Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre suplementação com GABA


Andrey Mutinelli Monteiro

Posts Recomendados

Seguinte, ainda não consegui localizar nenhum relato de suplementação com Gaba (que não seja em ciclos pelo menos).
Existem estudos que mostram que ele aumenta os picos de GH em até 4x. Mas tenho dúvidas se esse aumento traz alguma diferença significativa a ganhos. 

Então se alguém fez uso do mesmo, gostaria de saber a experiência e as quantidades diárias utilizadas. 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
15 horas atrás, Andrey Mutinelli Monteiro disse:

Mas tenho dúvidas se esse aumento traz alguma diferença significativa a ganhos. 

pico de GH não faz diferença significativa para ganhos, se fosse assim quem usa GH não teria que injetar quantidades exorbitantes diversas vezes na semana pra manter GH alto....

 

mais um suplemento com marketing mentiroso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 em 00:15, krebz disse:

pico de GH não faz diferença significativa para ganhos, se fosse assim quem usa GH não teria que injetar quantidades exorbitantes diversas vezes na semana pra manter GH alto....

 

mais um suplemento com marketing mentiroso....

Pois é... O GH é um hormônio que é liberado em picos e não de forma contínua (como testosterona). Vi muita galera usando o Gaba para melhorar o sono em si e não com finalidade de aumento de GH. 

 

E um pouco complexo algumas situações... Porque tudo são detalhes mínimos que podem ou não fazer diferença (exemplo: multi vitamínicos, zma, etc). 

 

Eu vou ver se me organizo financeiramente para trazer um relato com GABA e ver se é válido ou não para quem é natural.

 

A sua resposta na verdade era o que eu pensava tbm. Obrigado pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...