Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falecimento Joao Vicente Bodybuilder JUCA

Alisson Santos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, essa não é uma notícia tão legal de se dar, mas vi agora no Instagram do Iamrealgymrat, cara chorando falando que o Jack morreu com um infarto.... 

Alguém sabe algo a respeito?

Editado por Alisson Santos
.
Postado

Lamentável! Segundo o Jahn, foi infarto. Eu não vou especular nada, vou apenas respeitar o momento e lamentar a perda.

Que Deus o tenha e que ele descanse em paz.

Postado

Caraca to sem acreditar...o Juca mano o alemaozinho show de bola velho,o mlk que comecou do nada aqui sempre de boa, comecou cedo novao ja sabia oq queria trampava nas loja de suplementos dps foi evoluindo virou um coach e atleta foda...caraca velho novo demais ainda tem minha idade...putz... =/

DESCANSA EM PAZ JUCA!!!!!!!!!!! VOCE FOI FODAAAA

Postado

Cara, eu conversei muito com o Juca sobre o mundo do fisiculturismo. Ele foi um dos responsáveis por eu DESISTIR de me tornar um fisiculturista.

E eu agradeço MUITO a ele por me falar a verdade deste esporte PODRE e me fazer desistir.

Juca, descanse em paz meu guerreiro. Nem acredito que esse esporte maldito mais um vez ceifou a vida de uma pessoa maravilhosa e da minha idade, 23 ANOS TENDO UM INFARTO!

Graças a DEUS eu desisti dessa grande MERDA!

Meus pêsames para toda a família e amigos do João Vicente lobe Ladewig.

Só voltei ao fórum para dizer isso. Sem mais.

Postado

Fórmula um já ceifou

Jogador de futebol já morreu em campo

Você quis atribuir a morte ao fisiculturismo e isso não tem a ver

Pra morrer só basta estar vivo

Agora que é podre obviamente todos sabem

Ou deveriam saber...

Postado (editado)

Muito tempo que não participo no fórum, porém quando soube do falecimento,pensei ... Será que alguém se pronunciou a respeito? Sinceramente foi um cara que agregou muito aqui. Fiquei muito triste com a notícia.Que Deus console toda a família desse grande guerreiro!

Editado por gabrielwhey
Postado
16 horas atrás, Alisson Santos disse:

Dia pesado

Você que é da área, é possível detectar fatores de risco que podem levar ao IAM  ? Existe algum tipo de  exame que possa apontar algum problema, mostrar que algo não está correto? 

Perguntando mais para o lado do fisiculturismo mesmo,se há  sinais que indicariam um possível problema.

Postado

Galera ele vinha de uma preparação bem pesada e onde ele estava, foram encontrado cocaina e comprimidos de escatasy ea mulher dele foi presa tem mais isso é foda o corpo não aguenta não foi anabolizante e sim o conjunto 

Postado

Acho que alguém devia apagar o post do Vinícius1610. Ninguém precisa difamar o cara em uma hora dessa, além de que a mina dele já deve ta passando uma barra bem pesada e propagar uma informação desse tipo não vai ajudar ngm em nada. Além de que tenho ctza que tu não tava lá pra saber se é isso mesmo antes de sair vomitando coisa aqui. 

• 1 mês depois...
Postado

Não acho justo em dizer que EAs levou o falecimento dele, acho que seria bom saber realmente a causa da morte e depois dizer oque causou, o rapaz ali em cima disse que ele usava cocaina, então já basta, creio que mortes relacionada a cocaina é bem mais alto do que EAs, 

• 1 ano depois...
Postado

Independente do que tenha ocorrido para gerar o falecimento do mesmo.

Que ele esteja em valhalla neste momento ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...