Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus1000

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Matheus1000

  1. Fico feliz aumentando a libido. Nao nao, treino 6 vezes por semana com muita intensidade e pouco volume, dieta rica, ectomorfo, não são meus habitos q estão provocando a testo baixa. Li um post em q o leandro twin deu tamoxifeno para o irmao por 30 dias, a testo foi de 300 a 860.
  2. Pessoal nuncs ciclei, recentemente fiz exames e minha testo total de 490 e a livre 9, por mais q esteja dentro do normal eu achei baixo para minha idade de 21 anos, queria subir para uns 600 a 700, e li relatos sobre o tamoxifeno q teve exelente eficácia, e venho lendo sobre o anastrozol tbm, gostaria de saber na opiniao de vcs qual é melhor pra subir a testo ?? Qual da menos efeito rebote?
  3. Pessoal nuncs ciclei, recentemente fiz exames e minha testo total de 490 e a livre 9, por mais q esteja dentro do normal eu achei baixo para minha idade de 21 anos, queria subir para uns 600 a 700, e li relatos sobre o tamoxifeno q teve exelente eficácia, e venho lendo sobre o anastrozol tbm, gostaria de saber na opiniao de vcs qual é melhor pra subir a testo ?? Qual da menos efeito rebote?
  4. Minha maior duvida é se depois de encerrado com o tamoxifeno a testo ira se manter, vi um relato do cara q usou aromasin obteve muito sucesso e se manteve, realmente o aromasin é o melhor por nao causar efeito rebote, mais é muito caro.
  5. Estou tomando roacutan com acompanhamento medido, ele evitaria o problema com acnes, antes q alguém fale o tamoxifeno nao é muito hepático, então nao sobrecarregaria o figado.
  6. Quais foram os coletarais ? Acho q nas dosagens baixas de 20 mg nao traria coleterais, o leandro mesmo abordou isso. Acne seria um problema pra mim mesmo, mais no momento estou usando roacutan com acompanhamento medico, entao ele nao deixaria eu sofrer com acnes Tenho do SHBG só, q deu 35, dentro do normal tbm
  7. Pessoal meu exame de testo deu testo total de 490 e testo livre de 9, eu sei q esta dentro do normal, mais achei um pouco baixo pra minha idade de 21 anos, minha libido ja nao é mais a mesma. Gostaria de subir essa testo para uns 700, e vi um poste q o leandro twin falava q o irmao dele usou por 1 mes 20 mg de tamox tsd e a testo foi de 300 para 700, gostaria de saber se isso é viavel, eu sou natural, treino e faço dieta
  8. Pessoal meu exame de testo deu testo total de 490 e testo livre de 9, eu sei q esta dentro do normal, mais achei um pouco baixo pra minha idade de 21 anos, minha libido ja nao é mais a mesma. Gostaria de subir essa testo para uns 700, e vi um poste q o leandro twin falava q o irmao dele usou por 1 mes 20 mg de tamox tsd e a testo foi de 300 para 700, gostaria de saber se isso é viavel, eu sou natural, treino e faço dieta
  9. Vou fazer os exames ainda, o meu obetivo se a testo der baixa é deixar ela alta dentro do nivel aceotavel. Minha duvida é se eu usar dosagens bem.baixas de testo, depois q eu parar de injetar ela vai se permanecer ou vai voltar a ser oq era ? E se com.dosagens baixar mesmo assim meu corpo ira parar de produzir ? Precisando de uma tpc depois.
  10. Sim tenho 21 anos.. com 200mg eu iria continuar produzindo testo ? Sem precisar fazer tpc depois? E qual testovc recomenda, enantatato, propionato ?
  11. Estou sentindo a minha testosterona muito baixa, a libido esta muito ruim, vou fazer os exames, mais creio q dará menos de 400. Eu treino a um ano faço dieta e bastante atividade fisica. Gostaria de saber qual testo e dosagem devo usar lara subir minha testo apenas pra uns 600 a 800 nada fora do normal, nao quero usar altas dosagens para meu organismo nao parar de produzir.
×
×
  • Criar Novo...