Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera seguinte mais tarde vou dar relato mais completo mas lá vai um briefing: 

 

Meus treinos tão batendo recorde de força da minha vida inteira, agora nessa altura já tem uma boa quantidade de trembo no meu sangue, minha agressividade tá aumentando aos poucos o que é muito ruim pra mim.. pensava que era história esse estresse todo mas tô começando a sentir na pele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah so mais uma coisa, minha fome tá coisa de louco aquela dietinha não tá segurando a fome desse ciclo mais, tô aumentando as calorias porém no estilo paleo e só comendo as melhores comidas, tava com 77 ou 78 no começo do post, desde que entrou a trembo voltei para os 80 porém visivelmente com menos bf e musuclos bem mais aparentes, incrível como eu consigo ganhar quilo mesmo com míseras calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me achar o chato da roda novamente mas...

 

Arritmia e hiperatividade + trembolona.

 

Eu correria dessa combinação.

Espero que seu médico seja bom.

 

Só toma muito cuidado se chegar a um ponto onde você estiver usando 3 ou 4 drogas para conter os colaterais de uma.

Exemplo: tarjas preta, remédio para colesterol, PA, etc.

 

Principalmente a parte psíquica é extremamente difícil de recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Samukaa disse:

Podem me achar o chato da roda novamente mas...

 

Arritmia e hiperatividade + trembolona.

 

Eu correria dessa combinação.

Espero que seu médico seja bom.

 

Só toma muito cuidado se chegar a um ponto onde você estiver usando 3 ou 4 drogas para conter os colaterais de uma.

Exemplo: tarjas preta, remédio para colesterol, PA, etc.

 

Principalmente a parte psíquica é extremamente difícil de recuperar.

Você tem razão amanhã vou estar com ele e vou fazer os exames que atrasei, baixei os estimulantes e não tive mais esse problema no coração, vou fazer uns exames de coração também , tô gostando muito do ciclo realmente outra vida.. muda muito a cabeça parece que sou invencível sei lá que meu peito aguenta até bala 

16 minutos atrás, Samukaa disse:

Podem me achar o chato da roda novamente mas...

 

Arritmia e hiperatividade + trembolona.

 

Eu correria dessa combinação.

Espero que seu médico seja bom.

 

Só toma muito cuidado se chegar a um ponto onde você estiver usando 3 ou 4 drogas para conter os colaterais de uma.

Exemplo: tarjas preta, remédio para colesterol, PA, etc.

 

Principalmente a parte psíquica é extremamente difícil de recuperar.

Essa parte psíquica você diz na neurose? Tô cada dia mais estressado as vezes é difícil segurar a onda, já começaram algumas brigas idiotas em casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Felipe Benchaya Pascarelli disse:

Você tem razão amanhã vou estar com ele e vou fazer os exames que atrasei, baixei os estimulantes e não tive mais esse problema no coração, vou fazer uns exames de coração também , tô gostando muito do ciclo realmente outra vida.. muda muito a cabeça parece que sou invencível sei lá que meu peito aguenta até bala 

Essa parte psíquica você diz na neurose? Tô cada dia mais estressado as vezes é difícil segurar a onda, já começaram algumas brigas idiotas em casa..

 

Essa sensação ótima de agora vai cobrar um preço amanhã

 

 

Os danos dos hormônios ao sistema nervoso central são os mais difíceis de serem revertidos (se forem).

Do que adianta um shape insano se você passa o dia com vontade de se matar?

 

Você contou sobre a hiperatividade ao médico?

Nós que temos algum transtorno psíquico temos que ter cuidado redobrado com hormônios (eu tenho ansiedade e depressão).

 

Recomendo a leitura também:

http://www.duduhaluch.com.br/o-efeito-dos-esteroides-no-sistema-nervoso-central-dudu/

 https://dopinglinkki.fi/en/info-bank/doping-substances/anabolic-steroids-cause-long-standing-changes-brain

https://www.sciencedaily.com/releases/2002/08/020809071423.htm

 

 

Editado por Samukaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Samukaa disse:

 

Essa sensação ótima de agora vai cobrar um preço amanhã

 

 

Os danos dos hormônios ao sistema nervoso central são os mais difíceis de serem revertidos (se forem).

Do que adianta um shape insano se você passa o dia com vontade de se matar?

 

Você contou sobre a hiperatividade ao médico?

Nós que temos algum transtorno psíquico temos que ter cuidado redobrado com hormônios (eu tenho ansiedade e depressão).

 

Recomendo a leitura também:

http://www.duduhaluch.com.br/o-efeito-dos-esteroides-no-sistema-nervoso-central-dudu/

 https://dopinglinkki.fi/en/info-bank/doping-substances/anabolic-steroids-cause-long-standing-changes-brain

https://www.sciencedaily.com/releases/2002/08/020809071423.htm

 

 

Depressão e outros não tenho  curto muito minha vida, o único problema mesmo é a agressividade que vem aumentando mas ainda dá pra controlar, se a agressividade ficar só até o final do ciclo pra mim de boa.. hiperatividade melhorou depois que baixei os estimulantes  sei me dar bem com a hiperatividade as vezes uso até em meu benefício principalmente nos negócios...

Até agora tudo ok... Tô sendo muito transparente com vocês nesse relato, realmente relatando o que tá acontecendo comigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

continuando o relato

 

Até agora minha força mudou muito, minha mente ta bem diferente, sinto uma sensação de ser invencível, to pensando em dobrar as mls por semana da trembo querendo o doutor queira ou n, tomar 4mls por semana apartir da semana que vem.. como eu disse to com um coach que é body builder agora e ele consegue as paradas pra mim além de poder ter mais uma opnião de quem vive disso... creio que meu bf esteja abaixo de 20% agora ja diminuiu muito visivelmente, quarta feira vou fazer bio e posto aqui... minhas veias sairam bem mais também quando to treinando o pump é louco... isso se deve ao bf ter abaixado também, valeu galera vamo nessa porra 

ah voltei a comer carbo mas em baixa quantidade bem baixa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...