Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, Thomas Physique disse:

Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar:
Oxandrolona
Enantato 

e a tpc que eu mandaria seria 
Tamoxifeno e Tribulos Terrestris
oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! 

Tipo mano nego ta pegando pesado voce teve uma evolucao sim e tal da pra ver que vai na academia , mas pra dois anos nao e uma boa evolucao sabe? voce deve estar fazendo alguma coisa bem errado e provavelmente 'e o treino ,  ciclar com esse tamanho ate poderia ser viavel se voce treinasse sei la a 2-3 meses e quizesse meter o loco porque ai seria uma evolucao condizente com o tempo , mas tenta pesquisar sobre dieta e treino no youtube mesmo tem varios caras maneiros jeff nippard athlean x etc etc da pra tirar muita informacao ate aqui do forum , antigamente tinha uns caras bons aqui hellboy dentre outros entao olha os diarios antigos porque sinceramente os atuais sao meio fracos , um diario maneiro atual pra acompanhar e o do pimpolho , mas voce teria que cortar bem o volume se fosse copiar ele

 

 

Eu consideraria uma evolucao boa em dois anos uns 42 de braco e 11-12% de bf pro seu tamanho sabe ainda mais na sua idade

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tipo mano nego ta pegando pesado

Ninguém ta aqui pra dar carinho não mano, opinião é opinião.

O que não pode é faltar com respeito.

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

acompanhar e o do pimpolho

Ótimo.

 

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu consideraria uma evolucao boa em dois anos uns 42 de braco e 11-12% de bf pro seu tamanho sabe ainda mais na sua idade

Natural? não vai não,

E outra, comparar padrão de evolução pela circunferência do braço é um tanto quanto vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ninguém ta aqui pra dar carinho não mano, opinião é opinião.

O que não pode é faltar com respeito.

Ótimo.

 

Natural? não vai não,

E outra, comparar padrão de evolução pela circunferência do braço é um tanto quanto vazio.

Cara nao e questao de carinho ele tem uns musculos da pra ver que treina sim e desnecessario botar o cara pra baixo assim de graca ainda mais com uma coisa que nao e verdade , e sei la mano e meio que pra ter uma nocao basica mas eu acho uma evolucao legal natty pra um cara dedicado 41-42 de braco em 2 anos , com dieta e tal tudo bonitinho , pode ser vazio mas 'e o que a maioria olha pensa e procura num inicio na academia crescer o braco e tal, pouquissimas pessoas ligam pra peito/perna etc no comeco entao sei la e um basicao pra tipo po dahora se deve ter treinado certinho pesquisado e tal


Mas so digo isso porque nao acho inteligente alguem que nao tenha evolucao fora da curva ciclar  , porque bodybuilding e esporte pra campeao se voce nao entrou na academia e em um ano pegou uns 42-43 de braco um shape dahora e tal sem ganhar muita bf , na minha opiniao voce ta sacrificando sua saude atoa , hoje em dia a realidade mudou com vloggers e tal entao minha opiniao ta meio outdated mas e isso nunca na minha vida consideraria alguem que treinou 3 anos e ta mirrado desse jeito ciclar sinceramente

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thomas Physique disse:

Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar:
Oxandrolona
Enantato 

e a tpc que eu mandaria seria 
Tamoxifeno e Tribulos Terrestris
oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! 

Não cicle.

 

Muito novo, pouco tempo de treino. Não tem essa de estagnar aos 18 anos com 2 de treino. Tem coisa errada aí. Tá num período propício pra ter ganhos naturais.

 

Ciclo não é só jogar pra dentro e correr pro abraço. É bem complexo e se fizer isso agora vai ser péssimo.

 

Espere no mínimo mais uns 3 anos e já vai pesquisando pra não fazer merda o dia que for usar.

 

Tribulus não aumenta testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mas so digo isso porque nao acho inteligente alguem que nao tenha evolucao fora da curva ciclar  , porque bodybuilding e esporte pra campeao se voce nao entrou na academia e em um ano pegou uns 42-43 de braco um shape dahora e tal sem ganhar muita bf , na minha opiniao voce ta sacrificando sua saude atoa , hoje em dia a realidade mudou com vloggers

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, soob69 disse:

boa tarde galera sou novo aqui no forum e queria tirar uma duvida que tenho, ganhei um frasco de cipionato de testo de 10ml 250 de um amigo cada ml corresponde a 250g?

Já vi que vai ter mais um fazendo merda... Nada contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...