Postado 11/01/2019 às 17:08 01/11, 2019 Alguém que ja tomou os dois tipos de creatina da Growth, poderia relatar se sentiu alguma diferença entre as duas? Qual que tem o melhor custo x benefício?
Postado 11/01/2019 às 17:13 01/11, 2019 2 minutos atrás, pedro amaral disse: Alguém que ja tomou os dois tipos de creatina da Growth, poderia relatar se sentiu alguma diferença entre as duas? Qual que tem o melhor custo x benefício? Sempre tomei creapure, por dizerem ter um melhor processamento ser mais pura mimimi blablabla, mas tbm ja ouvi mta gente dizer que nao tem diferença significativa e que tomam a "normal". Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 11/01/2019 às 18:17 01/11, 2019 O resultado é para ser o mesmo. A diferença é que o produto da Creapure terá menos restos de todo o processo químico ou até mesmo sujeira. Para realmente saber a diferença, teria que passar por testes laboratoriais. A quem relate por exemplo sofrer com insônia ao usar creatina - não existe nada na literatura sobre isso - o que pode ser na realidade, um efeito colateral de uma creatina muito contaminada com impurezas.
Postado 11/01/2019 às 19:35 01/11, 2019 Resultado igual. Porém creapure dissolve melhor. A outra sempre fica pó, mas só jogar mais um pouco de água ou direto na boca. Diary of a mad man
Postado 12/01/2019 às 03:31 01/12, 2019 Pelo que sei a creatina que vem com selo Creapure usa matéria prima da AlzChem,, enquanto o resto vem da China com qualidade variável. O nível de impurezas pode variar bastante, a vantagem de comprar a Creapure é que tu tem uma empresa de renome que te dá uma garantia de qualidade.
Postado 12/01/2019 às 11:58 01/12, 2019 Supermoderador na duvida vai de creapure, ainda é a fonte mais conceituada de creatina (Com menos impurezas). Mas realmente o resultado é para ser o mesmo a grosso modo, mas confesso de que ainda tenho que pesquisar o que a impureza em si na creatina poderia causar Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/01/2019 às 19:57 01/15, 2019 Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante. 1 minuto atrás, giovanisant disse: Já utilizei ambas e em mim a que deu melhor resultado foi Creapure, mas atualmente estou usando uma HPLC da suplemento (Rifle Creatine) essa é tratada por cromatografia, o que garante uma pureza maior em relação as comuns, e estou gostando bastante. Marca suplemento Editado 15/01/2019 às 19:58 01/15, 2019 por giovanisant (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2019 às 17:53 01/16, 2019 Autor Vou acabar os 2 creapure que comprei agora e depois vou testar o normal pra ver se muda alguma coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar