luizhrmello Postado Dezembro 1, 2018 às 16:38 Postado Dezembro 1, 2018 às 16:38 Vou começar a usar o Roacutan e treinar pesado, acham que pode comprometer meu shape/genética/hipertrofia ou saúde por ser um medicamento pesado?
Supermoderador krebz Postado Dezembro 1, 2018 às 16:49 Supermoderador Postado Dezembro 1, 2018 às 16:49 não, nem um pouco MAS um dos efeitos colaterais que eu mais vejo o pessoal comentando é dor em articulação, então só não querer exagerar nos treinos pra não piorar isso luizhrmello e frankx reagiu a isso 2
luizhrmello Postado Dezembro 1, 2018 às 17:20 Autor Postado Dezembro 1, 2018 às 17:20 Saquei, obg pela opinião!
Richard Thomas Postado Dezembro 1, 2018 às 17:49 Postado Dezembro 1, 2018 às 17:49 como o @krebz citou, esse é um dos vários possíveis colaterais. Eu tomei durante dois anos, divididos em dois períodos, e o único colateral que eu tive foi ressecamento das mucosas, olhos e lábios especificamente.....fora isso, tudo sussa luizhrmello reagiu a isso 1
romulo12 Postado Abril 14, 2025 às 20:52 Postado Abril 14, 2025 às 20:52 Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio.
HeiseN_ Postado Abril 15, 2025 às 10:30 Postado Abril 15, 2025 às 10:30 Em 14/04/2025 em 17:52, romulo12 disse: Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio. Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan.
romulo12 Postado Abril 15, 2025 às 14:53 Postado Abril 15, 2025 às 14:53 Em 15/04/2025 em 07:30, HeiseN_ disse: Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan. Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela.
HeiseN_ Postado Abril 15, 2025 às 14:55 Postado Abril 15, 2025 às 14:55 Em 15/04/2025 em 11:53, romulo12 disse: Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela. É muito improvável ter a ver, muito mesmo. Deve até ter na bula como efeito raro, mas vejo muito mais como alguém que desenvolveu durante o uso do remédio e aí teve que ir parar na bula do que de fato o remédio poder causar isso. De qualquer forma, bom investigar. Depois compartilha aqui! romulo12 reagiu a isso 1
andersonluisr Postado Abril 15, 2025 às 17:32 Postado Abril 15, 2025 às 17:32 Cara fiz o tratamento quando eu tinha no final dos meus 16 anos até meus 18 e tambem tinha me dado uma gineco mas na epoca não lembro o que foi feito sobre e acredito que tenha sido aquela famosa gineco adolescente no meu caso se tem haver com a isotretinoina não sei mas converse com seu medico para ver o que pode fazer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora