Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para primeiro ciclo


Posts Recomendados

Bom pessoal vamos as minhas medidas:

Idade: 19

Altura: 168cm

Peso: 61

Medidas: Braço:31

                  Tórax:90,90

                  Cintura:70,50

                  Coxas: 50

BF: 9,5%

Tempo de treino : 2 anos

Objetivo: ganho de massa 

 

Bom como disse treino a dois anos, lembrando que quando comecei a treinar eu tinha 52kg, então em dois anos foram quase 10kg de massa, gordura mto pouco, sigo dieta, sendo que minha taxa basal é na casa dos 2200 e estou conseguindo ingerir 2700, batendo macros. O que eu gostaria de saber é se seria um boa hora de ciclar ou se posso ter ainda bons ganhos só com dieta e suplementação e para primeiro ciclo pensei em somente em um ciclo de testo sendo 500mg semana, oq acham, espero que possam me ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Famoso Cthulhu disse:

Dá pra ir longe ainda com dieta e treino, ainda mais com 19 anos. Não brinca com seu eixo hormonal agora não.

?

É vou manter no foco da dieta ainda msm então, deixa pra ciclar daqui alguns anos ??

11 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Dá pra ganhar uns 11kg natural ainda, com BF em 10%. Digo por experiência própria.

Porra, 11kg agora me animou, nada que a dieta não faça ne nao kkkkk

8 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

Se ta com duvida nao cicle, perguntando em rede social se deve ciclar... e com 19 anos de idade, irmao treine natural até voce ter aprendido bastante e se sentir seguro e confiante. SE EU FOSSE VC NAO CICLAVAO, NAO AGORA RS

 

Vdd, pra ciclar precisa ter certeza e uma boa maturidade muscular, vou continuar no foco, treino e dieta por mais uns dois anos, ai vou estar lá pros 21 acho que será um ponto melhor, vou estar com mais experiência e no limite do natural.

Vlw todos que responderam, tmj rapazeada bons ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

É isso irmao, seja humilde e aprenda sempre, escute as pessoas que ja passaram pelo mesmo que voce valeu irmao tamojunto fica suave irmao se vc tem condicao, toma uma chicara de cafe e va treinar, beba agua e coma bem, quero ctg é cimplicidade

Com certeza, a troca de experiências é mto válida e procuro sempre estar buscando mais informações e tbm passando oq ja sei para o próximo!! Tmj, no que eu puder ajudar aqui pelo fórum vou estar por aí!! Vlw irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...