Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS

Posts Recomendados

Postado
Em 31/10/2018 em 10:02, ShreddedBrah disse:

E sobre deixar o BF chegar a esse nível... cara, eu batalhei contra a obesidade a minha vida toda, praticamente rs. Então isso é uma evolução muito grande (já cheguei a 40% de BF...). 

Minha adolescencia foi obesa tambem, depois que tu emagrece e fica um bom tempo, o metabolismo meio que se adapta, bora na pegada, tenho 40 de braço tambem, foda é que com 188 de altura parece um lixo kkkk

Postado

Buscando manter o relato o mais objetivo possível, daí não tantos updates. 

Bem, acho que lá pro 8º dia do ciclo, a força aumentou que só a pleura. 90kg na remada, 7 reps. 100kg, 3 reps. Quase zerei a máquina do cavalinho etc.. contração muito boa, top. 

Treinao de peito consegui mandar os 40kg cada lado pra 3 reps. Recorde total... do mais, é isso. Não quero mexer muito em peso agora não, até porque minha lombar tá lesionada em algum grau, já estou tratando...

Essa semana posto fotos. Me sinto mais seco já, espero que não seja psicológico rs. 

Postado

Muito top... estou definitivamente mais seco. Parece que me dou muito bem com a ox. Dieta uns 80%. Às vezes como um pouco a menos, às vezes um pouco a mais, enfim. Treinos seguidos religiosamente. Aeróbios rodando em 3h por semana. Consigo manter isso, então tá ótimo. Força aumentando, resistência aumentando. 

Peso em 77,8kg em jejum. 

E reforço: toda vez que faço uma refeição livre, acordo bem melhor no outro dia do que se eu estivesse seguindo a dieta. Mas óbvio, se eu fizer isso todo dia aí dá merda. Gosto de ver o corpo reagir aos diferentes estímulos. 

Essa semana começa a trembo. Bora ver qual é a dela. 75mg DSDN. Testo tá em 200mg DSDN. Ox 60mg TSD. 

Essa semana também começo com a niacina pra segurar o máximo possível a porcaria que vai tá meu perfil lipídico (estudos mostram que ela é mais eficaz até que estatinas, em doses terapêuticas. E ajuda no sono, ainda. É quase a cura do câncer mesmo kk). 

Coloco fotos já já. 

Abraços.

Postado

No meu primeiro ciclo eu tive sorte porque a testo veio superdosada kk, se brincar kk. Tava usando 400mg por semana e bateu 2.500 kkkkk.

Segue link das fotos. A iluminação nas fotos do corpo todo ficou bem ruim, mas fazer o que. Vamo nessa !

https://imgur.com/a/32Hak0O

Estou na quarta semana de ciclo usando propionato da Gold e no exame bateu 3600...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
3 horas atrás, MarceloxD disse:

Estou na quarta semana de ciclo usando propionato da Gold e no exame bateu 3600...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá usando que dose ? E antes de começar, tava natural ?

Foda. Tem lote que zoa, tem lote que não. Mas eu to de boa, libido normal, zero acne, queda de cabelo etc

Postado

Manos tudo show. Logo mais começo com a tren, aí a putaria inicia. 0,75ml DSNDN. Testo mantendo em 200mg DSDN e ox 60mg TSD. 

Hoje ocorreu uma parada zoada... ao terminar de urinar, percebi que veio um pouco de semen no finzinho da urina (eu não tava brincando com o buneco, por isso que foi zoado). Bizarro, fellas... todos sabemos que os aes hipertrofiam a próstata, mas não tenho certeza se o que me ocorreu tem a ver com isso. Depois de algumas horas urinei novamente e foi de boa, então vou ficar atento a isso. 

Fotos https://imgur.com/a/aQu8gWB

Postado

1º shot da trembo hj à noite. 1,75ml na seringa junto com a testo kk. Glúteos. Aplicação totalmente indolor. Não tive nada de tosse.

Vamo que vamo. Vou buscar relatar agora mais frequentemente e a cada aplicação, pra deixar bem claro como tá sendo...

Preciso arranjar a niacina para ontem. Vou atrás disso.

Abraços. Vamo que vamo

Postado

Sei lá... o sono não rendeu nada. Parece que dormi 2h. Glúteos um pouco doloridos (nunca mandei essa quantidade de ml de uma vez). Estou mais estressado (dormi

mal)... Sei lá. É como se eu tivesse sem saco pra nada. O sono foi esquisito dms também. Não sei detalhar... mas eu tava exausto ontem, era pra ter rendido o sono. Dormi 07h

A pele definitivamente está mais oleosa. Mas porra, isso tudo ocorreu em UM ÚNICO shot ? Cacete... não é psico, manos. 

Obviamante, nada na estética ainda. Mais tarde treino de braços e um aeróbio (fazer aeróbio estressado é o krl, mas vou tentar). To com 5HTP e melatonina em mãos também, vou utilizar. 

Postado

Talvez seja por causa da droga, pelo fato de você ser "virgem" e ser o primeiro contato com ela. Quando eu tive meu primeiro contato com enan testo, na primeira semana meus pés ficou inchadão, inchadão mesmo, num ponto em que eu não conseguia andar muito tempo. Não sei como ou que doideira foi aquela, só sei que fiquei assustado e lembro que na época tentei até vender o bujão. Só sei que, depois de uns dias, essa inchação simplesmente sumiu e até hoje nunca tive problemas com isso novamente. Foi meu primeiro contato com enan na época. 

Postado

Manda fellas ! 

Vamo lá, 2º shot hj. Zero tosse (sorte, azar ou mérito meu ? Rsrs). 1ml prop e 0,8ml tren. Vasto lateral. Aplicação indolor, PORÉM depois ficou incomodando pra um caralho o local do shot. Não sentia isso com o prop, então é a tren. Incomoda bastante mesmo. Uma dor dentro do músculo, bem aguda... mas isso não é desculpa. 

Ontem foi um treino maldito de braço. Jurava que iria romper o bíceps. O pump era tanto que eu não conseguia mexer mais ele. Isso foi insano. 

Aerobizei hj 30min HIIT (senti o começo da queda do cardio...)  e depois fiz um treino cabuloso de pernas. Seguinte, manos: eu nunca na minha vida senti os pumps na perna igual senti hoje. É escroto demais, parece que vai explodir. Deu nem pra flexionar o joelho. É realmente absurdo esse fdp desse pump... 

Noite de sono foi ok.

Depois do shot fiquei um pouco foda-se pra tudo. Alguns usuários dizem que logo após injetar a tren você tem um pico de estresse. Não sei se é psico ou não, mas comigo acho que tá sendo assim. Mas eu to me controlando como eu posso. Eu sei que a parada já mexe com a cabeça e sou um cara que estressado por natureza, então to bem esperto. 

Vamo nessa. 

Abs

Ah, e o shot do glúteo tá com um calombo rsrs. Bem parecido do que os que eu tinha quando usava o enan 300mg/ml. Mas da pra suportar. 

Postado (editado)

Acompanhar aqui.

Sobre o sono eu faço TRT por conta com enantato, na real é mais um Cruise eterno e um blast vez ou outra, inclusive tinha começado trembo e aumentando a testo, mas larguei no meio porque não tava dando conta da dieta e faltando treino por conta da faculdade.

Quando comecei a trembo puta sono lixo, dormia 7 hrs e acordava podre e já senti o sono ruim no primeiro shoot.

Tirei a trembo e agora se eu durmo 4 hrs eu acordo mais disposto que antes kkkkkkkkkkk.

Tenho 14 ampola de trembo da Lander aqui ainda, quando der vou comprar mais quando ter tranquilo de fazer dieta e tal.

Agora vou manter 250mg de enantato de testo na semana e focar em reduzir os 22% de bf.

Também já fui obeso, 140kg e 40% de bf, hoje é 116kg e 22%, mas não evolui a muito tempo tirando quando tava em blast kkkk

Editado por Carllos Godyr
Postado

@Carllos Godyr é foda mesmo kk. Se (ou melhor, quando) o sono apertar, eu entro com os fitos. Ou, você tinha episódios de tosse ? 

Mas na moral, focar na dieta pesado mesmo é pesado, ainda mais nessa situação das outras coisas que tão rolando na vida do fella (trabalho, facul, vida social...). Mas eu busco tirar uma vez no ano pra me maltratar mesmo kk. E não é o caso agora. 

Tem dia que eu fico abaixo, tem dia que fico além... mas é isso. Sem hipocrisia. 

Postado
15 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

@Carllos Godyr é foda mesmo kk. Se (ou melhor, quando) o sono apertar, eu entro com os fitos. Ou, você tinha episódios de tosse ? 

Mas na moral, focar na dieta pesado mesmo é pesado, ainda mais nessa situação das outras coisas que tão rolando na vida do fella (trabalho, facul, vida social...). Mas eu busco tirar uma vez no ano pra me maltratar mesmo kk. E não é o caso agora. 

Tem dia que eu fico abaixo, tem dia que fico além... mas é isso. Sem hipocrisia. 

Eu tossia igual um filho da puta nos 2 minutos pós shoot.

Era incrível tirou a seringa eu começava a tossir igual um desgraçado, aí eu comia uma paçoca e parava ou bebia um litro de água.

As eu tenho amigdalas hipertrofiadas, elas quase se encosta o que me fazia sentir uma coceira nelas pós shoot kkkkk

Postado

Salve manos. 3º shot hoje. Humor até vai bem. Sono... bem, já tive de começar com os fitos para dormir. Eles ajudam bastante. 

Quarta eu treiner perna muito pesado (estava sem a tren ainda), agachamento livre fiz até 130kg pra 1 rep e meia, depois falhei kk. Sábado teve outro leg day, não foi com muito peso, agachamento stiff  taquei só 100kg pra 12 reps. 

Pois é manos, mas algo bem feio ocorreu com o meu joelho. Bem feio mesmo. Não consigo andar sequer... mais tarde vou ao médico ver que merda foi essa. Se for o caso, vou malhar de muleta membros superiores, não tem problema. O foda é pernas e aeróbios, o que acredito que iria comprometer pra krl esse cut. Quem tem uma vida ativa sempre tá sujeito a esse tipo de episódio, fazer o que...

Nao gostaria de parar com o ciclo. Quero opinião dos senhores. 

Abs

Postado

Faça o raio-x/ressonância o quanto antes, veja se a pancada foi pesada ou se anti-inflamatório + descanso resolvem.

Caso resolvam, de os dias de descanso necessário para resolver o joelho, continua com as aplicações e volta com força, ir treinar mesmo com joelho fudido é uma pessoa idéia se o caso for sério, pois mesmo que vá só de membros superiores, vai existir força sendo executada em cima do joelho e ai já viu a chance de dar merda

Postado

Raio x feito. Tudo 100%. Ossos 10000% (ajudinha da ox kk).

Agora é marcar a ressonância... vamo q vamo.  

Mas continuo sem andar... amanhã tentarei treinar peito, dependendo de como eu estiver. Pensando em fazer 40 séries, mas devido às condições, 30 tá bom.

Postado (editado)

Tenta dar o máximo de descanso que você puder aos seus joelhos, como por exemplo, SE FOR TREINAR, tente fazer exercícios sentados, em bancos, etc. Melhoras e cuida desse joelho aí, pra não arrecadar problemas futuros maiores. 

Aliás, qual fito você está usando? Ou quais.. 5 htp? 

Editado por Thiagobji
Postado
33 minutos atrás, Thiagobji disse:

Tenta dar o máximo de descanso que você puder aos seus joelhos, como por exemplo, SE FOR TREINAR, tente fazer exercícios sentados, em bancos, etc. Melhoras e cuida desse joelho aí, pra não arrecadar problemas futuros maiores. 

Aliás, qual fito você está usando? Ou quais.. 5 htp? 

Vlw parceiro. Sim, só exercícios sentados. 

Uso a melatonina e 5HTP. Misturando os dois da bom dms 

Postado

Vou importar meu 5 htp mês que vem, melatonina sozinha não tá aguentando. Apesar de que, quando chegar, vou estar no final ou terminado meu blast, mas vou usar pra tentar dormir melhor e ficar menos estressado. Você usa nacional? não curto muito nacional, gosto bastante dos suplementos da NowFoods, Nature Way e Healthy Origins.

Qual você usa? dependendo pelo preço e se for nacional, você diz que tá curtindo, vou comprar pra não ficar sem nada no momento.

Postado

Eae fellas. Hoje foi o 4º shot. 

Ainda nada de tosse, irritabilidade braba e insônia fodida. 

Peso foi de 77,8kg para 79,3kg. No fim do dia chego a bater 81,5kg. Faz uma semana que a tren entrou... Foda, não to vacilando na dieta nem nada aff. O que será que pode ser essa porra ??? Nitrogênio e glicogênio na tampa ? 

Joelho melhorou absurdamente já. Começo a achar que foi o óleo que escorreu um pouco para a região do joelho, bora ver se ocorre a mesma coisa no vasto direito (especulação pura. Médico disse que ou era tendão ou subcutânea). 

Treino ta abcde. Ontem foi peito, 40 séries.

Abs

Postado

Ah e as bolas estão consideravelmente menores. Sla, to há uns 3 meses on, com a tren agr só acelerou o processo... mas não to nem aí não kk

Postado
2 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Ah e as bolas estão consideravelmente menores. Sla, to há uns 3 meses on, com a tren agr só acelerou o processo... mas não to nem aí não kk

Tô nessa mesma situação, é estranho pra caralhooo kkk

Postado (editado)

Tomar no cu fellas... hoje bateu 80kg cravado em jejum. Ganhei quase 3kg nessa uma semana que add a tren. Não to vacilando na dieta nem aeróbios mas que porra... Alguém tem algo assim com ela também ? 

Minha paciência tá bem bem curta... e tenho de me segurar pra não me sentir o fodao e ser babaca com qualquer pessoa. Mas to me segurando, sei que ela mexe com a cabeça...

Editado por ShreddedBrah
Postado
23 horas atrás, ShreddedBrah disse:

A minha também parece que diminuiu. Não ligava pra isso, mas quando percebi, fiquei neurótico. Depois de 2 dias, liguei o foda-se e to suave. 

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Tomar no cu fellas... hoje bateu 80kg cravado em jejum. Ganhei quase 3kg nessa uma semana que add a tren. Não to vacilando na dieta nem aeróbios mas que porra... Alguém tem algo assim com ela também ? 

Minha paciência tá bem bem curta... e tenho de me segurar pra não me sentir o fodao e ser babaca com qualquer pessoa. Mas to me segurando, sei que ela mexe com a cabeça...

Comigo acontece algo parecido. Meu peso praticamente caiu 1kg de gordura em quase 2 meses, dieta, cardio, trembo, tudo ok. Porém, meu bf, devo ter perdido no mínimo uns 4-5kg de gordura, mínimo. Parece que a trem ou as drogas em geral segura bastante massa magra, e até ganha mesmo sem a gente notar. 

23 horas atrás, ShreddedBrah disse:

A minha também parece que diminuiu. Não ligava pra isso, mas quando percebi, fiquei neurótico. Depois de 2 dias, liguei o foda-se e to suave. 

Comigo acontece algo parecido. Meu peso praticamente caiu 1kg de gordura em quase 2 meses, dieta, cardio, trembo, tudo ok. Porém, meu bf, devo ter perdido no mínimo uns 4-5kg de gordura, mínimo. Parece que a trem ou as drogas em geral segura bastante massa magra, e até ganha mesmo sem a gente notar. 

Postado

Já já finaliza a 2a semana com a tren... vou relatar algumas coisas.

Nessa semana, teve dias que eu realmente tive de me controlar, pois a paciência estava zerada. Mas levando na esportiva foi de boa. Eu tô mais centrado no geral também, consigo fazer o que tenho de fazer no dia e foda-se. Colaterais da tren de verdade só um: sono... manos, a coisa mais rara do mundo é eu dormir por mais de 5h30 por noite. Eu durmo sei lá, antes da meia noite e tô levantando antes das 06h da manhã sozinho e do nada. Porém, não tô tendo nada de pesadelo, mania etc etc.. Foda... 

Fiz uma refeição livre (acertei o tempo dela), acordei bem mais condicionado no outro dia e quase 1kg mais leve (o esquema agora é viver de Mc Donalds kkkk). Entendo porra nenhuma, porque em dieta certinho, o peso tá subindo e eu me sinto inchado / retido. Eu hein... 

Libido controlada. Nada de acne ou queda de cabelo. 

Tô com a lombar machucada, então não posso explorar os big lifts que gostaria, que são agachamento livre e terra. Queria beirar os 200kg no terra até o fim do ano, mas não vai dar... foda. 

Treino tá ABCDE, aeróbio rodando em 3h semanais, kcal varia de 1800 - 2200, conforme os dias (""ciclo de carbos"", mas não é nada planejado kk. Vou no feeling mesmo). Me parece sim que tô com menos cintura e menos gordura abdominal. Também, vi umas veias no peitoral no treino de ombro que não me lembro de ter visto antes kk (no treino após a refeição off). 

E até agora, a tren não é PRA MIM o que dizem que ela é... não é esse bicho de 7 cabeças, nem essa droga milagrosa. Contudo, não estou abusando das dosagens e o protocolo será curto (talvez  a história seria outra se eu rodasse uns 400mg por semana... talvez o shape ia virar do avesso, mas os colaterais iriam vir com força total). Curto assim, menos resultados, mas também mantendo certa qualidade de vida. O mesmo vale para a dieta. O foco é o médio - longo prazo, porque qualquer um com um pingo de vergonha na cara consegue secar pra krl em 8 - 12 semanas, abusando de drogas, passando fome e treinando igual um condenado. O difícil é ter resultados sólidos, que você consiga manter. Eu não quero viver de "fotos da época que eu botei o shape", eu quero trabalhar pra ter o shape o ano todo (mas claro, em tempos de foco extremo, tipo pra uma prep ou algo do tipo, aí não tem jeito. Mas já começo o plano sabendo que não vou manter quase nada do que atingirei). Mais uma vez, moderação é a chave. 

Boa semana aí pra vocês, fellas.

Vamo que vamo... 

Essa semana eu posto fotos. Cresço pelos mt rápido e to com preguiça de depilar kkkkk. Mas até o fim da semana sai.

Postado

Fiz uma refeição livre (acertei o tempo dela), acordei bem mais condicionado no outro dia e quase 1kg mais leve (o esquema agora é viver de Mc Donalds kkkk). Entendo porra nenhuma, porque em dieta certinho, o peso tá subindo e eu me sinto inchado / retido. Eu hein... 

Cara, eu acho isso estranho também... Durante os dias que faço a dieta certinha sem nenhum lixo, eu me sinto maior mal, se eu vejo o shape acho um lixo(Sei que não é lá essas coisas) e quando mando aquele lixo no pós de perno por exemplo, no outro dia a cintura amanhece mais apertada,  sei lá, não entendo também.

Tô com a lombar machucada

Pow mano, primeiro o joelho e depois a lombar, que que c tá arrumando mano? KKKKK Pega leve ae!

E até agora, a tren não é PRA MIM o que dizem que ela é... não é esse bicho de 7 cabeças

Mais um que relata isso e me deixa com vontade de usar trembo kkkk

Boa semana pra ti man, dá uma segurada nas estripulias para não se lesionar seriamente e prejudicar o protocolo em!

Postado
14 horas atrás, Willian Brener disse:

Pow mano, primeiro o joelho e depois a lombar, que que c tá arrumando mano? KKKKK Pega leve ae!

Kkkkkkk. A lombar já tá zoada faz uns três meses, já comecei a tratar. Mas tem treino que ela pega, não tem jeito. Fui tentar fazer terra aí pqp, doeu que só a bct. 

Joelho ou foi o agachamento ou a corrida (ou os dois kk). Mas agora já tá top, foi só um susto. 

Tudo bem que tem que treinar pesado mesmo, mas também tem que treinar inteligente, né... peso é bom ? Demais kk. Mas temos de saber usá-lo (como e quando usá-lo).

-

Hoje teve shot. Mais uma vez, nada de tosse. 

Postado

Salve manos, um breve relato. 

Ja perdi a conta rsrs. Acho que to na 5ª semana, finalizando já já. Testo em 600mg e ox em 60mg TSD desde o começo. Tren entrou no início da 4ª semana. Ou seja, to usando a tren há duas semanas. 

Dieta: O melhor que consigo. Mas não to vacilando. Mas também não tá 1000%, levando em conta que eu consigo dietar pesado. 

Treinos: ABCDE, cada grupo muscular 1x por semana. Foco é peitoral, meu ponto fraco. To mandando 40 séries por semana (um único treino). O mais intenso que consigo. 

Aeróbios: rodando em 3h por semana. A meta é aumentar pra 4h a partir da semana que vem. Dou conta, visto que só me restarão duas semanas de ciclo. 

Colaterais: nenhum de relevante

Manos, percebi que nos dias de aplicação da tren, eu fico bem mais propício a ficar estressado e sem saco pra nada ou ninguém. Bem egoísta. Não chego a ser cuzao e caçar briga nem nada, mas só o pavio que fica zerado kk. Hoje mesmo to me segurando pra krl pra não explodir rsrs. Mas até o fim do dia geralmente fico melhor. Tem outros fatores também né, não vamos culpar tudo na tren. 

Deixo aqui umas fotos ( https://imgur.com/a/CecsSLK )que tirei no início dessa semana. To meio peludo rs, mas da pra ter uma boa ideia se as coisas tão evoluindo ou não. Gostaria da opinião dos senhores. Participem fellas, isso que me mantém motivado a continuar o relato detalhado pra vocês. Peso em jejum abaixou para 78,5kg E QUERO QUE OU FIQUE AÍ OU DESÇA KKKK. Fdp. 

Do mais, tudo de boa fellas. Abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...