Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Growth x Creatina Growth creapure

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, pedro amaral disse:

Alguém que ja tomou os dois tipos de creatina da Growth, poderia relatar se sentiu alguma diferença entre as duas? Qual que tem o melhor custo x benefício? 

Sempre tomei creapure, por dizerem ter um melhor processamento ser mais pura mimimi blablabla, mas tbm ja ouvi mta gente dizer que nao tem diferença significativa e que tomam a "normal".

Postado

O resultado é para ser o mesmo.

A diferença é que o produto da Creapure terá menos restos de todo o processo químico ou até mesmo sujeira. Para realmente saber a diferença, teria que passar por testes laboratoriais.

A quem relate por exemplo sofrer com insônia ao usar creatina - não existe nada na literatura sobre isso - o que pode ser na realidade, um efeito colateral de uma creatina muito contaminada com impurezas.

Postado

Pelo que sei a creatina que vem com selo Creapure usa matéria prima da AlzChem,, enquanto o resto vem da China com qualidade variável. O nível de impurezas pode variar bastante, a vantagem de comprar a Creapure é que tu tem uma empresa de renome que te dá uma garantia de qualidade. 

Postado
  • Supermoderador

na duvida vai de creapure, ainda é a fonte mais conceituada de creatina (Com menos impurezas). Mas realmente o resultado é para ser o mesmo a grosso modo, mas confesso de que ainda tenho que pesquisar o que a impureza em si na creatina poderia causar 

Postado

Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante.

1 minuto atrás, giovanisant disse:

Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante.

Marca suplemento

Editado por giovanisant (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.