Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleyton_Lira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cleyton_Lira

  • Data de Nascimento 04/03/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Forquilha
  • Peso
    78
  • Altura
    1,71
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

175 visualizações

Conquistas de Cleyton_Lira

  1. Bom dia pessoal, estou com dificuldades em ganhar peso, que no meu caso seria massa muscular, de abril de 2018 até hoje o meu peso vem variando de 76 kg a 78 kg, mas eu quero tentar chegar aos 85 kg o que eu devo fazer. Vou logo explicando que não consigo ter verba suficiente para fazer uma dieta de respeito e o meu trabalho é de horário corrido, ou seja, fico praticamente umas 7 horas sem comer. Chego do trabalho almoço, com umas 3 horas depois merendo, faço uma refeição pré-treino, chego da academia e janto, depois vou dormir, geralmente durmo cedo. Suplementação: ZMA: passei 3 meses tomando, dei uma parada agora Creatina: 5g por dia Whey: 2 escopos por dia em uma dose depois do treino Cafeína: 210g no pré-treino Consumo de água gira em torno de 2 a 3 litros por dia. Altura: 1,71 Peso: 77 kg, atualmente BF: está entre 14% a 16% (calculado por calculadora da internet, por isso coloquei 1% para mais e para menos) Objetivo da dieta: Hipertrofia Gostaria de saber se consigo encaixar um hipercalórico durante o horário de trabalho, ou seria melhor uma dose de Whey a mais? Ou eu posso colocar o hipercalórico no pré-treino?
  2. Cara, vou sem bem sincero..... Difícil? É sim difícil, mas não impossível. Não tenho tendinite, porém...... Tenho condromalácia patelar grau 4 nos 2 joelhos, a perna direita menor 1cm e para completar a clavícula direita quebrada e mal calcificada, porém adapto os treinos para meu problemas e assim vou levando. Tem dias que é foda e, em alguns dias devido as dores dos joelhos, chego a nem treinar perna. Mas nem por isso eu estou deixando essa batalha de lado. Estou a há dois anos sem parar nessa luta. Tenta adaptar os exercícios, fazer com menos carga e mais lentamente, creio que isso compensará a falta de carga pesada.
  3. Muito obrigado pela informações, que por sinal foram muito esclarecedoras. No meu caso irei fazer uma reformulação na forma de uso e usarei somente o Oxandrolona, para ser mais exato o de 40mg, sendo da seguinte forma: Até a 3ª semana tomarei 40mg/dia. Da 4ª até a 8ª semana tomarei 80mg/dia. Tomarei somente Oxandrolona.
  4. Achei também a marca "Acqua Phama", nessa é manipulados. Indicam qual marca? Irei utilizar somente um produto, pois é o meu primeiro ciclo e quero evitar ao máximo os efeitos colaterais. Desde já agradeço as indicações.
  5. No caso se eu fosse tomar a Oxan em cápsulas de 20mg seria um dia sim e outro não? E aproveitando a publicação, qual a marca que me indicam? Achei a "Landerland" e a "Redshark", a diferença é em torno de 50% de uma para outra, mas gostaria de não comprar "gato por lebre"
  6. Pessoal, bom dia Depois de 2 anos treinando, de certa forma focado, eu estou pensando em ciclar. Eu gostaria de fazer um ciclo que me indicaram, de uma pessoa que já fez uso: Eu tenho 1,71m Peso: 78,00 Body Fat 16% 1-6 semanas oxandrolona 2 comprimidos de 20mg /dia = 40mg dia 1-6 semanas Estanozolol 2 comprimidos de 10mg /dia - 20mg dia Só que eu estou com algumas dúvidas sobre esse ciclo, a qual eu perguntei para a pessoa e ele disse que não tem problema, mas vamos lá: 1) Comeco o ciclo de Oxan na mesma semana do Estano? Por ser uma droga de ação mais lenta a Oxan sozinha nesse período não pode baixar minha libido? Ou eu uso de forma isolada cada um? 2) Não tem problema usar oxan + estano oral? Sei la, isso não pode ser meio agressivo para o figado, 50g de estano + 40mg de oxa dia passando pelo figado? Desculpe as perguntas, mas como a pessoa que já fez uso me disse que não teria problema, mas sei lá, acho que cada caso é um caso e cada corpo um corpo, o que pode ter sido bom para ela, na qual não sentiu nada para uma pessoa normal pode ser totalmente diferente. Prometo postar o relato do ciclo aqui no final quando eu inicia-lo Obrigado pessoal
×
×
  • Criar Novo...