e os exercícios com a ajuda de um coach amigo meu, abaixei de 116 para 83 com 12% de Bf como ná ultima foto ai.


Resumindo será tudo assim:

 

 

Dieta:

 

Proteina: 200gr Frango / 170gr Carne Vermelha (Patinho) / 7 Claras + 1 Ovo

Carbo: Macarrão,Arroz, Batatas , Mandioca
Gordura: 20gr de Azeite
Legumes: 100gr mix (Brocolis, cenoura,beterraba)
 

Pré treino 5:00

- 10gr Gluta 
- 5gr Creatina
- 5gr BCAA
- 420mg Cafeína.

- 1 Pão Integral
- 4 Ovos

 

 

Pós Treino 8:00
- 50gr Whey

- 50gr Waxe Maize
- 1cp Omega 3

 

 

Refeição 3 10:30
- Proteina

- Carbo

- Legumes

 

 

Refeição 4 ( Almoço) 13:00
- Carbo

- Proteina
- Legumes
- 300mg de Picolinato de Cromo


Refeição 5 16:00

- Carbo
- Proteina
- Legumes
- 1cps Omega 3

 

Refeição 6 - 19:00

- Proteina

- Carbo
- Legumes
- 1cp Omega 3

 

Refeição 7 - 23:00
- 1 Porção de Pipoca
- 50gr de Albumina

- Vit c 500mg

 

 

- 1 Refeição Livre na Semana
- 6 litros Agua/dia

- 1,5l durante o treino

 

 

Treino:

A - Pernas 

B - Peito

C - Costas

D - Braços

E - Ombros

 

 

Protocolo:

Visando o auemento de MM tentando evitar a retenção e gordura.

1-10 Enan MedPharma 400mg duas aplicações na semana

1-4 Diana 40mg KS TSD

6-14 Oxandrolona 80mg TSD de 3 em 3 hrs
1-14 0,5 Anastrozol TSD fazendo o desmame

 

 

 

TPC

15-19 40mg Tamox
19-23 20mg Tamox

15-23 Vit C D E

 

Medidas:

 

Altura: 1,87
Pescoço: 37cm
Ombro:120cm
Torax: 101cm
Cintura: 76cm
Abdomen: 85cm
Quadril:100cm

Braço 37cm
Antebraço:30cm
Coxa:61cm
Panturrilha 40cm
 

 

Foto 116kg e 84kgspacer.png

 

 

 

Editado por phelipe_maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, phelipe_maia disse:

abaixei de 116 para 83 com 12% de Bf

não vi as fotos (não abrem aqui), mas parabens pela evolução

41 minutos atrás, phelipe_maia disse:

Dieta:

 

Proteina: 200gr Frango / 170gr Carne Vermelha (Patinho) / 7 Claras + 1 Ovo
Gordura: 20gr de Azeite
Legumes: 100gr mix (Brocolis, cenoura,beterraba)

Teu objetivo é hipertrofia certo? Qual o teu GCD? E como estão divididos os macros? Se isso aí não estiver "em dia" não vai ter AEs que vá te fazer atingir os objetivos mano.

41 minutos atrás, phelipe_maia disse:

1-10 Enan MedPharma 400mg duas aplicações na semana

1-4 Diana 40mg KS TSD

6-14 Oxandrolona 80mg TSD de 3 em 3 hrs
1-14 0,5 Anastrozol TSD fazendo o desmame

 

 

 

TPC

15-19 40mg Tamox
19-23 20mg Tamox

15-23 Vit C D E

essa parte eu não manjo, vamos aguardar a galera dar uma olhada, mas creio que irão sugerir outra coisa

41 minutos atrás, phelipe_maia disse:

10gr Gluta 

41 minutos atrás, phelipe_maia disse:

5gr BCAA

ambos desnecessários, mas se grana pra ti não for um problema...

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Richard Thomas disse:

não vi as fotos (não abrem aqui), mas parabens pela evolução

Teu objetivo é hipertrofia certo? Qual o teu GCD? E como estão divididos os macros? Se isso aí não estiver "em dia" não vai ter AEs que vá te fazer atingir os objetivos mano.

essa parte eu não manjo, vamos aguardar a galera dar uma olhada, mas creio que irão sugerir outra coisa

ambos desnecessários, mas se grana pra ti não for um problema...

 

Amigo sobre a dieta é um nutri amigo meu esportivo que vou desde o começo vou postar a url da foto.

 

 

https://imgur.com/a/L8vGDNt

57 minutos atrás, Richard Thomas disse:

não vi as fotos (não abrem aqui), mas parabens pela evolução

Teu objetivo é hipertrofia certo? Qual o teu GCD? E como estão divididos os macros? Se isso aí não estiver "em dia" não vai ter AEs que vá te fazer atingir os objetivos mano.

essa parte eu não manjo, vamos aguardar a galera dar uma olhada, mas creio que irão sugerir outra coisa

ambos desnecessários, mas se grana pra ti não for um problema...

 

Como estou quase um ano em cutting minha TMB está por volta de 1800kcal e a dieta esta por volta de 2300kcal dia, sempre mantendo a proteina acima de 2,5g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou passando aqui só pra dar alguns relatos.

Meu diana e o enantato chegou ontem e já apliquei ontem mesmo 1ml gluteo esquerdo, confesso que tava meio com medo porém não doeu nadinha e varios relatos vejo que o povo fala que enantato dói demais fiquei meio cabreiro por isso, pode ser sinal que o produto é ruim? Uso MedPharma de um vendedor de confiança meu.

Outra duvida alguem sabe quanto tempo o diana e o enantato vai começar a bater ? 

Hoje treinei perna completo, posterior e quadríceps e senti um pouco mais de força e cheguei aumentar os pesos em todos os exercícios porém acho que é só placebo, impossível em um dia o efeito já bater mas enfim.


Segue algumas fotos que tirei hoje 85kg dei uma relaxada fds no sabado comi lanche e domingo enxi a cara no rodizio resultado 2kg a mais na balança.


Fotos: https://imgur.com/a/gjKiglG
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar minha opinião sobre a estrutura do ciclo, Você está ciente que você vai administrar combinações de orais que tem funções diferentes né? diana retem liquido e oxan tende a eliminar líquidos, fora q estou vendo q vai utilizar orais por 14 semanas eu considero isso muito para o figado, quer um conselho meu? ou retire a diana e faça apenas oxan ou já que comprou tudo ai mesmo faça da seguinte forma. 

1-10 enantato
1-4 diana (a real é q o kick start da diana é mais pra ganho de peso na balança enquanto a testo não bate)
9-14 oxan 
 

dessa forma você da um período de descanso de orais (apesar de utilizar diana+oxan não ser uma combinação mt inteligente de se fazer)

agora vê ai o que você vai ter preferencia por fazer, abraços irmão e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 13:44, phelipe_maia disse:

1-14 0,5 Anastrozol TSD fazendo o desmame

 

Isso pode ser mt ou pouco vai depender de como vc é sensível a elevação do estradiol, geralmente o pessoal faz o seguinte começa na 2ª ou 3ª semana sendo 0,5mg DSDN ou 1mg a cada 3 ou 4 dias. Mas o ideal é fazer exames lá pela 4ª a 5ª semana para melhor ajustar a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

Isso pode ser mt ou pouco vai depender de como vc é sensível a elevação do estradiol, geralmente o pessoal faz o seguinte começa na 2ª ou 3ª semana sendo 0,5mg DSDN ou 1mg a cada 3 ou 4 dias. Mas o ideal é fazer exames lá pela 4ª a 5ª semana para melhor ajustar a dosagem.

Então, decidi fazer desde o começo e ir dosando melhor pelo feeling, vi muita gente que começou pela 3 semana e se fudeu com gineco.. por isso estou usando desde o começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, phelipe_maia disse:

Então, decidi fazer desde o começo e ir dosando melhor pelo feeling, vi muita gente que começou pela 3 semana e se fudeu com gineco.. por isso estou usando desde o começo...

Então quanto a isso a resposta é bem individual mesmo. Quem tem mt facilidade em aromatizar deve ter um cuidado maior com o estradiol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 15:20, phelipe_maia disse:

2300kcal dia

tu não vai ganhar massa com essa dieta não viu...

Provavelmente tua divisão de macros está ruim

Em 23/05/2019 em 13:44, phelipe_maia disse:

Enan MedPharma

0% confiável.

 

1 hora atrás, phelipe_maia disse:

diana e o enantato vai começar a bater

1 semana diana, 4 semanas enantato

52 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

apesar de utilizar diana+oxan não ser uma combinação mt inteligente de se fazer

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

tu não vai ganhar massa com essa dieta não viu...

Provavelmente tua divisão de macros está ruim

0% confiável.

 

1 semana diana, 4 semanas enantato

Concordo

Estou vindo de um cutting de 8 meses em uma dieta com 1500 kcal desde o começo em um protocolo que abaixei de 150gr de carbo pra 60 nesses 8 meses. não posso aumentar as kcal assim de uma vez, não pretendo ganhar toda gordura novamente.

 

Sobre a dieta minha intenção é aumentar 200kcal a cada semana e ir vendo como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...