Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NO TREINO


RODADCKI

Posts Recomendados

Guys tenho uma grande dificuldade para o meu superior do peito crescer, eu mando ABC, e nos treinos de peito pro superior eu faço supino com barra no inclinado e crucifixo, porem as outras partes estão se desenvolvendo bem mais( tenho 3m de treino, mas ja treinava em casa, tenho bastante resistência) devo treinar o superior dia sim dia não igual panturrilha? 

segue abaixo meu treino, quero muitas criticas construtivas pls.

 

A( Peito e Triceps) 

PEITO 4X10

-Supino inclinado + crucifixo( mando aquele de levantar anilha pro miolo no intervalos das seções)

-Supino reto + crucifixo na polia

-inferior do peito na polia + cross over

TRICEPS 3X10

-Livre

-Testa

-o da corda na polia (esqueci o nome sorry guys)

- e barra na polia estendendo o braço(pega na barra com a palma da mão pra cima)

- coice

 

B (Costas, bíceps e trapézio)

COSTAS

-livre 

-pull down no triangulo e na barra

-cerrote

-cavalo

 

BICEPS

-barra W

-martelo

-concentrado(aquele sentado)

-martelo com rotação do pulso no final do exercio na polia

TRAPEZIO

3x10 anilha de 10 

3x10 anilhia de 20

 

C (Pernas e ombros)

PERNAS

-agachamento livre

-passada

-legpress

- cdr extensora

-cdr flexora 

e aquele deitado pro posterior da perna

 

OMBRO

- elevação frontal e lateral

- o que eleva os braços em 90º

- crucifixo invertido

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho uma genetica fudida de peito, e minha solução foi isolar o peito. Fazer um treino somente de peito, com 5~6 exercicios. 4~5 séries pra cada exercicio, com 10~20 repetições.

Variando metodologias e cargas. Dropset, 2 tempos, slow, exaustão...

Achei seu treino de peito legal, mas procuraria isolar cada exercicio, curto biset, mas não no treino todo. Acho que existe uma necessidade de colocar exercicios sem biset, onde você consegue por uma boa carga, mantendo uma boa execução.

Ainda mais no supino inclinado, onde é a parte que a galera mais sente deficiencia no peitoral (parte clavicular), esse poderia ser apenas supino inclinado com halter, com uma boa carga. E vai aumentando as cargas a cada série, até chegar no limite de 5~6 repetições. (eu acho legal essa metodologia)

 

Claro que tem pessoas que falarão que colocar muito biset é bom, pois intensifica ainda mais o treino, pois você acaba levando o músculo ao extremo e tal. (eu tbm consigo fazer isso sem precisar do biset...)

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo q o Luan falou, pode ser que você ta usando muito bi-set e ta sendo muito metabólico seu treino.
O q você poderia acrescentar é +1 ou 2 exercicios no treino de ombro, sendo para o deltoide anterior. 

Outra possível solução seria treinar 2 vezes o peito na semana. 1 treino "isolado" e outro com ombros e triceps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha que isolar o ombro com o treino de perna é ruim?

oque acha desse treino

Segunda- perna e ombro

Terça-  Peito e triceps

Quarta- costas biceps e trapezio

quinta sexta e sabado se repete

e no domingo mandar um treino só de peito, porem não muito pesado porque terça treinarei novamente.

 

 

8 horas atrás, seramesmo disse:

Concordo com tudo q o Luan falou, pode ser que você ta usando muito bi-set e ta sendo muito metabólico seu treino.
O q você poderia acrescentar é +1 ou 2 exercicios no treino de ombro, sendo para o deltoide anterior. 

Outra possível solução seria treinar 2 vezes o peito na semana. 1 treino "isolado" e outro com ombros e triceps.

 

acha que isolar o ombro com o treino de perna é ruim?

oque acha desse treino

Segunda- perna e ombro

Terça-  Peito e triceps

Quarta- costas biceps e trapezio

quinta sexta e sabado se repete

e no domingo mandar um treino só de peito, porem não muito pesado porque terça treinarei novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria particularmente, pos na segunda vc iria fadigar seu ombro, e na terça você precisa dele para o treino de peito, ai ja estaria cansado. Acho q no geral, não é recomendado, talvez funcione para indivíduos "envenenados" pois sua recuperação é mais rápida.
 

Eu tentaria por exemplo algo assim:

Segunda > Peito ombro triceps

Terça > Costas biceps

Quarta > Inferiores

Quinta > Peito+ombros ( apenas exercícios para deltoide anterior)

Sexta > Costas > biceps

sábado > inferiores

domingo > descanso

 

obs: Focar trapézio nos exercícios de costas. Nos exercícios de ombros, tentar isolar ao máximo a execução para não ativar o trapézio.

Iniciar a semana com a musculatura que deseja melhorar/focar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...