AlexTurth Postado Novembro 19, 2018 às 18:57 Postado Novembro 19, 2018 às 18:57 (editado) (FOTOS APENAS APÓS OS 15 DIAS ON, COM ANTES E DEPOIS) Salve rapeize, começando aqui meu primeiro ciclo e relatando tudo. Vou estar utilizando o Pulmonil Gel - DIETA : To fazendo dieta flexivel no momento, to batendo sempre esses macros abaixo : 80 FAT / 220 PROTEIN / 180 CARBO Dia 1 : 1 ML DIA 2 : 2ML DIA 3 : 2ML Colaterais Dia 1 : Pequena dor de cabeça em torno das 14hrs, e acordei com um um pouco de catarro depois de uma cochilada. Não tenho o Slow K em mãos, será que umas 3 bananas por dia resolvem as possíveis futuras cãibras ? Editado Novembro 22, 2018 às 00:18 por AlexTurth
dnr1 Postado Novembro 19, 2018 às 23:50 Postado Novembro 19, 2018 às 23:50 Seguindo. Dependendo do nível das cãibras da pra manter só as bananas.
AlexTurth Postado Novembro 20, 2018 às 09:46 Autor Postado Novembro 20, 2018 às 09:46 Complementando os colaterais do dia 1, na noite foi bem dificil dormir, acordei uma porrada de vezes e acordei cedo agora sem sono algum, mas no geral acho que atingi umas 6hrs de sono. Algumas cãibras leves. 2 Dia : 2ML, vou ir pro treino 10hrs, e mais tarde comento os colaterais. Mais alguém acompanhando?
Joao Fellipe Postado Novembro 20, 2018 às 10:10 Postado Novembro 20, 2018 às 10:10 22 minutos atrás, AlexTurth disse: Mais alguém acompanhando? Opa, tamo ae Quanto ao seu BF, estima que seja quantos %? Acha que vale a pena iniciar com o clen com uma % "alta" digamos?
AlexTurth Postado Novembro 20, 2018 às 13:25 Autor Postado Novembro 20, 2018 às 13:25 3 horas atrás, Joao Fellipe disse: Opa, tamo ae Quanto ao seu BF, estima que seja quantos %? Acha que vale a pena iniciar com o clen com uma % "alta" digamos? Estimo 25% +- , margem de erro de 2 pra cima ou 2 pra baixo no máximo, é mais um teste mesmo, vou fazer só esses 15ON, e depois vou ficar off até eu secar bem mesmo só mantendo a dieta / treinos / aeróbicos, tomara que eu tenha um resultado bom com esses 15 dias de clemb Atualizando, cheguei agora do treino não senti colateral nenhum no treino e nem agora, apenas um princípio de cãibra na hora que fui fazer panturrilha mas descansei uns segundos e parou, não sei se é por conta do clemb. Sinto que meu suor tá diferente, eu transpirava mais é pela testa / costas as vezes, agora to transpirando bem mais nas axilas principalmente. No momento é isso! Mais alguém acompanhando pessoal?
danjr Postado Novembro 20, 2018 às 13:36 Postado Novembro 20, 2018 às 13:36 Tá queimando a largada com esse BF alto.. Richard Thomas reagiu a isso 1
AlexTurth Postado Novembro 21, 2018 às 10:10 Autor Postado Novembro 21, 2018 às 10:10 (editado) 3 Dia : 2 ML de novo, pretendo aumentar pra 3 ml amanhã no 4 dia, pois não estou tendo colateral e essa noite dormi muito bem inclusive, nenhuma tremedeira até então e cãibras nem sequer fracas também. Na balança a diferença até então são de 500gramas, nas medidas perdi 2cm de cintura. Estou treinando todos dias sem falta, batendo a dieta 100% todos dias, e fazendo aeróbico, ontem optei pelo HIIT na parte da tarde, agora estou indo fazer AEJ, vamo que vamo ! O gosto desse negócio é horrivel, hoje percebi melhor isso, puta merda Editado Novembro 21, 2018 às 10:11 por AlexTurth
Stein Postado Novembro 21, 2018 às 10:19 Postado Novembro 21, 2018 às 10:19 20 horas atrás, AlexTurth disse: Estimo 25% não deveria estar usando nada estando com este bf. queimou a largada tmz e Richard Thomas reagiu a isso 2
tmz Postado Novembro 21, 2018 às 10:33 Postado Novembro 21, 2018 às 10:33 25% da pra perder com uma dieta branda, sem muita restrição. Deveria guardar isso pra quando realmente ficasse difícil, vai ter um Rebote violento. Richard Thomas reagiu a isso 1
antigoargos Postado Novembro 21, 2018 às 11:54 Postado Novembro 21, 2018 às 11:54 1 hora atrás, AlexTurth disse: O gosto desse negócio é horrivel, hoje percebi melhor isso, puta merda Dica do dia, deu sorte de comprar o pulmonil então, pois o Lavizo é MUITO pior o sabor.
danjr Postado Novembro 21, 2018 às 12:11 Postado Novembro 21, 2018 às 12:11 1 hora atrás, Stein disse: não deveria estar usando nada estando com este bf. queimou a largada 1 hora atrás, tmz disse: 25% da pra perder com uma dieta branda, sem muita restrição. Deveria guardar isso pra quando realmente ficasse difícil, vai ter um Rebote violento. Não adianta falar, tem gente que é tapado igual uma porta... tamo falando que tá queimando largada e o cara quer subir a dose ainda.. que venha o rebote! tmz reagiu a isso 1
VBOL Postado Novembro 21, 2018 às 12:29 Postado Novembro 21, 2018 às 12:29 Rebote vai vir brabo kk. Tu recupera tudo que perderá com o clen em questão de uma semana, se brincar kk. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Novembro 21, 2018 às 12:56 Postado Novembro 21, 2018 às 12:56 25% da pra perder comendo pão com requeijão e ovo mexido, altas refeições daora... espera chegar nos 12% e ficar comendo só frango e brócolis pra ver.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Richard Thomas reagiu a isso 1
AlexTurth Postado Novembro 21, 2018 às 13:35 Autor Postado Novembro 21, 2018 às 13:35 Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo? foda é ser chamado de tapado por quem não me conhece e nem sabe o que passo no dia a dia. Felipe.Jesus reagiu a isso 1
mootley Postado Novembro 21, 2018 às 13:55 Postado Novembro 21, 2018 às 13:55 14 minutos atrás, AlexTurth disse: Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo? Imagino que seu GCD seja de umas 3000kcal ou mais, não? Já fez o cálculo de quanto está seu deficit? Porque parece que ele está alto, então não vejo motivos para vc entrar com tanta coisa ao mesmo tempo, déficit alto, aeróbicos e termogênico. Faça um de cada vez, e vá acrescentando os outros conforme for estagnando. Tenha um pouco de calma e monitore peso e medidas para saber quanto está perdendo por semana. Como já foi dito, não queime a largada. Não acho que vc seja tapado, só um tanto apressado. E essa não é a melhor maneira de perder peso a longo prazo. tmz reagiu a isso 1
danjr Postado Novembro 21, 2018 às 13:56 Postado Novembro 21, 2018 às 13:56 20 minutos atrás, AlexTurth disse: Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo? foda é ser chamado de tapado por quem não me conhece e nem sabe o que passo no dia a dia. Nao era nem pra ter começado né parça... é só estudar bastante o forum que vai sabe que BF alto e clemb nao combinam..
AlexTurth Postado Novembro 21, 2018 às 13:59 Autor Postado Novembro 21, 2018 às 13:59 (editado) 6 minutos atrás, mootley disse: Imagino que seu GCD seja de umas 3000kcal ou mais, não? Já fez o cálculo de quanto está seu deficit? Porque parece que ele está alto, então não vejo motivos para vc entrar com tanta coisa ao mesmo tempo, déficit alto, aeróbicos e termogênico. Faça um de cada vez, e vá acrescentando os outros conforme for estagnando. Tenha um pouco de calma e monitore peso e medidas para saber quanto está perdendo por semana. Como já foi dito, não queime a largada. Não acho que vc seja tapado, só um tanto apressado. E essa não é a melhor maneira de perder peso a longo prazo. Sim. to fazendo déficit de 20% até 25% Obrigado pelo comentário, finalizei o ciclo agora, no total então foram 3 dias usando. O lado bom é que não tive colaterais basicamente, o que seria atoa já que vou parar, menos mal! - Não vou mais queimar a largada, abraço a todos! Editado Novembro 21, 2018 às 14:01 por AlexTurth
tmz Postado Novembro 21, 2018 às 14:05 Postado Novembro 21, 2018 às 14:05 4 minutos atrás, AlexTurth disse: Sim. to fazendo déficit de 20% até 25% Obrigado pelo comentário, finalizei o ciclo agora, no total então foram 3 dias usando. O lado bom é que não tive colaterais basicamente, o que seria atoa já que vou parar, menos mal! - Não vou mais queimar a largada, abraço a todos! Amigo, monta uma dieta com o mesmo tanto de kcal do seu gasto calórico (manutenção) se adapte a essa dieta, depois vá reduzindo calorias com calma, você perde com qualidade, perde menos massa muscular e consegue levar isso pra vida, sem rebote. A gente COMEÇA o ciclo e a dieta com essa mentalidade de manter de segunda a segunda com a dieta, mas quando saturar você não vai conseguir. Vai com calma que você chega no objetivo.
viniciusgronkowski Postado Março 21, 2019 às 19:29 Postado Março 21, 2019 às 19:29 Fez dieta e mudou os hábitos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora