Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptei esse agachamento, é eficaz?


Débora perez

Posts Recomendados

Publicidade

Não igual. Mas é melhor que nada.  Talvez agachamentos unilaterais fossem melhores que esse ai com a bola. E eles têm menos carga sobre a coluna do que o tradicional. Dá pra fazer com halteres pequenos ou sem peso nenhum. Agachamento búlgaro e pistol squat seriam uma boa.

 

À propósito, seu médico que falou que você não pode fazer agachamento?

 

Voce também podia entrar no grupo do wpp do fórum pra ficar mais fácil de tirar suas dúvidas, pq olha, vc é recordista de tópicos abertos kkkk. Nada contra. Tá com dúvida, tem que perguntar mesmo. Por isso sugeri o grupo do wpp. É que vc pergunta tanta coisa que ficaria mais dinâmico até pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o médico chegou a pedir pra que eu não fizesse  agachamentos, eu te juro que quando eu malhava em casa eu via ótimos resultados com duas  garrafas de dois litros com areia e fazia o agachamento livre, via resultado em um mês, estava querendo começar a voltar ao tradicional com halteres e com apoio da bola suíça de apoio na lombar, eu nem sabia que tinha grupo no whatsapp  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Débora perez disse:

É, o médico chegou a pedir pra que eu não fizesse  agachamentos, eu te juro que quando eu malhava em casa eu via ótimos resultados com duas  garrafas de dois litros com areia e fazia o agachamento livre, via resultado em um mês, estava querendo começar a voltar ao tradicional com halteres e com apoio da bola suíça de apoio na lombar, eu nem sabia que tinha grupo no whatsapp  kkkk

 

Se quiser entrar é só mandar seu número numa mensagem privada pra mim ou pra um dos adms do grupo que te colocam lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carol_Braga disse:

Só vai dar ela lá no grupo. Kkkkkkkkk

 

Pelo menos ela faz companhia pras outras moças lá se sentirem mais à vontade. Como tem pouca mulher elas quase nunca se manifestam kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pelo menos ela faz companhia pras outras moças lá se sentirem mais à vontade. Como tem pouca mulher elas quase nunca se manifestam kkkk

Eu mesma fui uma que saí pq o povo só falava de EAS. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Eu mesma fui uma que saí pq o povo só falava de EAS. ??

 

Quando não é sobre AES, é sobre dieta. Ou estão mandando foto do shape ou de que estão comendo. Nas horas vagas trocam figurinha de cachorro.

 

Olha a reclamação da moça @Willian Brener

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...