Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SgtBruno

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SgtBruno

  • Data de Nascimento 06/16/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    97
  • Altura
    177
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SgtBruno

  1. Algo que os iniciantes erram bastante é não dar tempo pro SNC descansar, não é só os musculos que precisam de descanso, teu corpo precisa.
  2. Lembrando que no descanso é onde o musculo cresce.
  3. Qualquer treino intenso é bom cara kk Mas vai de Seg- Peito/Biceps Ter-Pernas Qui-Deltóides/Triceps Sex-Costas
  4. Procura o treino full body, ótimo para dar uma mudada e principalmente ter o descanso adequado para os musculos.
  5. Com a bold eu tinha vários sonhos como morte, matar, etc kk Com a trembo no momento que tu se estressa ai fode com tudo, psico bate realmente mas se tu conseguir ficar de boa não vai sentir tanto (por isso relatos de usar 20mg ou até 10mg/dia de Dianabol pra aumentar a dopamina) não sei se o mesmo cabe a bold.
  6. EU não curto IA intra ciclo. EU indicaria um tamox intraciclo caso sinta sensibilidade nos mamilos, devido a aromatização da dura e a dose seria 10mg TSD até sumir a sensibilidade e evitar uma possivel ginecomastia. Não é necessário a diminuição de doses. HCG se quiser manter os ovos. Após umas 4 semanas de ciclo faça um exame de testo e e2(estradiol) para saber se será necessário entrar com IA e também faça os exames de rotina.
  7. Eu indicaria extender a boldenona, pois ela demora um pouco pra atingir o pico e claro que junto com a testo. Fora isto está tudo ok seu ciclo. Sua TPC com tamox ja é o suficiente.
  8. No PÓS TREINO, pão francês é bem vindo mas só lembrando que ele é pobre em nutrientes mas quem busca um pico de insulina PÓS TREINO é bom.
  9. Eu sempre quis usar Stano mas o que eu vejo de pessoas que tem abcesso então eu me mantenho longe, acho que se eu chegar a utilizar será oral kk
  10. A meia vida do durateston é de 2 dias mais ou menos e lembrando que contem 4 esters, o ideal seria dividir a dose para injetar todo dia. EU não curto anastro intra ciclo, ainda mais no inicio pois nem sabe como está o E2 e já vai metendo um inibidor só porque o povo diz que tem que mandar, eu te indicaria no maximo um Tamox quando sentisse alguma sensibilidade no mamilo. Estou ON em 700mg/sem de Enantato de Testo e nunca usei IA.
  11. Porque IA no inicio do ciclo? Sendo Durateston espero que seja aplicações TSD.
  12. Eu não controlo muito por macros, faço IF e sigo o seguinte: 2g Proteina/Kg = 2x97= +-190g Proteina Gordura = Em torno de 50g Low Carbo = 50/75g Carbo High Carbo = 400g Carbo Tudo no felling, eu tiro fotos de semana em semana e percebendo como meu corpo reage.
  13. Uso de ANASTROZOL no inicio do ciclo não é viável, utilize ele nas ultimas semanas e deixa emendar com a TPC, junto com Tamox 20mg. Ciclo 6 não se fabrica mais, deve ser fake, procura algum lab underground e mais confiavel. Estou utilizando 700mg/sem, 100mg TSD de enantato e não uso IA, o uso de IA é só quando após fazer exames, avaliar e se sentir algum colateral ai entra, fora isso não tem porque usar IA, fora que baixa dosagem de testo nem vai dar tanto colateral, no máximo umas acnes e com aplicação segunda e quinta pode ser que sinta alguma sensibilidade no mamilo, para reverter isso utilize tamox intra e seja feliz.
  14. Bom dia, Da pra dar um up na proteina. A partir de umas 4 semanas.
×
×
  • Criar Novo...