Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giova7

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Giova7

  1. Salve. Passei no concurso PMRS estudando 4h/dia, durante 4 ou 5 meses. Quando se quer, consegue. Considerei fácil a prova, matemática tava dada. Abraço.
  2. Boa tarde, Adriano, como vai? Recomendo interromper o ciclo e voltar a faze-lo quando estiver com bf na casa dos 14. Isso eu, leigo no assunto, recomendo. Se um médico formado te recomendou usar a oxan mesmo assim, bola pra frente. Ele deve saber oq está fazendo. No mais, bons ganhos e um abraço!
  3. Uma duvida, quem foi que te indicou a oxan, como você citou no tópico? "Me foi indicado a Oxandrolona e eu comecei a duas semanas tomar..." Não foi médico, né?
  4. Faltam dados, não sei seu bf, mas para seu peso parece ser ainda baixa a dose, na minha opinião. Entretanto, é uma droga cara, então se só puder usar 60mg, melhor que 40. Use de 8 em 8 hrs, 20mg. Isso vai manter o pico da droga no sangue. Cesse o uso do termogenico, use quando acabar seu ciclo com a oxan, para não queimar tanto assim a largada (que ja foi queimada). No mais, estude mais antes de fazer um ciclo assim, com saúde não se brinca mano, boa sorte! Abraços.
  5. Você deve estar com bf alto, e mesmo assim usando oxandrolona, numa dose muito baixa, vai fuder teu receptor pra nada mano. Agora que ja começou, mantenha, mas eu aumentaria pra 80mg/dia. No mais, boa sorte e bons ganhos.
  6. Giova7

    tópico do desafio

    Fiquei pensando comigo, como as pessoas caem no no fap, como não consegue ficar sem? Porém, deve ser igual o meu vicio em cigarro, muitos devem pensar "não é só largar" kkkkkk boa sorte pra vocês
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus mano, cara mó chatão, se não queria a opinião de ninguem, por que postou isso aqui? só falava que tava com médico, médico e médico.
  8. Eu quando to puto com alguma coisa, fumo. kkkkkkkkkkkkkk pelo menos mata a vontade de sei lá, comer 1kg de chocolate e essas coisas
  9. Sobre socializar, não é realmente necessário beber mano, você pode ir no bar da faculdade e não beber. Eu bebo de vez em quando, geralmente sou o motora da minha turma de amigos, nem por isso deixo de aproveitar e conhecer gente nova. Se for um cara tímido, só vai mudar quando começar a sair mesmo, com o tempo você acostuma, acha uns 2, 3 amigos pra ir e curtir o final de semana.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp esse aí beteu reverso o efeito da trembo pra escrever isso
  11. Cara, deu uma melhorada boa sim, muito notável, o que se desfez ao cessar o uso. Já encomendei de novo e usarei mais um tempo. Abraço e boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...