Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Stano + Oxandrolona


Posts Recomendados

19 hours ago, CaçadorFantasma said:

Oxandrolona é hepatóxico! Hepático é algo que se relaciona ao fígado. Não é aconselhável usar com outro oral junto pelo simples fato de que a oxandrolona por si já é um 17aa. 

 

80mg já é dose alta de oxandrolona, e ainda sim querer combinar com outro oral é ser irresponsável, que dirá pra alguém que está iniciando.

Tem problema, é justamente o problema de ambas serem hepatoxicas. Ou seja, combina-las vai prejudicar ainda mais. 

 

Oxandrolona não é uma droga de ação mais lenta. 

 

Enfim, se quer entrar no mundo de esteroides e ficar com receio de agulhas que é o que parece ao sugerir dois orais, melhor nem começar ...

 

Dose alta de oxan é alto em torno de 150mg/dia.

20 hours ago, MBD said:

 

Tá certo. Primeiro ciclo e já sai recomendando o cara usar 2 orais e não fazer TPC. Tá bem certinho sim! 

 

Se você quer arriscar com a sua saúde ok, mas não saia recomendando essas coisas que tu leu em algum lugar para qualquer um. Tenha bom senso.

Primeiro, se ele quer ciclar e está com medo da saúde já nem deve começar. Parece o pessoal que tem medo de injetar, tomar 17aa mas se enche de paracetamol pra dor de cabeça, remédio pra isso e aquilo aliado de álcool. Qual a diferença de usar 2comp de oxan e 2 de diana/dia pra 4 de oxan ou 4 de diana?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, sgtbruno disse:

Dose alta de oxan é alto em torno de 150mg/dia.

Você tá viajando, isso é dose que nem a maioria dos fisiculturistas PRO usa, que dirá um usuário recreativo, e pior, iniciante, pra primeiro ciclo. 

 

Não estou entendendo seus comentários, primeiro já sai recomendando o cara fazer ciclo com dois orais (detalhe) cara nunca ciclou, agora me vem com essa que dose alta de oxandrolona é 150mg dia. 

 

E a diferença é enorme, pois apesar de serem dois 17aa, a metabolização utiliza enzimas diferentes, e a metandrostenolona é conhecidamente mais danosa ao fígado que a oxandrolona e stanolozol, ate porque a alteração do perfil enzimático ocorre muito mais rápido.

 

referências: 

"Sua baixa androgenicidade e hepatotoxicidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de ~100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT. Oxandrolona, utilizado numa dose de 20 mg / dia suprimiu produção endógena de testosterona em 67% após 12 semanas de terapia [3]."

http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, CaçadorFantasma said:

Você tá viajando, isso é dose que nem a maioria dos fisiculturistas PRO usa, que dirá um usuário recreativo, e pior, iniciante, pra primeiro ciclo. 

 

Não estou entendendo seus comentários, primeiro já sai recomendando o cara fazer ciclo com dois orais (detalhe) cara nunca ciclou, agora me vem com essa que dose alta de oxandrolona é 150mg dia. 

 

E a diferença é enorme, pois apesar de serem dois 17aa, a metabolização utiliza enzimas diferentes, e a metandrostenolona é conhecidamente mais danosa ao fígado que a oxandrolona e stanolozol, ate porque a alteração do perfil enzimático ocorre muito mais rápido.

 

referências: 

"Sua baixa androgenicidade e hepatotoxicidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de ~100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT. Oxandrolona, utilizado numa dose de 20 mg / dia suprimiu produção endógena de testosterona em 67% após 12 semanas de terapia [3]."

http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/

 

 

 

Teorias e teorias, já utilizou? oxandrolona em altas doses é onde a mágica acontece. Tem PROs que usam +3g e ai corre o perigo, nós meros mortais com medo de utilizar +700mg Test ou +100mg de algum 17aa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, sgtbruno disse:

Teorias e teorias, já utilizou? oxandrolona em altas doses é onde a mágica acontece. Tem PROs que usam +3g e ai corre o perigo, nós meros mortais com medo de utilizar +700mg Test ou +100mg de algum 17aa.

Velho, não viaja, sério, não tô muito a fim de querer entrar numa discussão de ego, ou de quem eu conheço no universo do bodybuilding, quem é de meu convívio diário, e o porquê tenho ciência de que dose é o que. 

 

Alias teorias e teorias, você nem sabe quem é Dudu Haluch pelo visto. 

 

3000mg de oxandrolona dia?! Vou esperar lançar o filme dessa FANFIC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, sgtbruno disse:

Teorias e teorias, já utilizou? oxandrolona em altas doses é onde a mágica acontece. Tem PROs que usam +3g e ai corre o perigo, nós meros mortais com medo de utilizar +700mg Test ou +100mg de algum 17aa.

 

Quem é que tá falando em magica e em pro?

 

Cai na real cara. Pelamor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/11/2018 at 9:53 AM, Cleyton_Lira said:

Pessoal, bom dia

 

Depois de 2 anos treinando, de certa forma focado, eu estou pensando em ciclar.

 

Eu gostaria de fazer um ciclo que me indicaram, de uma pessoa que já fez uso:

 

Eu tenho 1,71m

Peso: 78,00

Body Fat 16%

 

1-6 semanas oxandrolona 2 comprimidos de 20mg /dia = 40mg dia

1-6 semanas Estanozolol 2 comprimidos de 10mg /dia - 20mg dia

 

Só que eu estou com algumas dúvidas sobre esse ciclo, a qual eu perguntei para a pessoa e ele disse que não tem problema, mas vamos lá:

 

1) Comeco o ciclo de Oxan na mesma semana do Estano? Por ser uma droga de ação mais lenta a Oxan sozinha nesse período não pode baixar minha libido? Ou eu uso de forma isolada cada um?

2) Não tem problema usar oxan + estano oral? Sei la, isso não pode ser meio agressivo para o figado, 50g de estano + 40mg de oxa dia passando pelo figado?

 

Desculpe as perguntas, mas como a pessoa que já fez uso me disse que não teria problema, mas sei lá, acho que cada caso é um caso e cada corpo um corpo, o que pode ter sido bom para ela, na qual não sentiu nada para uma pessoa normal pode ser totalmente diferente.

 

Prometo postar o relato do ciclo aqui no final quando eu inicia-lo

 

Obrigado pessoal

Amigo se o cara que te indicou dois orais juntos se diz seu amigo, acabe essa amizade. Vc tem medo de agulha? Faça ciclos de drogas com meia vida longa que aí diminui a quantidade de aplicações. Oxan com enantato ou cipionato por exemplo, vc teria ganhos muito melhores do que somente oxan, sem falar na libido que vai ficar ridícula durante esse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, MBD said:

 

Quem é que tá falando em magica e em pro?

 

Cai na real cara. Pelamor...

CaçadorFantasma falou que PRO não utiliza nem 150mg/dia meu amigo perdido kk

54 minutes ago, CaçadorFantasma said:

Velho, não viaja, sério, não tô muito a fim de querer entrar numa discussão de ego, ou de quem eu conheço no universo do bodybuilding, quem é de meu convívio diário, e o porquê tenho ciência de que dose é o que. 

 

Alias teorias e teorias, você nem sabe quem é Dudu Haluch pelo visto. 

 

3000mg de oxandrolona dia?! Vou esperar lançar o filme dessa FANFIC. 

Meu filho, interpretação por favor. 3g/dia? Eu tava comentando 3g/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, sgtbruno disse:

CaçadorFantasma falou que PRO não utiliza nem 150mg/dia meu amigo perdido kk

Vamos ao que você falou:

 

Doses altas de oxandrolona é "150mg/dia" isso é ridículo, 100mg já é considerada dose alta, se quer abuser como referência é outro papo.

 

E sim, existe muito PRO aí que nem chega perto dessa dosagem.

30 minutos atrás, sgtbruno disse:

Meu filho, interpretação por favor. 3g/dia? Eu tava comentando 3g/semana.

Interpretação sua né, estamos todos falando de miligramas dia e você me solta 3gr de oxandrolona, o que você quer que a pessoa pense, agora vem esse papo de 3gr por semana.

 

Fera, 3gr é quase o dobro de que muita gente compete na soma de drogas da semana. E vc me solta essa, agora então você já tá falando de 428mg de oxandrolona dia?! Kkkkkkkk

Pra quem falou que 150mg era dose alta, já estando errado, o que dirá 428mg dia...

 

Tá vendo como você foi pego na mentira, qual é a próxima, quis dizer 3gr a cada 15 dias?! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, CaçadorFantasma said:

Vamos ao que você falou:

 

Doses altas de oxandrolona é "150mg/dia" isso é ridículo, 100mg já é considerada dose alta, se quer abuser como referência é outro papo.

 

E sim, existe muito PRO aí que nem chega perto dessa dosagem.

Interpretação sua né, estamos todos falando de miligramas dia e você me solta 3gr de oxandrolona, o que você quer que a pessoa pense, agora vem esse papo de 3gr por semana.

 

Fera, 3gr é quase o dobro de que muita gente compete na soma de drogas da semana. E vc me solta essa, agora então você já tá falando de 428mg de oxandrolona dia?! Kkkkkkkk

Pra quem falou que 150mg era dose alta, já estando errado, o que dirá 428mg dia...

 

Tá vendo como você foi pego na mentira, qual é a próxima, quis dizer 3gr a cada 15 dias?! 

 

Caralho, to falando de 3g total de AES por semana filho. Caralho, deve ter medo de utilizar 1g de Test e ta falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, sgtbruno disse:

Caralho, to falando de 3g total de AES por semana filho. Caralho, deve ter medo de utilizar 1g de Test e ta falando besteira.

Filhinho, você tá vendo algum PRO aqui?!

 

Você tá querendo usar a régua errada pras coisas, para de falar besteira, ficar querendo comparar com o que PRO usa ou deixa de usar, e querendo ainda justificar... 

 

Nossa tô morrendo de medo, aliás, você aí com 1gr de testo deve tá igual PRO né ou sera que não tá é pq pos na cabeça que PRO usa é 3gr. Ai fica sua muleta psicológica pra justificar. 

 

 

Põe na sua cabecinha que o rapaz nunca fez um ciclo, tá pouco se fudendo pra PRO comer cocô beber água destilada ou caralho. Rapaz não tem que usar dois orais por justificativa porca de falsa dicotomia de quem toma paracetamol não. Agora porque muita gente aí toma acetaminofeno a rodo tá liberado mandar Dianabol e oxandrolona juntos afinal né super justificativa. Se liga fera. 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...