Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING com Clembuterol, Primeiro ciclo.


Posts Recomendados

 

(FOTOS APENAS APÓS OS 15 DIAS ON, COM ANTES E DEPOIS)
Salve rapeize, começando aqui meu primeiro ciclo e relatando tudo. 

Vou estar utilizando o Pulmonil Gel

- DIETA : To fazendo dieta flexivel no momento, to batendo sempre esses macros abaixo : 
80 FAT / 220 PROTEIN / 180 CARBO


 

Dia 1 : 1 ML 
DIA 2 : 2ML
DIA 3 : 2ML

 

 

Colaterais Dia 1 : Pequena dor de cabeça em torno das 14hrs, e acordei com um um pouco de catarro depois de uma cochilada.

Não tenho o Slow K em mãos, será que umas 3 bananas por dia resolvem as possíveis futuras cãibras ? 

Editado por AlexTurth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complementando os colaterais do dia 1, na noite foi bem dificil dormir, acordei uma porrada de vezes e acordei cedo agora sem sono algum, mas no geral acho que atingi umas 6hrs de sono.  Algumas cãibras leves. 

2 Dia : 2ML, vou ir pro treino 10hrs, e mais tarde comento os colaterais. 
Mais alguém acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joao Fellipe disse:

Opa, tamo ae

 

Quanto ao seu BF, estima que seja quantos %? Acha que vale a pena iniciar com o clen com uma % "alta" digamos? 

Estimo 25% +- , margem de erro de 2 pra cima ou 2 pra baixo no máximo, é mais um teste mesmo, vou fazer só esses 15ON, e depois vou ficar off até eu secar bem mesmo só mantendo a dieta / treinos / aeróbicos, tomara que eu tenha um resultado bom com esses 15 dias de clemb


Atualizando, cheguei agora do treino não senti colateral nenhum no treino e nem agora, apenas um princípio de cãibra na hora que fui fazer panturrilha mas descansei uns segundos e parou, não sei se é por conta do clemb. 
Sinto que meu suor tá diferente, eu transpirava mais é pela testa / costas as vezes, agora to transpirando bem mais nas axilas principalmente. 
No momento é isso! 

Mais alguém acompanhando pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Dia : 2 ML de novo, pretendo aumentar pra 3 ml amanhã no 4 dia, pois não estou tendo colateral e essa noite dormi muito bem inclusive, nenhuma tremedeira até então e cãibras nem sequer fracas também. 
Na balança a diferença até então são de 500gramas, nas medidas perdi 2cm de cintura. 
Estou treinando todos dias sem falta, batendo a dieta 100% todos dias, e fazendo aeróbico, ontem optei pelo HIIT na parte da tarde, agora estou indo fazer AEJ, vamo que vamo !


O gosto desse negócio é horrivel, hoje percebi melhor isso, puta merda

Editado por AlexTurth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...