Postado 25/03/2019 às 02:54 03/25, 2019 Tô muito abaixo do peso e quero muito uma dieta hipercalorica mas não posso tomar leite ou derivados
Postado 25/03/2019 às 03:52 03/25, 2019 Ninguém aqui vai chegar e montar uma dieta pra você, pesquise no fórum sobre como montar uma dieta, escolha os alimentos que pode consumir e determine as quantidades, depois poste aqui para o pessoal dar uma olhada. É sempre bom buscar aprender as coisas e fazer por si só, do que ser uma escravo, cego e dependente do conhecimento alheio. No mais, seria mais simples buscar um nutricionista esportivo em sua cidade.
Postado 25/03/2019 às 12:47 03/25, 2019 Supermoderador aveia, albumina/whey isolado, arroz, macarrao, etc etc etc mas ninguem vai mandar uma dieta pronta, principalmente pois ninguem sabe suas necessidades, medidas, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/03/2019 às 13:27 03/25, 2019 Existem N fontes de proteína, carboidrato de qualidade e gordura boa sem serem derivados do leite. Você mesma precisa montar sua dieta, mediante suas necessidades. Ninguém aqui sabe sua TMB, então ninguém sabe com quantas calorias você "engorda". Tem vários tópicos mostrando como montar sua dieta, monte e traga pra a gente avaliar. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 25/03/2019 às 13:58 03/25, 2019 Pesquisa, estuda, tenta montar sua dieta calcule seus macros e posta suas dúvidas parceira, não é necessário incluir leite na rotina dietetica
Postado 25/03/2019 às 14:09 03/25, 2019 Pra facilitar sua vida. Agora faz igual rodo mundo e use a ferramenta de busca do fórum Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Crie uma conta ou entre para comentar